segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PREGUIÇA – Descansando de não fazer nada

11 comentários :

Anônimo disse...

Preguiça deixa de lorota,pois todos sabem que a saúde ta pessima em nosso estado!!!!
ti esperta e manda nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa
se não não tem nada nem pra vc nem pois seus comparsas nas eleições de 2014!!!

Anônimo disse...

esse lorota fala,fala,fala...mas não resolve nada.
a saúde esta jogada as traças depois que o lorota deixou a sespa nas maõs dos incompetentes jordy e helio franco que nada tem feito pela saúde de nosso tão já sofrido estado
além de que é um absurdo a falta de respeito desse trio(jatene,jordy e helio franco)com os concursados do c 153 da sespa que ainda aguardam em vão suas nomeações.lorota chega de gastar com propaganda enganosa ta na hora de fazer o correto e nomear esses aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

Simão Preguiça. transformou Belem em capital do medo.

Anônimo disse...

...jogaram os funcionários lotados no UNACON/SESPA dentro do sucateado HUJBB e não querem pagar insalubridade rasgando o RJU...sai pra lá tucano preguiça!!

Anônimo disse...

O mais engraçado é que ontem (17/09) no Programa Eleitoral do Candidato "Zeraldo" ele falou da violência crescente e assutadora em Belém, mas pasmem jogou a culpa na administração municipal. Ele é que é o "ZERALDO" não nós eleitores. A culpa de tanta violência é a falta de escola de qualidade, que faça o aluno ali se sentir bem, de querer aprender, que realmente tenha significado.

Anônimo disse...

Bota ZERALDO, nisso...esse tal ZENALDO é um mentiroso, na Susipe todos tem medo quando se fala nele. Ele contrata e distrata com a mesma facilidade, basta ser conveniente pra ele. Dava uma boa dupla sertaneja Zeraldo e Lorota.

Anônimo disse...

barata,
É bom lembrar, que o Simão Preguiça, já está a 14 anos no poder(Foi Supersecretario nos oito anos do governo Almir gabriel, depois governador e agora novamente governador), então se a Segurança Pública, a saude e a Educação, está uma porcaria, é creditado a total incompetencia do Preguiça.

Anônimo disse...

E ainda se intitulam da união e da paz. PSDB o partido dos FARSANTES!

Anônimo disse...

A Anulação do Concurso da Policia Civil, é mais uma prova, da incompetencia do Secetario de Insegurança Pública, Luis Delta Fernandes e do Simão Lorota.

Arnaldo Celio

Anônimo disse...

Preguiça, faça alguma coisa, a bandidagem, está matando os cidadões, diariamente.

samuel Lima

Anônimo disse...

Gente, seria bom, comerçarmos uma campanha, para que o Simão Preguiça, comece a trabalhar. que tal essa . "TRABALHA lOROTA"

Francisco José