terça-feira, 3 de julho de 2012

TCE – A controvérsia em torno de Diego Carmona

Curiosamente, as denúncias de nepotismo cruzado não mencionam Diego Carmona, filho de Martinho Carmona, citado no relatório do MPE como chefe de gabinete da presidência do TCE, o que é desmentido em um comentário anônimo. O que, se confirmado, reforça a versão oferecida em outro comentário anônimo, que se refere ao rebento do ilustre deputado como um daqueles temporários sem função definida, como é próprio de servidores beneficiários de sinecuras.
Seja como for, o fato de Diego Carmona não ser formalmente chefe de gabinete da presidência do TCE não exclui a suspeita suscitada. Ele é apontado como um dos operadores em uma das tramóias atribuídas a Cipriano Sabino de Oliveira Júnior, presidente do tribunal, conforme o relatório da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa do MPE.

7 comentários :

Anônimo disse...

Ele e a família moram muito bem, desfilam em carros caríssimos, passam as férias no exterior , frequentam as altas rodas, saem em coluna social nos jornais, procuram fazer amizades com pessoas ricas e com poder para lhes conferir status.UMA VERGONHA, UM NOJO. CARAS DE PAU.

Anônimo disse...

EI Barata,
O Diego Carmona é um pau mandado, não faz nada o dia inteiro. Ops, ele conversa com o GLAUCO OLIVEIRA E SILVA, filho do Edilson Silva que não tem lotação definida no TCE, ele não tem onde sentar qundo aparece é obvio.
CRUZ CREDO

Anônimo disse...

Ele está lá "todos os dias" e é Chefe de Gabinete sim!!!! Agora tem o Famoso Fantasminha Camarada portrás disso tudo!!! Viva a política paraense!!!

Anônimo disse...

O deputado Martinho Carmona, dizem as más línguas na ALEPA, somente vota em candidato ao TCE e ao TCM, mediante prévio acordo para nomear algum parente que será lotado no gabinete do escolhido. Dai que seu filho, Diego, pode ter sido fruto desse esquema com o Cipriano.

Anônimo disse...

Quem não liga para filhos e netos não merece respeito.

Anônimo disse...

O acordo foi com o luís cuinha, prá colocar mais parentes.

Anônimo disse...

É prá isso que eles disputam a tapas a vaga de pastor nas igrejas evangélicas. Dão uma lavagem cerebral nas pessoas e se lançam na política. Uma vez lá, é só patifaria, roubalheira, corrupção, nepotismo. Vide outro canastrão, um tal pastor divino, que de divino não tem nada.