segunda-feira, 2 de julho de 2012

TCE – O drama de Anastácio Trindade Campos

Nada mais significativo do clima de lassidão ética e moral no qual submergiu o TCE que o drama protagonizado por Anastácio Trindade Campos, devidamente registrado no relatório da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, sobre as falcatruas no TCE.
Servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado do Pará, ele ajuizou duas ações populares, com objeto semelhante ao pleiteado pelo Ministério Público, na determinação de resgatar a moralidade administrativa. Desde então, segundo conta, Anastácio Trindade Campos tornou-se alvo de retaliações e ofensas no ambiente de trabalho, além de ameaças à sua integridade física.

Um comentário :

Anônimo disse...

Até a irmã do conselheiro aloisio chaves do TCm fez denuncia inverídicas contra esse servidor com o apoio do corregedor Ivan cunha que chegou a chama-lo em plenário de canceroso, invejoso, incompetente, e que a presidente lurdes lima deveria baixa um ato proibindo o mesmo de falar dentro do tribunal. Fez a alegri dos membros do quadro suplementar, o coitado recebeu solidariedade de alguns e até hoje deve ouvir chavecadas por lá.