segunda-feira, 2 de julho de 2012

TCE – O perfil de Diego Carmona

Quanto a Diego Carmona (foto), o chefe de gabinete da presidência do TCE, sua maior credencial seria ser filho do deputado Martinho Carmona, ex-PSDB, ex-PDT, atualmente no PMDB. Um parlamentar de perfil nitidamente fisiológico e pouco afeito a escrúpulos, Martinho Carmona é também pastor e empresário. Sua evolução patrimonial coincide com a disseminação no Pará da Igreja do Evangelho Quadrangular, cujos votos da massa de fiéis, em sua maioria humildes e ignorantes, serve de moeda de troca para alavancar a carreira política de seus pastores. Ex-presidente da Alepa, Martinho Carmona é réu em uma ação civil pública, por improbidade administrativa, movida pelo MPE, na esteira de um imbróglio condimentado por falsidade ideológica, envolvendo recursos públicos.
Quanto a Diego Carmona, o rebento do ilustre parlamentar, pode-se dizer que cumpriu o script próprio dos filhos empobrecidos das boas famílias e dos incompetentes das famílias ricas, ao buscar abrigo em um emprego público, obtido via tráfico de influência. Depois de uma fracassada experiência como empresário, Diego Carmona aboletou-se no TCE.

19 comentários :

Anônimo disse...

Essa denuncia esta equivocada, por que a chefe de gabinete da presidência é a Sra. Emilia Sobral, então tome cuidado em falar mentiras.

Anônimo disse...

Se a Sra. Emilia Sobral for essa da foto eu PROIBO qualquer referência a mesma. Ela é inocente até a décima geração. Que coisa, hein Barata!

Anônimo disse...

Acho que o Diego Carmona deveria devolver o New Betlle vermelho ao empresário Chico Ferreira,ou pelo ao menos visitá-lo no PEM III,em retribuiçao a este presentão que ganhou quando seu pai era presidente da ALEPA.

Anônimo disse...

Pode até não ser chefe de gabinete, mas que tem muitos parentes do Carmona,oh se tem, basta abrir a caixa preta do TCE.

Anônimo disse...

Legal nessa foto é a fiel só no uisque atras das belezuras tirando onda.

Anônimo disse...

Só o fato de ser filho do martinho carmona já mostra a credencial desse cabeça coroada. São todos caras de pau.

Anônimo disse...

Égua vejo esse cara lá pelo TCE mas nao sabia que era filho do peixão. Ele vive batendo papo com o filho do ex-auditor Edilson Silva no corredor do plenário as terças e quintas-feiras. Ele parece ser um bobocão. Sabia que tem uma tal de Isabel Amazonas Carmona na 1a. CCE e é temporária que já levou pra lá até a filha? ambas arrogantes e ela só sobe no elevador sozinha

Anônimo disse...

Será que essa cara dá conta de duas? São obreiras da Quadrangular?
Isso um puxa um saco que só vendo

Anônimo disse...

Não dá prá saber em qual instituição tem mais ladrão: os tribunais da corrupção e nepotismo estadual e municipal ou o presídio de americano. Em valores, com certeza os tribunais. Corrupto em americano não tem nenhum, com certeza. A justiça jamais mandaria prá lá a turma do colarinho branco. São todos procedentes de família de bem, que vivem posando nas colunas sociais da mídia vendida, e babando a mão do arcebispo. Pobre não tem esse direito.

Anônimo disse...

BARATA, SE TENS QUE "DENUNCIAR" "FALCATRUAS" DE CONSELHEIROS DO TCE, PORQUE ENTÃO NÃO AS FAZ DE TODOS?????? OU ALGUM DELES É O QUE TE PASSA INFORMAÇÕES? TE TOCA!!

Anônimo disse...

UMA VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA, cheios de pose, ostentação só fazem amizades com quem lhes pode ajudar, seja para conseguir empregos ou status, para posarem de finos também.

Anônimo disse...

Ei cambada de bandidos, o STJ manteve a prisão do governador do Amapá, do presidente do tribunal da corrupção estadual de lá, e mais alguns ladrões, que a exemplo dos daqui, achavam que são imunes. Se houver conscientização da população, o judiciário vai ter que cumprir com as atribuições que lhe são conferidas, e pagas pelo povo.

Anônimo disse...

FALCATRUAS? É ROUBO. São todos ladrões. Agora te toca tu e a tua quadrilha, que no Amapá, o STJ manteve a prisão do governador, Waldez Góes(PDT, mesmo partido do cara de pau luís cuinha), do presidente do tribunal da corrupção estadual de lá, e de mais alguns ladrões. A boa vida de vocês a custa do dinheiro público tá começando a chegar. Barata neles. Drs. Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo Neles. Lei de Acesso a informação neles, mesmo que corremos o risco de termos um infarto com tantos bandidos de cabeças coroadas beneficiadas no antro.

Anônimo disse...

Ele faliu todas as empresas!!! Será que vai falir o Estado tb?!?!?! Nossa mãe....

Anônimo disse...

Faliu nada, isso é pra boi dormir. Quem não liga para filho e neto é um verme.

Anônimo disse...

é Verdade vcs, mamão e Não Fazem nada, ganham um Alto salário.

Anônimo disse...

Enquanto isso, rindo das nossas caras estão todos montados em carrões do tipo Civic, Pajero, Kia, Mercedes, Mitsubishi, desfilando em Salinas e nós, ó, pagando todo mês a sinecura deles. Justiça, onde estás que não te vemos? Ué, tá censurando o Blog do Barata e o Lúcio Flávio!

Anônimo disse...

Uma vergonha, o Ministério Publico tinha que fazer algo!

Anônimo disse...

Será q o anônimo de 5 de julho de 2012 09:28 já leu o art. 37 da CF/88??? Será q já ouviu falar em moralidade e impessoalidade??? Ei, a bonitona q tá levando uma acochada do filho do Maltinho anda desfilando sua beleza na Paratur. Será q é concursada??? Duvi-de-ó-dó!!!