segunda-feira, 2 de julho de 2012

TCE – Denúncias e até ameaças de morte

O relatório da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, sobre as falcatruas no TCE, é emblemático da parca credibilidade do tribunal. São sucessivas denúncias, que vão da irregularidades na designação e remuneração da servidora comissionada Sônia Maria Mesquita Martins, aquinhoada com dedicação exclusiva e gratificações, até a existência de um suposto caixa dois, em benefício de Cipriano Sabino de Oliveira Júnior, passando por supostos atos secretos.
Mas a concluir das denúncias feitas ao MPE, a atmosfera no TCE anda para lá de tensa. Há relatos de ameaça de morte; desmando; terror no meio ambiente de trabalho; jornada excessiva de trabalho; quebra de sigilo funcional; ofensa à dignidade; discriminação; e até arquivamento de procedimento apuratório sem instrução processual.

2 comentários :

Anônimo disse...

danou-se! o último que sair apaga a luz

Anônimo disse...

É isso aí Barata. Os irmãos do luís cara de tartaruga cuinha, antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira estão desesperados. O primeiro foi rapidamente transferido para o CRPP III, em Americano, prá tentar amenizar a situação deles.