terça-feira, 11 de setembro de 2012

SESPA – Denúncia sobre burla aos concursados

        Se confirmada, a denúncia é grave.
        De acordo com a denúncia feita ao Blog do Barata, ao mesmo tempo em que posterga a nomeação dos seus concursados, a Sespa prosseguiria contratando temporários, que seriam pagos mediante ordem bancária. “Isso é mais um golpe, uma forma dos gestores da Sespa ludibriarem os aprovados do C-153 que aguardam nomeação”, desabafa o autor da denúncia, previsivelmente protegido pelo anonimato.
        A confirmar.

5 comentários :

Anônimo disse...

atenção concursados do c. 153 sespa,estejam hoje no mp às 11 :30.a promotora IRÁ assinar importante documento,

Anônimo disse...

eles contrataram assistentes sociais e estaõ pagando com nota de empenho atraves de boleto bancario!!!!
isso é um absurdo

Anônimo disse...

Esse descaso da SESpa com os concursados do 153, é vergonhoso!
Diante de tantas denúncias de irregularidades, o que o governador está esperando pra resolver essa situação? A SESPA tá virando terra sem lei, e ninguém faz nada. ABSURDO!

Anônimo disse...

A SESPA mais que terra sem lei ,é terra do Jordy que colocou nos postos chaves o seu pessoal do PPS.E o governador não está nem aí para a saúde, o caso dele é obra$$$ e contrato com a DELTA,que aliás já foi matéria da ISTO É nesta semana dentro dos esquemas do Carlinhos Cachoeira.

Anônimo disse...

Jordy e helio franco estão afundando a saúde de nosso e com isso prejudicando milhares de pessoas necessitadas que sao usuarias do sistema de saúde publico

eo sr governador não faz nada para mudar essa situação no minimo esdruxula.

os aprovados no concurso 153 da sespa estão certissimos de cobrar suas nomeações pois necessidade todos sabem que existe oque falta e boa vontade dos gestores nomearem esses concursados
esse jordy deveria ser banido da politica!!