segunda-feira, 4 de junho de 2012

FÁBRICA ESPERANÇA – A última do Fabricio


        Segundo denúncia feita ao Blog do Barata, o diretor geral da Fábrica Esperança, Fabricio Gama (foto, ao microfone), estaria valendo-se da infraestrutura da organização social - encarregada da reinserção dos egressos do sistema penal e dos familiares destes - para, desde já, turbinar sua suposta candidatura a vereador, nas eleições municipais de outubro deste ano. Segundo a mesma denúncia, ainda recentemente foi produzida na Fábrica Esperança uma farta quantidade de camisas, próprias para distribuição em campanhas eleitorais, com a inscrição “Fabricio Gama, amigo fiel”.
        Mas isso não é tudo, acrescenta ainda a denúncia, de acordo com a qual Fabricio Gama antecipou, aos assessores da sua confiança, estar inclinado a proibir o ingresso na Fábrica Esperança de funcionários trajando qualquer peça de roupa vermelha, a cor que identifica o PT e o PSol. O PSol, recorde-se, é a legenda do deputado estadual Edmilson Rodrigues, o ex-prefeito de Belém por dois mandatos consecutivos, quando ainda no PT, e que desponta, a priori, como o favorito na sucessão do atual prefeito, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu.
        Também a conferir.

21 comentários :

Anônimo disse...

O Fabrício se acha esperto mas em tudo que se mete dá errado. Tá na cara que ele não vai ser vereador nem aqui nem em Londres. kkkkkkk

Anônimo disse...

Suas fontes estão mal informadas, Barata.

1. Todo mundo no PSDb sabe que Fabrício Gama não será candidato a vereador.

2. A Fábrica Esperança faz serviços particulares também, basta pagar e você pode fazer uma camisa com a inscrição que quiser.

Abs.

Anônimo disse...

qualquer pessoa menosa o diretor, meu csro, isso fere a moralidade da instituição. é imoral, memso que possa ser legal.Algo a investigar.

Anônimo disse...

Barata, o amigo fiel não é candidato a vereador.Vai ver as camisas eram para o time de futebol dele.O fiel fabricio futebol clube.

Anônimo disse...

é, se fosse camisas para uma campanha da propria fábrica, tudo bem, mas para sua autopromoção? mesmo que tivesse pago, o que duvido, é imoral, sim.

Anônimo disse...

Esse Fabricio todos sabemos que é um baita pilantra, sempre viveu mamando nas tetas do Estado, ocupando cargos públicos só de fachada e vendendo supostas influencias junto ao governo do PSDB para pessoas desinformadas, agora fique tranquilo que esse aí jamais se elege p/ alguma coisa, a fama dele corre longe, abraço.

Anônimo disse...

Coitados dos paraenses que acreditaram no governo do Jatene que usa o estado para apadrinhar pilantras, picaretas, incompetentes,como esse tal de Fabrício Gama, que se intitula amigo íntimo do mesmo e sua família, se diz autorizado a fazer o que lhe der na cabeça que o chefe concorda é uma porrada na cabeça dos paraenses que acreditaram na seriedade de Jatene.

Anônimo disse...

é mais uma das mancadas do governo tucano, esse moço não sabe nem de longe o que significa gestão, responsabilidade, competência, como é possível assumir qualquer função no estado. ô Jatene assim fica difícil defender esse governo

Anônimo disse...

Égua, assim a vaca vai pró brejo uma fábrica que deveria dar esperença, com certeza deve estar ensinando para os egressos como ser pilantra, fazer falcatrua certamente mais bem feito que já sabiam antes, poderia até mudar de nome fabrica de picaretas, muda jatene é só o nome, na prática já é fabrica de picaretas -muma vergonha, pobres eleitores

Anônimo disse...

Como se não bastasse os maiores descalábrios que foram praticados na ceasa por esse analfabeto agora num projeto que deveria ser da maior importantância para uma população de egressos. Governador,isso e humilhação o senhor não deve estar sabendo disso, pelo amor de Deus tire esse moço que não sabe prá onde vai gestão de lá, a minha família precisa muito dessa fábrica, que um dia foi esperança, hoje está pior que no nefasto governo da Ana.

Anônimo disse...

Governador,qual será o critério prá noear gestores dos órgãos do governo, é claro de um governo sério( até então,entendo que o governo do Jatene é sério )????????
no caso da fábrica esperança com certeza não foram avaliados os critérios seriedade, honestidade, escolaridade nem honradez.
será que carregar a mala do governador da direito a um cargo de direção???????
se for, jogamos nossa caçada no mato com o atual governo

Anônimo disse...

Fabrício nem candidato é, a Fábrica voltou a funcionar, deixa de ser mal informado e deixa as pessoas trabalharem.

Anônimo disse...

9:33, ,desde quando encomenda de diretor é particular? meu Deus do ceu! será que as pessoas nao conhecem os principios da ad púbica? a fábrica vive de recursos públicos, cara! o poder, de fato, é um fator de risco. A fábrica seria para ser exemplar em tudo, pois acolhe homens que cometeram erros justamente, na maioria dos casos, por falta de bons exemplos,valores,ética! O DIRETOR DA FÁBRICA NÃO PODE USAR A FÁBRICA PARA QUALQUER ATO DE AUTOPROMOÇÃO.NÃO PODE E PRONTO!É IMORAL.

