sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MENSALÃO – Nódoa que nada elide

3 comentários :

Anônimo disse...

Pora cara!! não sou fã do Lula, mas sempre que entro no teu blog so vejo foto dele, vai procurar outro pra falar tambem,, assim não dá só do memso cara toda hora enche o saco isso, já sabemso e não vamos esquecer do mensalão...aí olha!!! mostra outroa aí tambem, outrso temas outra fooca seilá inventou um blog só pra falar dete Lula e do PT foi?

Anônimo disse...

VEJA: Marcos Valério abre o bico: Lula era o chefe do mensalão. Na verdade, nada de causar surpresa. Ou alguém imagina que o mensalão foi obra solitária do "badameco" do Delúbio ? O "carequinha" das Minas Gerais diz até que corre risco de morte. Na mesma edição, Augusto Nunes dispara: " o poderoso chefão foi arrastado para o pântano ". Ótimo !!!

Luiz Mário de Melo e Silva disse...

Se o lula nada sabia sobre o mensalão,então tem que ser demitido por demência, no mínimo. E nunca mais pode voltar à política. Do contrário todos os brasileiros serão desonestos. Fiéis defensores da desonestidade contra a honestidade. Farão a justiça da desonestidade contra a justiça da honestidade, o que seria a des-justiça contra a justiça. Ou seja: a negação da justiça...