segunda-feira, 18 de junho de 2012

JB – Hackers invadem site da RBA e atacam Jader

Na primeira foto, de cima para baixo, a abertura do vídeo
que fez recrudescer as suspeitas de corrupção contra
 Jader Barbalho. Na segunda foto, a página de abertura
 do site da TV RBA fora do ar, após a invasão dos hackers.

Por alguns minutos, no final da noite deste último domingo, 17, hackers invadiram o site da TV RBA - afiliada na Rede Bandeirantes e que integra o grupo de comunicação da família do senador Jader Barbalho – exibindo um vídeo com denúncias de corrupção envolvendo o ex-governador do Pará, que é o morubixaba do PMDB no Estado. Apresentando-se como Anonymous, os hackers também invadiram, simultaneamente, os sites do Hangar, o Centro de Convenções do Estado, da CDP, a Companhia das Docas do Pará, e da ABRH, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Pará.

O site da TV RBA foi logo tirado do ar, o que demorou a ocorrer com os sites do Hangar, da CDP e da ABRH, nos quais permaneceu disponibilizado, por longos minutos, o vídeo sobre a tumultuada trajetória de Jader Barbalho, cuja inexplicável evolução patrimonial é relacionada às denúncias de corrupção que o acompanham desde sua primeira passagem pelo governo do Pará, de 15 de março de 1983 a 15 de março de 1987.

Na abertura do vídeo desponta a figura de O Vingador, o personagem do filme “V de Vingança”, com a inscrição, em inglês, “Somos Anônimos”. Sucedem-se as imagens de entrevistas concedidas por Jader Barbalho e de telejornais noticiando as acusações de corrupção contra o senador do PMDB. “Nós somos anônimos”, verbaliza o locutor, em off. “Lutamos por justiça, pelo bem comum”, arremata o locutor em off, no final do vídeo.

Problemas técnicos, para cuja solução dependo de suporte técnico, impedem-me de disponibilizar o vídeo nesta segunda-feira, 18, como pretendia fazer.







3 comentários :

Anônimo disse...

Grave seria o Jader invadir os computadores do Hackers. Iria fazer um estrago danado.

Anônimo disse...

Deveriam invadir os computadores da Secult com seus pagamentos inescrupulosos a familia chaves. So eles tem competencia! E dignidade aonde esta?

Anônimo disse...

Tá aqui o link (:
http://www.youtube.com/watch?v=M6a2trXBPoM&feature=BFa&list=PL88A592C7B0FE7D67