terça-feira, 11 de setembro de 2012

SESPA – A indiferença do governo Simão Jatene

        Esse contingente de servidores se ressente, obviamente, da indiferença não só dos secretários de Saúde, Hélio Franco, e de Administração, Alice Viana, mas também do próprio governador Simão Jatene (foto, à esq., com Wladimir Costa), o popular Simão Preguiça. “Esta situação já dura mais de nove meses, e muito mais que uma falha na lotação é um desrespeito ao servidor”, desabafam os servidores prejudicados. “Já reunimos com o secretário de Saúde e mesmo assim nada foi feito”, acentuam.
        “Na reunião com o secretário de Saúde sugerimos que fossemos lotados em uma URE /CAPS ou CRS, para que percebemos os adicionais cabíveis, uma vez que realizamos nossas atividades laborais no Hospital Barros Barreto, um hospital de risco máximo para doenças infecto-contagiosas: meningite, tuberculose, h1n1, AIDS e outras doenças”, contam ainda. A situação soa absurda, para os servidores cujos direitos estão sendo sonegados, diante do investimento feito pelo governo Simão Jatene na Unacom. “O governo do Estado fez um investimento milionário e ao invés de seus servidores estarem na Unacon, estão dentro do Barros Barreto, em desvio de função”, sublinham ainda. E se queixam de assédio moral. “Estamos sendo constantemente assediados moralmente e sofrendo ameaças de retaliações por parte dos gestores da Sespa, que nos intimidam por estarmos em estágio probatório, só porque estarmos buscando nossos direitos “, arrematam.

5 comentários :

Anônimo disse...

Soube que toda vez que o Jatene ver essa foto com o Wlad, fica morto de vergonha e diz: o que a gente nao é obrigado fazer pelo povo do Pará.

Anônimo disse...

Ele nada faz pelo povo do Pará, deve refletir do que é capaz de fazer para ter seus negócio$$$.

Anônimo disse...

Enquanto isso, em Curuçá, a Delegacia vai ser interditada por falta de condições de uso. Preguiça, pelo amor de Deus, olha pela segurança pública de nosso Estado. Preguiça,, pelo amor de Deus, manda o Dinheiro do Transporte Escolar para Curuçá. Preguiça, pelo amor de Deus, diz para o Neves parar de roubar e se preocupar como o Naldo do Bom preço porque senão o Naldo vai roubar a moeda politica dele. Preguiça, fala para o Naldo deixar o tesouro politico do Neves em Paz. Neves, acorda!

Anônimo disse...

O grupo de servidores que fizeram a denuncia já estão sofrendo retaliações diversas.

O servidor nâo tem nem ao menos o direito de expor o que pensa e denunciar.

Agora estão na Sespa desesperados querendo saber nomes das pessoas com o intuito de perseguir. Ao invés de tomarem vergonha na cara e irem ver os excessos de Plantôes num órgão que NAO ESTA FUNCIONANDO. Ao invés de fazer o serviço direito e procurar pagar os direitos dos servidores.

Anônimo disse...

Essa Sonia Bahia é só papo furado! Pra todo mundo ela inventa uma história diferente. Como uma pessoa capaz de lotar servidores num hospital sem os direitos???? Diretora de RH??? Ahhh, sai dae. Ninguém merece!