quarta-feira, 20 de junho de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

18 comentários :

Anônimo disse...

Para os Índios serve?
Como funcionário de carreira da saúde indígena,venho pedir que seja levado a conhecimento do público os absurdos que estão ocorrendo na gestão da Sra. Daniele Soares Cavalcante. A nossa pasta já tão mal tratada pelo descaso do governo com a saúde indígena agora é alvo de acordos e favores políticos.
o PT nomeou como nova chefe da DSEI Guamá-Tocantins a pedido da ex-governadora Ana Júlia a Sra. Daniele Soares Cavalcante, EXONERADA pela própria,da secretaria adjunta de saúde no governo dela.
Ou seja, para cuidar da saúde no governo dela a nobre gestora não servia, mas para os índios ser?
E o caos e a bagunça estão tomando conta definitivamente das CASAIS, a exemplo do que aconteceu em Marabá, Santarém e ainda veremos em muitos lugares. Se a situação já era precária, está cada dia pior.
Estamos vendo o comportamento autoritário e os desmandos que marcaram a passagem dela pela SESPA.
Antes mesmo de ser nomeada ela chegou como policia em varios lugares demitindo sumariamente funcionários e dando ordens confusas. Tem chefe lá que despacha e manda também sem estar nomeado, e uns contratos muito estranhos de temporários.Inclusive a namoradinha de um dos chefes foi "contratada" como temporária e por ser da alcova acha que também é chefe. FUNCIONÁRIOS INDIGNADOS...

Anônimo disse...

Bom dia barata. O PV ta se quebrando internamente , pois o ze Carlos lima quer apoiar o zenaldo, já o rei das tramóias sindicais ze Francisco quer fazer carreira agora bá corrupçáo política ao lado de Edmilson. Quem diria hein , pois bem. Os verdes que não fazem parte da UGT estão com pânico desses bandidos se elegerem e tomarem o PV do ze Carlos que é a única coisa que lhe resta. Quem se mete com ze Francisco corre risco de ser roubado mesmo desde de a época que ele era do PSB o Ademir avisou.

Anônimo disse...

Égua isso mesmo. Esse cara eu tive o desprazer de conhecer. O ze Francisco é tão perigoso que até sua estrutura sindical na qual n possui legitimidade tem medo dele, pois bem agora e Edmilson quer o que dinheiro ??? Tempo de televisão ou aprender a roubar com esse bandido sindicalista

Anônimo disse...

Esse cara põem todas as suas vilas d casas e kit nets no nome
De
Sobrinhos,filho que por sinal nem passou na prova da ordem ainda e outros parentes É perigoso esse sujeito Não votem nele de jeito nenhum ou quem estiver com ele. Vai o aviso.

Anônimo disse...

Hoje publicaram as declarações da presidente da Santa Casa tentando denegrir a imagem dos médicos da instituição. É bom que ela se prepare para debandada, o assédio moral e desrespeito aos funcionários merece o basta.Greve geral.

Anônimo disse...

Barata a Saint House vive o caos administrativo com essa diretoria. Hoje a despreparada da Begot teve a coragem de difamar os plantonistas e demais medicos que tem segurado a barra dessa politica de saude mentirosa que H.FRANCO perpetra no Estado. Chega de tanta falta de respeito e assedio moral contra os servidores.

Anônimo disse...

- Já que estão falando na Saint House. Faço uma pergunta aos ilustres leitores e eleitores do blog. Quantos médicos neonatologistas o Brasil possuí? E o estado do Pará? Pois acreditem não temos nem 50 em todo o Estado do Pará. Estes médicos são responsáveis direto pela recuperação da saúde dos bebês prematuros. Essa cidadã que "administra a Saint House", juntamente com o senhor Secretário de Saúde. Mandou para o setor administrativo, para serviços burocráticos, uma médica neonatologista. Ou seja, bebês precisando de profissionais qualificados na Unidade de Neonatologia da Saint House, e nossa querida "Otília Begot" tirar desse setor uma das médicas mais preparadas e qualificadas que temos no Pará. E sabe porquê? Por capricho, por falta de conhecimentos administrativos, por falta de preparo e o que é pior, por que não está nem ai com a saúde das pessoas pobres desse estado, pois são estas pessoas carentes quase sempre de tudo, que procuram a Saint House, pessoas que não tiveram acesso a saúde básica para fazer seu pré natal nem sem qualidade muito menos de qualidade. Este é o governo que merecemos. A gente voto pensando que vai mudar, muda mesmo mais para pior.
Pede para sair Eunice, esta não é a tua praia.

