quinta-feira, 10 de maio de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

7 comentários :

Anônimo disse...

E os salários dos músicos da OSTP?
ainda não pagaram o que devem...

Anônimo disse...

E a matéria que o LIB de hoje 11/05, sobre as comemorações do Dia das Mães da COESA que é presidida pelo Augusto Gamboa hahahahaha ele é diretor da cooperativa e a Waldete Seabra é parte da diretoria, que tal?
O LIB só esqueceu de informar que os dois estão denunciados pelo MPE hahaha. Será que a COESA convidou os dois Promotores do Caso ALEPRA?
E tu Barata, foste convidado? Hahahaaa
Quer dizer que esse povo joga em todas as frentes onde houver "vantagen$". Gizus ainda o seu santo nome em vão. Creeeedo!
Se esse caso não dá uma cachoeira pelo menos dá um igarapé. Hahahaha

Anônimo disse...

Ei anônimo das 09 e 08, o Augusto Gamboa, mais conhecido como Augusto GAMBÁ pelo fato de cheirar mal com o dinheiro público, agora é conhecido aqui no TCE como o oitavo conselheiro, manda mais que todos os outros que tomam as bençãos do gambá. O Ministério Público tem que entrar é aqui no TCE para apurar todas as falcatruas dos conselheiros e agora desse gambá que só prejudicam os servidores efetivos e que trabalham. Denúncia é o que não falta tramitando no MPE, tomara que os doutores promotores do MP do Pará não façam igual ao Roberto Gurgel do MPF que levou tres anos para denunciar o cachoeira. Estamos aguardando e sugerindo que a operação seja denominada "pororoca".

Anônimo disse...

Barata, cadê o "Saint House"? Ele é chato, como ele próprio admitiu, mas senti a ausência. VOLTE "SAINT HOUSE", volte !!!!

Anônimo disse...

E o Megale hein, quem diria, tá ligado com a empresa da Daura Hage. Quem contou foi o MPE

Anônimo disse...

16:29 Acho que o 'Saint House' foi um pouco arrefecido com a última reposição salarial (e outros). Dindin mesmo pouco é sedativo.

Anônimo disse...

Será que os dirigentes da música no Pará dormem sabendo que os pobres integrantes da OSTP.e da Fundação Carlos Gomes estão na pior,sem direitos,só deveres e o nível da orquestra caindo a cada dia mais.Dormem sim,eles ganham beeeem que só e nãi só um salário,varios, e se matam para não perder os cargos,O pior que em geral eles sequer tem diplomas reais de músicos.Mais tem Q.I. e se dão bem .E aunda tem mais ,nepotismo de marido e mulher,mãe que agora está camuflado.pai e filho,amadinhas e muito mais.E nada acontece,só piora a cedibilidade dos orgãos que tem gente boa e não mediocre trabalhando por salário menor que cobrador de ônibus ou de operário com certeza.E a terra dos Pinoquios......