segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALEPA – Sem noção

        A concluir de relatos de testemunhas, a perigosa perua, já outonal, aparentemente ensandeceu.
        Em um concorrido salão de beleza, point de notórias alpinistas sociais, ela disparou sua metralhadora giratória, ao comentar o escândalo da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará.
        “É tudo uma palhaçada”, vociferou, a propósito das investigações do MPE, o Ministério Público Estadual, sobre as falcatruas sistêmicas registradas no Palácio Cabanagem. “Não vai dar em nada”, acrescentou.
        E não fez segredo sobre o porquê da convicção na impunidade dos envolvidos nas falcatruas da Alepa. Na sua versão, o Judiciário paraense “já está no bolso”.
        No caso específico da irmã e do genro, suspeitos de envolvimento nas falcatruas, a impunidade anunciada  teria custado mais de R$ 1 milhão, jactou-se a madame.
        Não faltaram adjetivos depreciativos aos promotores de Justiça Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo, por parte da deslumbrada senhora, particularmente contundente em relação a Mônica Pinto.
        A respeito da ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, a perigosa perua teria sido perigosamente ameaçadora. “Aquela ainda vai ganhar um tiro do meio da cara”, teria sentenciado.
        A conferir.

13 comentários :

Anônimo disse...

Prezado Barata. Vivemos em um Estado onde Lei é "potoca". O desvio de dinheiro público é notório e nada é feito. Agora mesmo, o Dep. Pioneiro quer gastar uma fábula de dinheiro com uma nova Sede para a ALEPA. Só para você ter o tamanho da falcatrua e roubalheira, a Dauria / Daura foi inocentada no Processo Administrativo. Na verdade, por onde anda a justiça neste Estado?
Abraços,

Seu seguidor, CA

Anônimo disse...

O Povo já está esperando pela impunidade.Afinal de contas,o nosso dinheiro já mais voltará aos cofres públicos.Tdos os envolvidos estão curtindo numa boa o dinheiro roubado do povo.E o judiciário ficou na desmoralização junto à sociedade,que sofre com mais uma impunidade das mais corruptas vista neste estado.

Anônimo disse...

Essas falcatruas na Alepa,devem ser julgadas pela justiça federal.

Anônimo disse...

Acho que essa Lena Ribeiro tem razão mesmo...nao vai dar em nada. Como ´[e que essa Daura é inocentada no Processo Administrativo?? Isso é uma vergonha e um desrespeito com a população e com os Senhores Promotores do MP que fizeram as denuncias contra essa cidadã. Denuncias essas comprovadas, Como que esse presidente meia boca da Alepa. Manoel Pioneiro, deixa acontecer isso?? Facil!!! Ele é do PSDB e o Mario Couto que protege a Daura para não abrir a boca sobre o escandalo da tapioca é tambem do PSDB e estão unidos para protejer a Daura e a Rosana ..que se abrirem a boca vai feder muito mais. Desnecessário....dentro da Alepa tudo é manipulado. O sistema é podre e as pessoas se deixam envolver por isso. Agora nessas eleições é a vez do povo dar a resposta para esses patifes..não votem em candidatos do PSDB. Ananindeua não merece esse Pilantra do Pioneiro como prefeito. NÃO ao PSDB E AO PMDB tambem. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

"Peor" que isso é o Gamboa denunciado continuar dando às cartas no TCE. Assim é demais, só Jesus na causa.

Anônimo disse...

Tem médico que joga caixa de remédio com prazo de validade vencido. Será que eles são cobrados sobre o destino dado ao medicamento?Tem médico que tem armário cheio de medicamento e não dá pra ninguém, então pra que pede o medicamento?

Anônimo disse...

Que vergonha! Essa quadrilha de bandidos da Alepa continuarem impunes.Usufruindo das benéfices do roubo do dinheiro público.

Anônimo disse...

Só lembrando que o Mario Cotoco tá lavando dinheiro no Santa Cruz de Cuiarana. Para se ter uma ideia, o senador esta mantendo um time todo sem renda, com salarios aos jogadores melhor que o de Remo e Paysandu pagam. Agora o Cotoco vai colocar vidro a prova de bala em todo o estadio. cade o MP?

Anônimo disse...

Infelizmente o judiciário paraense é uma vergonha. Está todo corrompido. Não tem moral nenhuma prá julgar ninguém do colarinho branco. E se esses processos caíram nas mãos juíz malaco, digo, malato, já foi. Vão ser todos inocentado.

Anônimo disse...

Como cidadã estou indignada em saber que não está dando em nada os processos movidos contra esses bandidos da Alepa,que estão desfrutando na maior cara de pau o dinheiro roubado dos nosos impostos.Pois,trabalho muito para sustentar dignamente minha familia.Pago meus impostos com o maior sacrifício.E agora vejo essa cambada de ladrões sem o maior esforço transformarem nossos impostos em riquezas próprias,como se nós o povo que sofre trabalhando arduamente para nosso sustento e de nossas familias,ver nossos impostos servirem para o enriquecimento ilicito dessas quadrilhas da Alepa.

Anônimo disse...

Assino embaixo da maioria dos comentaristas indignados com toda essa patifaria da alepra, especialmente desta cidadã das 16:50.
Queremos reformas política e do judiciário já. Tem um abaixo assinado no site "Petição pública" correndo por aí. Vamos assinar que essa tem sido desde sempre a maneira mais eficaz de fazer valer a vontade popular, neste país onde o crime ainda compensa. Aquele deputado ladrão que acaba de ser condenado (joão paulo), pegou 6 meses de prisão domiciliar. Talvez vá a cumprir pena em Paris. Será que ele devolveu os 50 ou 60 mil, sei lá (só até onde se sabe) que roubou? Se fosse um ladrão de feira que tivesse roubado 50 reais, este sim, pegaria pelo menos seis anos em regime fechado.
Essa justiça brasileira (com raríssimas e honrosas exceções) é uma porcaria.

Anônimo disse...

Cadeia para essas bandidas!

Anônimo disse...

E toda essa roubalheira, é incentivada pelos tribunais da corrupção estadual e municipal, as custas do emprego de parentes e apaniguados políticos. O cara de pau do luís cuinha, vice-presidente do órgão inútil e arcaico, continua com os irmãos antonio da cunha teixeira, no cargo de vice-diretor no CRPP III, e paulo cunha teixeira no cargo de chefe de segurança no presídio de Bragança. Agora, a filha do jatene vem superfaturando até cafézinhos, e o orgãozinho sem-vergonha faz de conta que nada vê, e depois aprova tudo, SEM RESSALVAS. Depois, ficam reprovando contas de prefeitos, por causa de 4. 5, 10, 30 mil reias, por pura perseguição política.