quinta-feira, 3 de maio de 2012

NEPOTISMO – Os talentosos sobrinhos

        De acordo com nova denúncia feita ao blog, ainda faltam dois sobrinhos no vasto elenco de parentes dos irmãos Luiz Carlos Flexa Martins e José Haroldo Flexa Martins abrigados no Ipamb, o Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Luiz Carlos é chefe de gabinete da presidência do Ipamb e José Haroldo chefe da Divisão de Recursos Humanos, na qual trabalha sua mulher, Helena da Conceição Costa Flexa Martins.
        Segundo a nova denúncia, dois sobrinhos dos irmãos Flexa Martins, João Victor Martins Barros e Caio Cezar Martins Frazão, estariam também abrigados no Ipamb e seriam pagos através de notas de empenho.
        Luiz Carlos mantém a mulher, Suzana Socorro Leão Flexa Martins, abrigada na Seurb, a Secretaria Municipal de Urbanismo, e a filha, Larissa Suanne Leão Flexa Martins, instalada no gabinete do prefeito. Quanto a José Haroldo, este tem como subordinada direta Helena da Conceição Costa Flexa Martins.
        A conferir.

4 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, o presidente da prodepa é sobrinho do flexa ribeiro também.

Família talentosa, não achas???

Anônimo disse...

esqueceram de citar tambem a cunhada Roberta Bitencourt e seu irmao Messias Bitecncourt ambos empregados no IPAMB. è mole, ou querem mais.

Anônimo disse...

Caro Barata, insisto: Isso é só a ponta do iceberg! Né vereador Adalberto Aguiar???? Por onde anda a funcionária do IPAMB lotada no seu gabinete??

Anônimo disse...

Barata da uma cutucada no Ministerio Publico pra ver se ele toma providencias. Tem duas semanas que o sistema de informatica do IPAMB esta parado, disque houve uma pane.
Eu estou achando que isso vai esfriar. Eu nao quero acreditar que essa "gente ruim" vai sair impune dessa, afinal nao e so a denuncia feita pela farmacia que deve ser investigada, la tem muita coisa escondida, afinal, trata-se de dinheiro publico.
So pra informar, tem mais parentes dos Flexa no IPAMB, uma sobrinha deles de nome Anne Monique.