quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MENSALÃO – O cara-de-pau

20 comentários :

IURE disse...

O importante é que esse barbudo deu o MAIOR CHUTE NO CULHÃO DA ELITE REACIONÁRIA DO BRASIL com a implantação do sistema de cotas. Eles, capitaneados pelo BANDIDO DEMOSTENES, até tentaram reagir, MAS perderam manés!!! o desespero da elite, formada pelos MESMOS BANDIDOS DO MENSALÃO, DA ALEPA, DO TCE e etc.., porque o que está em jogo são as vagas dos seus filhinhos.
Daqui a 40 anos a mão de obra pra LAVAR O SANITÁRIO DE VCS VAI CAIR, VAI ‘VALORIZAR’. Daqui a 40 anos, ou menos, não é qualquer VAGABUNDO ANALFABETO DO JAEZ NEFASTO E ROB GOL que vão se eleger. A educação abala o STATUS QUO. Os filhos dos bandidos AGORA VÃO TER RALAR, ESTUDAR.. pra poder viver no bem e bom, porque seus paizinhos bandidos já não vão poder USAR DO NEPOTISMO tão facilmente. JÁ NÃO VÃO PODER MANIULAR FACILMENTE OS POBRES COITADOS que todos os dias morrem em portas de hospitais. A população vai EXIGIR PRESTAÇÕES DE CONTAS desses LIXOS QUE DESTROEM O ERÁRIO PÚBLICO e não se comovem com a saúde, educação e saneamento básico.

Anônimo disse...

Corretíssimo anônimo das 21:34. Como é que pode juíz fiscalizar juíz, promotor fiscalizar promotor, político fiscalizar político, policia fiscalizar policia, conselheiro ex-político fiscalizar político? Aqui em Augusto Corrêa, o vice-presidente do do órgão inútil, arcaico, corrupto, berço do nepotismo e incentivador da impunidade, o tal tce, luís cuinha, agora vive ameaçando o atual prefeito, que assim que ele terminar o mandato, vai pedir prá ser o relator das contas, prá recomendar a não aprovação, simplesmente porque denunciaram junto ao MP, o nepotismo cara de pau do "vitalício", que mantém os irmãos antonio da cunha teixeira no cargo de vice-diretor no CRPP III, em Americano, e paulo cunha teixeira no cargo de chefe de segurança no presídio de Bragança. A roubalheira na alepra não detectaram nada, e aprovaram tudo. Agora vivem perseguindo e chatageando prefeitos, que deveriam se reunir e denunciar esses canalhas que não cumprem com sua função, e ganham salários de dar inveja aos ministros do STF.

Anônimo disse...

Barata, verifica a possibilidade de mandar esses comentários para uma revista científica, quem sabe eles consigam decifrar a origem dessa patologia. É muita besteira junto, digo juntos, os comentaristas!
E olha que eu votei no Lula no primeiro mandato. O problema do Lula é que ele não quis investir em conhecimento, teve todo tempo do mundo e não estudou, é um analfabeto funcional, não sabe distinguir conceitos necessários à compreensão da Administração Pública. Taí o resultado!
Nota 10 para o Vicentinho aproveitou o tempo e se formou em Direito.
Agora, vem esses idiotas para justificar esse assalto, que se fosse só assalto era fácil de digerir, mas, fragilizaram a própria República. Ei, não adianta xingar que não sou eu quem está inventando o mensalão, os mensaleiros e a República. Vão estudar História!

Anônimo disse...

O primeiro corrupto já foi condenado e entra para a história pela porta dos fundos. Falta o resto da quadrilha que assaltou o Brasil. Delinquentes, desonestos, cínicos e, como disse o ministro Celso de Melo, " profanadores da República". O discurso de paladino da moralidade do Partido do primeiro condenado caiu de podre.

Luiz Mário de Melo e Silva disse...

IURE, não se iluda, as cotas reafirmaram o controle da elite sobre a sociedade, pois em termos proporcionais, com 50% das vagas para serem divididas entre a elite, que é mínima, manterá o status quo, já que os outros 50% para a população servirá apenas para escamotear a selvageria endêmica que sempre existiu entre os pobres e a subserviência do governo às elites.

IURE disse...


