quarta-feira, 20 de junho de 2012

JB – O vídeo dos Anonymous sobre Jader Barbalho

 





Os endereços eletrônicos acima permitem o acesso ao vídeo com contundentes críticas ao senador e ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, atribuído ao grupo de hackers Anonymous. O vídeo foi exibido no final da noite do último domingo, 17, no rastro da invasão dos sites da TV RBA, do Hangar, o centro de convenções do Estado, da CDP, a Companhia das Docas do Pará, e da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Pará.

O vídeo contém uma vigorosa crítica contra a manipulação da notícia pelos políticos que são também empresários da comunicação, como é o caso do senador e ex-governador, que é o incontestável morubixaba do PMDB no Pará e a mais longeva liderança da história do Estado.







Um comentário :

Anônimo disse...

Vamos cobrar do judiciário que quer ser moralista com os pobres, por que até hoje esse ladrão continua solto, sem que nenhum de seus processos tenha julgado. E não me venham com a desculpa que a culpa é do código penal, porque eu tenho certeza que se fosse um pobre que tivesse roubado uma moto, já estaria no presídio, agora quem rouba um milhão, passam a mão na cabeça.