Anônimo disse...

Realmente esse nosso Governador, esta de parabéns por colocar esse rapaz na Fabrica esperança que se diz filho dele, Fabricio Gama, quem é? não vem a candidato que esta com medo de perder o espaço na fabrica ja ta mamando lá e OS, que diga-se de passagem conseguiu junto ao SUSIPE, o aumento do contrato de gestão onde estão mamando nessa grana, que passou de 3 milhoes para 5 milhoes. e pouco ou quer mais, mais então la vaia fabrica hoje e responsavel pelas vendas em todos os presidio do estado, e melhor esse dinheiro e caixa 2, 3 sei la que caixa pois não tem como contabilizar esse recurso.
Parabéns Jatene, você esta bem de filhos, Fabricio gama e isabella. não precisa de mais nada,
Vai pegar 1 porrada na prefeitura não fazendo seu candidato Zenaldo, e depois perdera o governo devido tanta incompetencia.
Meus Sinceros Parabéns pelo seu governo.

Anônimo disse...

Ei você de 16:55, ou é o próprio diretor picareta, ou deve ser alguém bobo(prá não ser injusto), dizer que voltou a funcionar, fala sério, deixar trabalhar?, coisa que esse moço não sabe fazer.

Anônimo disse...

como tu não vaz publicar este comentário, por se tratar de um blogg partidario, quero lembrar de que és um sujo falando de mal lavado. Pois no governo da Ana Julia a Suely empregou todos as parentelas dela com salarios altissimos. o telhado e de vidro e sujo, não tens moral para reprimir tal fato. nos dias atuais voces são farinha do mesmo saco. dessa esquerda só o Edimilson escapa

Anônimo disse...

um viva à politica de seguança do pará.A resposta está nas ruas e nos noticiarios policiais.Todos os dias. A fábrica perdeu sua alma. Jatene faz agora oque nao teve tempo de fazer na gestao anterior.Nao ofi na gestao de |Jatene que a fábirca foi vencedora em concurso nacional do cnj, nao ofi no governo de jatene que a fabrica foi modelo para o MJ.Hoje, a fábirca, expulsou aqueles que começaram os avanços. Ume pena. jatene tinha tudo para alavancar a fábrica: uma equipe preparada, referenciada e capacitada.Hoje, a boa parte dos que estão la para fazer o que deveriam fazer, teem medo dos egressos, sao preconceituosos, desconhecem o processo de prizionização e sao apenas feiteiros.Os poucos que sabem não recebem apoio e sao perseguidos.Quanto a fatos, meus caros, não ha argumentos. Ainda somos oligárquicos.Ainda nos comportamos como capachos de um poder empodrecido.Todos, principalmete os puxa sacos.Porque se apavoram ao pensar em perder a amamat.

Anônimo disse...

a situação é mais grave do que se possa imaginar.

Anônimo disse...

Vcs querem saber quem e o Fabricio?..E muito facil..E so chegar ou conhecer alguem que mora na rua D. Romualdo Coelho entre S. Lemos e J.Pimentel. Tem uma rapaziada la gente boa, de boas familias que foram muito bem educados por seus Pais que sabem o que e carater. Eu tenho um conhecido na Romualdo, liguei p/ ele logo que vi esta materia, e quando falei de quem se tratava, o meu amigo falou o seguinte "O fabrico era tão chato e mentiroso que ele tinha 2 apelidos AZIA e PINOQUIO, apos ele aprontar c/ 2 amigos nossos nossos que deu ate policia no meio da confução nos afastamos ele.

Anônimo disse...

Barata nao sei se vc esta sabendo mais mais uma vz havera troca de diretoria da fabrica esperança, pergunta-se o que esta acontecendo com o projeto, ja que em menos de dois anos apos a transiçao do governo se troca a Diretoria da Fabrica. Bom a primeira vez foi o Hugo cintra que nao deu certo e agora Fabricio Gama, bom governador ja que para renovar que renove tudo,ouinvente outro projeto pois esse tar por um fio, as pessoas que estao so estao la por um motivo por dinheiro e nao pela beleza e ajuda que o projeto foi idealizado, o projeto deveria ser para os egressos, que é ao contrario pois so quem ganha sao os administrativos com seus salarios altissimos e poca capacidade de trabalho, poistodos ali so mamam na teta do governo e absorvem o dinheiro do povo. Saium Diretor e entra Outro mais a cupula continua a mesma, pois a mesma coisa que fizeram com Hugo Cintra, fizeram com Fabricio Gama Quem manda ele nao ter Limpado o Ninho, pois as mesmas cobras que derrubaram Cintra Derrubaram O Fabrício Gama e se ficarem vao derrubar quelquer outro que assumirem, pois o que querem mesmo e tomar posse.

Anônimo disse...

Verdade o povo falou tanto mal do Fabricio Gama que ele saiu da fábrica por roubar mas ele nunca deixou o dinheiro de ninguém atrasa a fabrica esperança hoje está em uma tal decadência sou egresso e preciso do meu dinheiro se não tenho que procurar outro meio que não quero