segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ADIEL – O e-mail enviado ao blog

        Segue abaixo a transcrição, na íntegra, do e-mail remetido por Adiel Fernandes de Luna ao Blog do Barata, o único a abrir espaço para as graves denúncias feitas pelo ex-assessor do ex-deputado Alessandro Novelino, solenemente ignoradas pela grande imprensa do Pará.

“Caro Amigo

“Venho agradecer sua grandiosa ajuda e atenção, para com o meu caso.
“Desiludido, saio de cena. Não acredito em Justiça, em MP, Policia Federal e demais órgãos fiscalizadores de nosso Estado.
“Lutar contra o Sistema, é lutar contra moinhos de vento, e sinceramente, não tenho vocação para D. Quixote.
“Acho que fui usado, para moeda de troca.
“Apesar de que, não tenha atingido o objetivo principal, que era o meu reconhecimento de vinculo trabalhista e consequentemente a justiça propalada e difundida em nosso País, que tem um dos trechos de nossa Constituição, que é lindíssimo, que afirma que todos os cidadãos são iguais perante a Lei.
“Passados quatro meses de depoimentos à Sefa, Policia Federal, MPF, Controladoria Federal, não vi empenho ou boa vontade de ninguém. Mesmo afirmando e colocando-me à disposição, destes e de qualquer outro órgão ou setor deste país, não fui levado a proceder um exame grafotécnico, nos contratos sociais das empresas, sejam do Alessandro Novelino, sejam nos postos UBN.
“Em empresa de Manaus (AM).
“Não vi os servidores públicos citados serem investigados ou chamados a depor. Não vi a patifaria dentro do Iterpa, que legaliza terras do Estado, em favor de terceiros, por gordas propinas.
Não vi o Ibama ser chamado a se manifestar, sobre derrubadas e queimadas ilegais em Paragominas (PA), quando da época de Nelson Chada na sua direção.
“Peço-lhe perdão se de alguma forma, Eu lhe causei algum tipo de constrangimento.
“Quando vejo agora um Edmilson Rodrigues da vida, querendo voltar ao poder, lembro de quando prefeito e mandando seu irmão, Gilberto, pegar propina do Alessandro, para liberar habite-se de uso, para o seu posto da Pariquis com 14 de março, que tem construção irregular, dentro da linha de dominio do canal.
“São forças poderosas, são interesses grandes, que nem sei como ainda estou vivo.
“Obrigado e desculpe se algum constrangimento lhe trouxe.

“Adiel Fernandes de Luna”

2 comentários :

Anônimo disse...

Adiel, muitas vezes nos sentimos impotentes. O Novelino Pai perdeu seus três descendentes de forma trágica. A Justiça Divina já iniciou. Aguarde, porque "A Deus pertence a vingança." Ele certamente já iniciou a vingança.

Anônimo disse...

O Inferno é aqui mesmo. Essas figuras (Politicos e servidores publicos) prestam conta com o criador.