Anônimo disse...

Hoje no LIB tem um anúncio no rodapé de uma página com a logomarca da ALEPA e do Basa. Será que agora o jornal não vai mais bater na casa de leis. É uma pena como se faz jornalismo de achaque aqui no país. Peça para ver a lista de assessores desses órgãos e irá achar um herdeiro desse grupo ou gente ligada a eles.
QUEREMOS O SALÁRIO DE TODOS OS QUE ESTÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO. Não vale só os efetivos. Nos DAS é que mora o perigo.

Anônimo disse...

Barata a garagem do prédio vilage center na pariquis caiu e ficou um buraco do tamanho de um carro. Acredito que a estrutura está abalada como um todo. Atenção e cuidado.

Anônimo disse...

Os trabalhadores de supermercados de Belém, sem duvida é uma das mais espoliadas no mundo do trabalho. Ganham mal, são explorados a exaustão. Até nos feriados de dias santos, das mães têm de trabalhar. O sindicato da categoria que é dirigido há anos por esse senhor chamado Ze Francisco. Um sindicato fraco e pelego só pode te uma base de trabalhadores desmotiva e débil. Enquanto os supermercados lucram milhões de reais.

Anônimo disse...

A santa casa pede socorro!!!!

Anônimo disse...

isso mesmo o sindicato dos trabalhadores em supermercado é presidido pelo CAETANO um sujeito peleigo que mal sabe se expressar. logicamente é manipulado pelo zé francisco que dividiu o SEC/PA em varios sindicatos com um único objetivo fundar a federação dos comerciarios fetracom, na qual nem possui legitimidade para presidi-la, pois é oriundo de atividade de saúde.também preside o sinthosp e a UGT. como pode isso o ministerio p´´ublico do trabalho fica inerte e o trabalhador vai sendo explorado e esses sindicalistas do grupo do ze francisco cada vez mais rico ' O TRABALHADOR PEDE SOCORRO

Anônimo disse...

ESSE ZE FRANCISCO TEM QUE SAIR URGENTE DO MUNDO SINDICAL, POIS DO CONTRÁRIO ELE ACABARÁ COM OS TRABALHADORES PARAENSES E CONTINUARÁ A EXTORQUIR OS EMPRESARIOS PARENSES.

GILVA

Anônimo disse...

Jornalista Barata.
É possível explicar como um comandante geral da PM é exonerado por falta de conhecimento operacional, já que passou a maior parte de sua carreira profissional em gabinetes, e em seguida é nomeado secretário adjunto operacional da SEGUP, como se nomeia comandante do grupamento aéreo da PM um tenente coronel que não conhece nada de aviação, e ainda é envolvido em fraudes contra o erário público usando a sua empregada doméstica, que foi ameaçada pelo mesmo quando denunciou a fraude. Será por isto e por outras que a segurança pública do Estado está um caos.

Anônimo disse...

Covardia dizer em entrevista ao Liberal que a greve dos médicos da Santa casa foi porque tiveram faltas e atrasos descontados. Não daria para ela dizer que grevam porque ,apesar dos discursos que a Eunice faz, a Santa Casa fica cada vez pior com sua fraca administração.As taxas de mortalidade e infecção são segredo de estado, isto é de Hélio Franco .

Anônimo disse...

"Os trabalhadores de supermercados de Belém, sem duvida é uma das mais espoliadas no mundo do trabalho", as pedras dessa cidade sabem disso.Alguma decisão mais seria? agir, não seria melhor? porque nao exitem creches? refeitorio? os funcionarios se alimentam mal e porcamente. Por que nao existem ônibus para levar para casa aqueles que moram longe? muitos ja morreram assaltados, por que são tratados por supervisores e supervisoras amedrontados e despereparados?
o yamada, pr exemplo, suspendeu um funcionario por uma semana porque ele fez um saque no caixa eletronico dentro da loja.Ok, deveria ser punido por fazer atividades dentro do horaRIO DE TRABALHO, MAS, uma semana?! isso é desumano.Alguem sabe como controlar esse tipo de arbitrariedade?

Anônimo disse...

Olá Barata,

Me ajude Barata, aqui no Bairro do Marco tem um tal de Alberto Lima que fundou a Assosiação dos moradores daqui e sumiu com o Dinheiro.

Cadeia para esse pilantra!

Anônimo disse...

Fora Danielle Soares Cavalcante e sua cambada!!!!