sexta-feira, 22 de junho de 2012

TCE – A farsa do recadastramento

No relatório de servidores ativos o TCE informa que supostamente está processando e concluindo o recadastramento de seu quadro de pessoal para avaliação de situação funcional, uma versão de veracidade duvidosa, porque não há justificativa para essa demora exagerada. Como o TCE tem apenas 603 servidores, aí incluídos os temporários, é inevitável a suspeita de que a lentidão do recadastramento sirva para mascarar propósitos escusos. No caso, manter incólumes os temporários.

A possibilidade do alegado recadastramento ser uma farsa é absolutamente crível. Como evidencia o concurso público, agora promovido pelo TCE, não contemplar a quantidade de vagas necessárias, como sugere o volume de temporários.

6 comentários :

Anônimo disse...

Sim Barata, agora está explicado o Plano de cargos e salários da ALEPA. Eles se inspiraram no TCE. Dá-lhe falcaturas!

Anônimo disse...

O luís cuinha, além dos irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira nomeados nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Benedito do carmo de sousa melo, que foi vice-diretor e presidente da associação de augusto corrêa, foi exonerado á pouco tempo, e imediatamente foi agraciado com altíssimo DAS no tribunal da parentada. O moço prá fazer pouco, vem buscar sua esposa Maria Regina Gonçalves da Cunha, agente prisional contratada e concursada na prefeitura de augusto corrêa(na função de serviços gerais) não me perguntem se isso é legal que eu não sei.

Anônimo disse...

Que recadastramento? TRABALHO no TCE e não fomos convocados para recadastramento. Até ví no portal transparência que diariamente é atualizado haja vista haver contratações diárias.

Anônimo disse...

Que recadastramento? TRABALHO no TCE e não fomos convocados para recadastramento. Até ví no portal transparência que diariamente é atualizado haja vista haver contratações diárias.

Anônimo disse...

Recadastamanto? kkkkkkkkkkkkkkkk Tribunal de Faz de Conta com recadastramento de faz de conta

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando algum órgão competente vai responsabilizar esse antro de corrupção. Afinal de contas, foram mais de dez anos enganando a população com a tal de aprovação de contas "sem ressalvas", incentivando a roubalheira. E as contas do executivo foram aprovadas pelo tal Luís cuinha, que conforme várias denúncias, tem irmãos nomeados no executivo. Isso é legal? Se fosse um pobre roubando um pacote de leite em um supermercado, o imbecil do Major Neil estaria posando na imprensa vendida, com uma metralhadora apontada na cabeça do pobre coitado, dizendo que dito cujo é perigosíssimo. E o judiciário então? Vocês é que deveria estar atrás das grades, seus vermes.