sábado, 22 de setembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

9 comentários :

Anônimo disse...

aproveito esse espaço democratico no blog do barata
para deixar registrado meu descontentamento com as pessoas que administram a SESPA.são denuncias em cima de denuncias,compra de hospital super faturado,secateamento da saúde,negação de direitos trabalhistas,assedio moral aos concursado,desrespeito com os aprovados no concurso c 153 da SESPA
eo governador simão jatene apoiando todas essas inrregularidades
barata peço a vc que continue denunciando essas irregularidades na SESPA,como forma de cobrar do governador uma providencia para essa situação

deixo aqui também o registro de meu apoio a luta desses aprovados no concurso c 153 da sespa que lutam por nomeação

Anônimo disse...

até agora não entendi pq não convocaram os aprovados no c 153 da sespa para trabalhar no hospital jean bitar,se é um hospital da sespa nada mais justo do que nomear esses concursados pra la,mas ao invez disso eles contrataram temporarios para trabalhar no jean bittar
isso é um absurdo que tem que ser denunciado e apurado!!
COISAS DE JORDY,ZENALDO E JATENE!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha o Estado do Pará rico em minérios e com maior IPVA do Brasil ser ridicularizado por corrupção, maus salários e a politicagem dentro do órgão DETRAN-PA. sabe quando vai acabar tudo isso??quando acabar a politicagem do alto escalão e agora com ciclomotores emplacados no órgão o Estado arrecada no mínimo R$ 2 milhões de Reais.Os governantes de hoje estão piores que governantes anteriores!!Agora é essa !!muda DETRAN e muda Governo JÁ!!quero ver na hora da eleição..a família DETRAN-PA e as outras categorias tenham que se unirem e eleger um ou dois representantes pra assembléia Legislativa e no Governo que virá!!JÁ!!

Anônimo disse...

o que mais me impressiona éa cara de pau do candidato do governo dizer que a saude esta mil maravilhas...
mas nao adianta mentir pq o povo sabe o caos que esta a saúde no estado
eo povo não é besta e com certeza não votarão em canditado do governo
e em 2014 é jatene quem perdera nas urnas

Anônimo disse...

13:13 A SESPA é cada vez mais um cabide de emprego; os secretários e os que assumem cargos de chefia no gabinete se imaginam vivendo num mundo em que nenhum compromisso e nenhuma satisfação devem à sociedade e/ou ao corpo técnico da secretaria. Qualquer coisa so acontece se for por ordem judicial, e creio estar chegando um tempo em que vão chover ações judiciais de execução de dívidas e garantias de direitos de servidores. Que venha este tempo.

Quanto ao pretenso "ficha-limpa" Arnaldo Jordy, jamais deve ser esquecida a sua decepcionante atuação nesta secretaria: contratações eleitoreiras, injustiça com os concursados, trapaças, e mais trapaças - dignas de um sujeito que teve a coragem de mandar extirpar um filho da barriga da amante, só para não assumir a paternidade de mais um filho.

Anônimo disse...

Me diz Barta se esse País tem jeito:
A Desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos,afastou da Delegação o Oficial do Único Cartório extra judicial de Novo Progresso, o senhor Mario Mattei, "considerando a gravidade das faltas praticadas, corroborado com o Relatório Final da Comissão Processante". Até aí tudo muito bem, acontece que a mesma Desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos, acatando a sugestão do Juiz de Direito da comarca de Novo Progresso Antônio José dos Santos, nomeou para a delegação a senhora Maria do Socorro de Oliveira, CPF 195.472.182-04, RG 558921-SSP/PA, que e irmã da teúda e manteúda do Juiz Antonio José, e ex-teúda e mantéuda do Juiz Alvaro Norat. A comarca está bestificada, se afastou um por corrupção e vem outra cujo o unico mérito conhecido e ser irmã da teúda do juiz e e ex de outro.

Anônimo disse...

barata cade as postagens sobre a corrupção an sespa?????
barata não deixe passar em branco as falcatruas da sespa

Anônimo disse...

Alô cnbb, vamos deixar a demagogia de lado e encarar de frente o problema da pedofilia nas igrejas. Em Bragança, candidato a prefeito do pt, foi denunciado pelo crime de pedofilia por uma adolescente, e o caso já está na polícia. Liberem o casamento pros padres, senão casos como esses vão se repetir, reprimi-los, acaba nisso, quando não viram pedófilos, são gays.

Anônimo disse...

Barata, cadê a denúncia da SEGUP?
Já a procurei no mural e não a encontrei!!! Vc a postou????
Inclusive essa semana estarei enviando as IRREGULARIDADES da SEGUP como tbm o esperado DOSSIÊ DE ALDA ODILIA MARQUES LEITE.