‘conceitos necessários à compreensão da Administração Pública.’ / ‘Vão estudar História!’ (...)Esse cara é bizarro!!!, diz que não adianta chingar, mas nos rotula de IDIOTAS., rsrs.
O ilustre anônimo, ao que parece, se formou em História, mas faltou nas aulas de hermenêutica. Quem aqui é contra o julgamento do mensalão ? ? Longe de mim questionar esse de fato ASSALTO, usando de suas palavras. Mas se o SUPREMO TF afastou o ‘analfabeto funcional’ do polo passivo da AP -470, pergunto: QUEM É VC, historiador, PARA CENSURÁ-LO ? ? (risos)...
Eu não luto em defesa de cor de partidos, historiador, quero que os bandidos explodam!!. Apenas reconheço quando uma iniciativa é para o bem do POVO, ou 3º estado, pra melhor adequar em seu linguajar. Pra mim, não interessa a cor do gato, o importante é que ele casse ratos!!
O supremo, com todo rigor e impessoalidade, certamente vai condenar todos os CULPADOS.

Anônimo disse...

ESucação? cotas para universidades que vivem em greve, que especie de profissionais saem daí?

Anônimo disse...

Porque será que os processos do Jáder que são bem mais antigos, alguns até já prescreveram, não andam? E os do mário couto? E os da cilene couto? E os do flexa ribeiro? E os do juvenil? E os da alepra? E os tribunais da corrupção estadual e municipal, porque não são responsabilizados pelos roubos, pois aprovam tudo? Porque só tem pobre nos presídios? Porque não tem um ladrão do colarinho branco preso?

Anônimo disse...

quero saber do mensalão também do PSDB que existiu e está ligado ao caso cachoeira.
TODOS OS PARTIDOS que praticaram da mesma forma o caixa dois devem ser condenados, inclusive o mensalão da ALEPA, tão abafado que nos envergonha

Anônimo disse...

barata, a adepará está fraudando licitações. quem vence não leva, os processos estão montados, por uma diretoria corrupta

Anônimo disse...

Só comentários ácidos,nauseabundos e revoltados.
Pudera,quem não se revolta com o que está acontecendo por essas bandas descoberta por Cabral(o almirante portuga).Cabral e sua turma de gajos hirsutos tinham boas intenções,mas "atrasados"após a longa viagem(só na mão não dá)ao verem as indias peladinhas e saradinhas distribuiram espelhinhos e outras bugigangas entre elas e.. tiraram o "atraso".
A partir daí,o bunda-lê-lê,a propina,e a compra de favores (todos os favores),campeou geral.

O Cabral moderno - não almirante - e a sua turma de gajos hirsutos como ele, "descobriram" o Brasil moderno sem as indias saradinhas mas com o mapa do caminho do cofre e passaram a distribuir bugigangas para o povão,mensalão para cooptar os partidos,cuecões recheados de dólares - de espelhinhos a dólares muito evoluiram.E para os "companheiros" hirsutos, sinecuras sem fim,tribuneca e cabides em todas as instituições criadas ou não pelo Cabral moderno.
Não sei até quando o bunda-lê-lê geral durará,só sei que o povão continua querendo espelhinhos e bugigangas,e os gajos hirsutos modernos - que já tiraram o "atraso",continuam comendo.Acostumaram.
Cá com meus botões,até pensei ter visto uma lúz no fim do túnel com a condenação de um dos gajos do Cabral moderno.Me enganei!
Não é que o gajo cobrou a manutenção de cargos no Ceagesp - órgão vinculado ao Ministério da Agricultura,onde sua irmã comanda um setor,e um sobrinho do Cabral moderno tem um cargo importante!É assim entre os hirsutos cabralinos,perdem o mandato,são condenados,são derrotados nas urnas,metem a mão na bufunfa,mas a nau do Cabral moderno os acolhe,coloca-os no camarote e dá-lhes a chave da despensa.E os indios(ou as indias?)pagam a conta e querem mais.Gostaram dos barbudos.

Anônimo disse...

