quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

17 comentários :

Anônimo disse...

GEEEEENTE O QUE É ISSO?
Aquele garotinho, Thiago Araújo, filho do presidente do TCM, e que é candidato a vereador está Mandando na SEDUC? Pois é verdade, creiam.
Muito breve o Barata vai saber dos detalhes sórdidos.

Anônimo disse...

Barata, sou morador da Conselheiro Furtado e é com espanto que percebi a sede do comitê de Anivaldo Vale, no lugar onde outrora funcionava uma Secretaria municipal. Será que o imóvel pertence ao partido de Anivaldo?, ou o "nefasto Dudu", valera-se de uma servidão administrativa extraordinária para seu candidato?

Anônimo disse...

Barata, dá uma olhada nessa portaria do tje:

PORTARIA Nº 098/2012-CJRMB
A Desembargadora DAHIL PARAENSE DE SOUZA, Corregedora de Justiça da Região Metropolitana de Belém, usando de suas atribuições
legais, e;
CONSIDERANDO os fatos constantes nos autos de Reclamação nº 2012.6.000920-0 e decisão subseqüente exarada por esta Corregedora;
RESOLVE :
I - INSTAURAR SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA DE NATUREZA INVESTIGATIVA em desfavor do Juízo da 2ª Vara de Fazenda da Comarca
da Capital, em virtude da possível falta de dever de ofício para com esta Corregedoria a quando da não prestação de informações, prevista na
alínea "b" do inciso IX, do art. 177 da Lei Estadual nº 5.810/94, bem como com o propósito de apurar a longa paralisação doa autos do
Processo nº 0002206-38.2008.814.0301 ;
II - CONSTITUIR comissão, sob a presidência desta Desembargadora Corregedora, tendo como membros Excelentíssimos Senhores: Dr.
LÚCIO BARRETO GUERREIRO e Dra. LUANA DE NAZARETH - Juízes Corregedores da Região Metropolitana de Belém.
Publique-se. Registre-se. Dê-se Ciência e Cumpra-se.
Belém, 24 de setembro de 2012.

Anônimo disse...

Então ele é parceiro da Lady Kate pararoara ,aquela que saiu do suburbio,mas o suburbio não saiu dela? Êta Pará tucano!

Anônimo disse...

Será que o Tiaguinho tá dando uma de Max com a Carminha Lady Kate, e o Nilsinho é o Tufão paraoara???? kkkkk...esse Pará é mesmo uma novela!!!!

Anônimo disse...

isso é uma vergonha,mas tbm o que esperar de homem que ao invés de se preocupar com seus despachos, vara cível,estava mais interessado em ir a festinhas a fantasia,se achando o fantasma da ópera...tá tudo perdido mesmo!

Anônimo disse...

A campanha desse garoto, filho do Zeca Urubu Araújo,é manchada negativamente de todas as formas.
Além de ser um garotinho mimado e imaturo, sem trabalho político algum, além também das duvidosas carradas de dinheiro (fontes seguras afirmam que está pagando SEMANALMENTE R$ 3.000,00 para cada liderança de bairro - sendo que o garoto possui lideres em TODOS bairros de Belém - e isso é apenas UM dos milhares exemplos que confirmam a campanha riquíssima), agora rolam boatos de que até PACTO COM O CAPETA já foi feito. O que não é de se estranhar pois há um galpão, usado como terreiro de macumba, que foi dado a um Pai de Santo pelo presidente do TCM, pai do garoto.

Anônimo disse...

Barata, sou de Goianésia do Pará onde foi registrada uma pesquisa da empresa da UFPA. Veiga....entrei no sitio do TSE e constatei que todas as pesquisas eleitorais que a UFPA vem registrando no item que trata do contratante, quem pagou pela pesquisa aparece RECURSOS próprios. ´Na pesquisa de Belém o custo foi de R4 25.000,00 e foi feita com recursos próprios. Pesquisa em Barcarena R$ 6.000,00 com recursos próprios. Será que a UFPA está com esse dinheiro todo para investir em pesquisas gratuitamente? Será que não tem algum caixa dois bancando o cientista político? Alguem da tucanalha. Seria bom checar esse cidadão que coordena essa empresa.

Anônimo disse...

Esse Edir Veiga é um tucano farsante, que foi defenestrado do PT por fazer um monte e merda e maracutaia. Agora posa de "cientista político" pra fazer análise equivocada e tendenciosa. Tá comendo na mão dos corruptos e logo vai ficar rico.

Anônimo disse...


NOJENTO e ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!
É verdade,o Thiago Araujo está mandando na SEDUC mesmo, até os gestores de USES, principalmente o Luiz Otávio da USE 10, está metendo a faca no pescoço dos diretores das escolas sob a sua jurisdição, fazendo as mesmas participares de café da manhã, e falando que as mesmas são cargo de confiança do governoe que cabeças podem rolar se as mesmas não rezarem na cartilha deles.

Anônimo disse...

É so ladrão mesmo nesse Governo?! kd a Polícia?????? vamos POLÍCIA FEDERAL façam alguma coisa..ta na hora do basta!!!

Anônimo disse...

Vamos lá Barata, apurar essas denúncias em relação ao Tiago Araújo antes das eleições.

Marco Antonio Silva

Belém-PA

Anônimo disse...

A família do Thiago Araújo tem calo nos joelhoes de tanto rezar naquela igreja de Santo Antônio de Lisboa e mesmo assimo papito Zeca Urubu Araújo dá um terreiro a um pai de santo? Não precisava, do jeito que ele está comprando voto com o nosso dinheiro, o meleque vai se eleger nas barbas da justiça.
Fiquem certos só de uma coisa: vocês enganam até o diabo, menos a Deus, que tudo vê e tudo sabe.

Anônimo disse...

Caríssimo Barata.

A denúncia que farei interessa a vc, também. Em mais uma atitude destrambelhada e tirânica, o diretor do Hospital Universitário João de Barros Barreto, o indigitado pior diretor da história do HUJBB, Dr. Leitão, CENSUROU todos os blogs no hospital, à exceção do blog chapa branca Bilhetim, do super puxa saco Edir Veiga.
Abusos como esses revelam a total incapacidade desse senhor para com o cargo que ele ocupa. Como sabemos, a gestão desastrosa de qualquer casa de saúde, como o HUJBB, tem grande potencial para ceifar vidas.
Outra atitude que causa revolta na comunidade do hospital é o uso de uma pick up Ranger, que, pasme Barata, é de uso exclusivo do dr. Leitão e do seu cúmplice no desastre criminoso da gestão do HUJBB, o diretor de administração, Darciel Bezerra. Que se pode fazer, caro Barata? Valha-nos quem? O reitor Maneschy? Se reeleito, Maneschy manterá o atual staff do hospital? Quantas vidas mais estarão em xeque no grande Barros Barreto?

Anônimo disse...

e dizem que enquanto isso lá no TCM não tem dinheiro nem pra comprar copo descartável para os fncionarios. por que será hein???

Anônimo disse...

Bomba: candidato do pt em Bragança, padre nelson magalhães é denunciado por adolescente pela prática de pedofilia. Vídeo rola no youtube.

Anônimo disse...

Essa denúncia do padre nélson está sendo divulgada amplamente pela mídia local, e está causando grande constrangimento na população que é de maioria católica.