domingo, 23 de setembro de 2012

171 – Eu quero tchu, eu quero tcha

24 comentários :

Anônimo disse...

171 é pouco pra descrecer esse senhor,ele ea corja que se abolotou na sespa

Anônimo disse...

Essa turma do PSDB, voltou com muita sede, de roubar o dinheiro público, é badalheira em todas as secretarias. 2014 vem aí.


Samuel mores

Anônimo disse...

Samuel, você tem razão, mas não podemos cruzar os braços e esperar por 2014 para "expurgar" esses "agentes" da pilhagem do dinheiro público. Devemos denunciar já e cobrar já providências dos órgãos competentes, caso contrário, teremos que amargar prejuízos irreparáveis, como inúmeras vidas ceifadas pelo caos na saúde e na segurança pública.

Anônimo disse...

a resposta do povo vira nas eleiçoes de 2014,esse sr não conseguira se reeleger para governador.
eu sou aprovado no concurso c 153 da sespa e lembrarei disso na hora de votar,nao voto em quem desrespeita concursado

Anônimo disse...

O egocentrismo dessa figura é de arrepia até os mortos. O Governo do faz de conta que está tudo bem. Amentira tem nome: é o Pinóquio Sibão, mais conhecido como Simão Jatene. Só enganação. Acorda Pará...

Su Mano

Anônimo disse...

Petistas iracundos não param de espernear e falam em roubo de dinheiro público. Aliás, pensando bem, disso eles entendem melhor do que ninguém.

Anônimo disse...

esse não se reelege para governador e na verdade ele so se elegeu agora pq tava concorrendo com a incompetente da ana julia
mas na verdade trocamos seis por meia duzia

Anônimo disse...

Para o Anônimo de 8:49: Você deve ser um temporário que finge que trabalha e ainda puxa o saco do Governador, né?

Não sou petista, mas fico "iracundo" com esses comentários ignóbeis!

Vai pra PQP!!!

Anônimo disse...

O maior roubo da história deste Estado foi a fraude em licitações e contratos de fantasmas na ALEPA, comandada pelo ex-presidente e atual senador Mário "Tapioca" Couto, que hoje tem um time de futebol.

Como pode um senador, por mais que tenha muitas mordomias, ser "dono" de um time de futebol que vai disputar o campeonato paraense?

Também pudera, diz o MP que o desvio na ALEPA na gestão do Tapioca é estimado em mais de 100 milhões de reais.

E isso tudo é publicado na imprensa.

É tucanato no poder!!!

Anônimo disse...

PSDB o partido dos FARSANTES!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes, so rindo muito pra aguentAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

















Anônimo disse...

Pra se reelejer em 2014 o jatene vai ter que inventar o "bolsa farinha", o perigo é que muita gente ligada a ele vai entender isso de forma indevida.....

Anônimo disse...

espelho, espelho meu: existe governante mais enrrolão do que eu?
funcionarios publicos: não tenho a menor vontade de pagar os 22,43% que vcs tem direito,viu?
vou continuar enrrolando enrrolando...até não pagar....

Anônimo disse...

E considerando o comentário do anônimo das 12:02, apesar do MP haver estimado em mais de 100 milhões os desvios da adminisubtração do mário tapioca, a blindagem com a qual o judiciário protege o nefasto que assalta os cofres públicos, assim como o simão preguiça, o piorneiro e tantos outros, a comprovação final de que nós paraenses não passamos de um bando de babacas, é que, embora tendo a certeza absoluta de que nenhum desses nacionais dará com seus costados na cadeia, nada fazemos.
As máfias togada, empaletozada, os mercadores da fé e demais contraventores agradecem penhoradamente, prometendo continuar com empenho total suas atividades ilícitas até que estejamos onde merecemos: na lama!

Anônimo disse...

Governo Jatene: Forjado na mentira, ilusão e nepotismo. Uma vergonha para quem se julga CORRETO E HONESTO. FORA JATENE E SUA CORJA!!!

Anônimo disse...

Na segurança Publica tudo vai de mau a pior,
Ele prometeu e nao cumpriu, falou que iria incorporar valores nos miseros salerios dos servidores e ate agora nada.

Anônimo disse...

Na verdade a maior pilhagem que já houve neste Estado foi a privatização da CELPA

Anônimo disse...

Dissestes tudo anônimo das 19:19. Mas prá acontecer alguma coisa, é preciso a mobilização de grande parte da população, senão, nenhum órgão funciona, pois estão TODOS corroidos pela corrupção e nepotismo. Prá isso acontecer, temos a obrigação de divulgar o blog, prá que mais pessoas tenham consciência da patifaria desses canalhas, principalmente no interior.

Anônimo disse...

Como acreditar e confiar em um governador que cloca em chefias e cargos importantes homens com processos cabeludos no Ministério Público.Como..

Anônimo disse...

E sabe a última do Simão Lorota??? Deem uma olhada nessa promoção de Oficiais da PM no Diário Oficial!!! O marido da Ver. Vanessa, Cel Artur, foi promovido por merecimento ao posto de Coronel...deve ser pelo mérito de ter recebido o salário da empregada doméstica que ele e a mulher colocaram na assessoria da câmara de belém, lembram??? kkkk...esses tucanos estão me saindo pior do que os petralhas!!! VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Votei nesse senhor pensando em mudanças em vários setores público, aquela senhora que o antecedeu estava destruindo o Estado, mas estamos amargando só decepção nesse novo governo, ele não está fazendo quase nada, quando faz são apenas inaugurações de praças como grandes festas, é muito triste!

Se pensa que vai trabalhar só nos últimos anos tentando reeleição está enganado, vamos fazer igualzinho não o reelegendo!

Se o Zenaldo continuar dizendo que vai administrar junto com ele vai perder a eleição para Prefeito.

Basta aquele Caio Trindade na chefia da PGE querendo impor a todos os servidores públicos um acordo de 12% parcelado em 3 anos, quando existe uma sentença mandando pagar 22,45% de reposição de perdas salarias, reposição que o governo Almir/Jatene concederam à época somente aos Militares.

Esse Caio Trindade faz parte da organização do Círio de Nazaré. ele acende uma vela pra Deus e outra para o Demo. Não tem jeito Caio Trindade o mal que você está fazendo aos servidores públicos imponde esse acordo nas bases de 12% cedo ou tarde vai ter retorno. O MAL AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!

Todo o homem que vende a alma em troca de interesses pessoais ou para grupos de aquinhoados contra o humilde e o inocente tem retorno!

Isso é Bíblico, Leia a Bíblia e descobrirá!!!!!!

Anônimo disse...

safado neoliberalista!!!!!! vendedor de coisa pública

Anônimo disse...

A segurança no estado é boa só para a Delta e sua locação de carros e a saúde cada vez pior com o secretário cuja política de saúde consiste em arrumar empregos para a turma dos incompetentes do PPS do Jordy.Votar no Zenaldo e Jordy nunca.

Anônimo disse...

Por falar em jordy, em Bragança, o candidato do pt, padre(?) nelso magalhães está sendo acusado de pedofilia e indução ao aborto por uma adolescente que mora próximo ao mirante de São Benedito. Vídeo rola no youtub.com.br - "escândalo de pedofilia envolve candidato do pt padre nelso em Bragança."