Égua Barata, eu leio quase todo o dia o teu Blog (só deixo de ler quando assoberbado ou impossibilitado,mesmo), faço comentários, mas precisamos de mais notícias, precisamos de mais post, de mais informação sobre estes bandidos, não se renda, não desista, não entregue os pontos pra meia dúzia de canalhas que sempre roubaram e assaltaram a sociedade paranese, que sempre violentaram os mais comezinhos princípios de um Estado de Direito, que adotam a umbigolatria, só olham para si e para os seu apaniguados, que habitam nestas Casas de Sinecuras, pregam a moralidade, mas são sepulcros caiados. Quero mais informação. Quero notícias e suas opiniões sobre o atual quadro eleitoral Abraços, Rafael

Anônimo disse...

O julgamento do mensalão, pelo Supremo, deve servir de exemplo e se estender aos outros corruptos espalhados pelo Brasil, incluindo os do PSDB (Jatene e Marcelo Perilo são ótimos exemplos), PMDB (Jader e Sarney na cabeça)e outros partidos agarrados na bandeira do lulo-petismo.
O Lula, aliás, pediu para ser cara-de-pau e abusou. Negar o mensalão é o mesmo que dizer que viúva com filhos é virgem.
É como disse certa vez um competente jornalista: "Lula é o ladrão que deu certo?"

Anônimo disse...

Realmente, o mensalão sempre existiu e sempre existirá nessa democracia fajuta. Pesquisa o Diário Oficial na época que o FHC precisava passar a emenda da reeleição. Vejam lá quantos emissoras de rádio e tv foram concedidas, quantos empregos para apadrinhados. Todos os governos fazem isso. Deixem de ser hipócritas. Viva a revolução com Meg Barros. kkkkkk

Anônimo disse...

POR QUE NESTA INFELIZ TERRA NINGUÉM FALA DA NÃO PUBLICAÇÃO DA LISTA SALARIAL DO TCM E DO MP JUNTO AO TCM?
A RECENTE LEI DA TRANSPARÊNCIA PARA ELES É POTOCA?
JUTAMENTE OS ÓRGÃOS QUE DEVERIAM DAR O EXEMPLO.
O TCE E O TJ JÁ PUBLICARAM.
O ESTADO E A MAIORIA DAS PREFEITURAS TAMBÉM.
ESSA OMISSÃO DO TCM E MPTCM SÓ CAUSA MENOS INDIGNAÇÃO QUE A OMISSÃO DA GRANDE IMPRENSA, INCLUSIVE ESTE BLOG, O DA FEANSSINETE, O DA ANA CÉLIA, O DO WOLGRAND, ETC.
QUE FORÇA OCULTA E PODEROSA TEM ESSES DOIS ÓRGÃOS?

Anônimo disse...

Otempo que o LULA viveu custeado pelo PT e que podia ter aproveitado para estudar e até se formar, ele usou para aprender a corromper. O time treme ao ter parte do esquema descoberto,o que só ocorreu graças à imprensa livre. O STF ESTÁ LAVANDO A REPÚBLICA.

Anônimo disse...


Um exemplo típico da máxima pouca vergonha dessa gente imprestável. É como se a prefeitura de Alenquer não arrecasse nem um ovo.
============


Barraco de palha é escola em Alenquer

http://www.jesocarneiro.com.br/educacao-e-cultura/escola-santa-rita-ate-quando-esse-amem.html

Anônimo disse...

O mensalão existiu,quem nunca deveria ter existido é quem vomitou tal asnice com a maior cara-de-pau.
E mais asno é quem acredita em aberrações vindo de tal criatura.

Anônimo disse...

O advogado Sérgio Alberto Frazão do Couto, servidor comissionado lotado em Gabinete de Conselheiro do TCM, apresentou recurso de defesa prévia em seu nome contra representação disciplinar proposta por suposta e inexistente incompatibilidade do exercício da advocacia, alegando no mérito tratar-se a sua situação tão somente de impedimento de advogar contra a Fazenda Pública que o remunera nos termos do Artigo 30, Inciso I da Lei Federal 8.906/94 (EAOAB).
Tudo porque o Jarbas Vasconcelos o quer longe da Ordem.

Anônimo disse...

HELOÍSA, SOBRE PSOL: 'TODO PARTIDO TEM MALANDROS'

http://www.opovo.com.br/app/colunas/esplanada/2012/09/09/noticiascolunaesplanada,2916790/heloisa-sobre-psol-todo-partido-tem-malandros.shtml