quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ELEIÇÃO – A gafe atribuída ao jovem vereador


        “Como levar a sério um homem que desdenha daqueles que promete ajudar?”
        É com este ácido questionamento que internauta anônimo atribui a Thiago Araújo um comentário, feito no Tweet, de indisfarçável menosprezo pela população carente. “Fui jogar uma bola hj no Guamá que tinhas (sic) mais ladrão do que gente”, registrada a mensagem, reproduzida acima, de caráter repulsivamente preconceituoso e na qual seu suposto autor maltrata o vernáculo, permitindo entrever sua indigência intelectual, seja por osmose, seja por uma questão de DNA.


54 comentários :

Anônimo disse...

A população de Belém está de "parabéns." Eis o primeiro tapa na cara daqueles que votaram nesse moleque. Vale frisar, Barata, que ele teve mais de 600 votos na zona eleitoral que envolve o Bairro do Guamá e Universitário.

Onde vamos parar? Um moleque que nunca teve trabalho, muito pelo contrário, segundo o meu sobrinho que estudou com ele no colégio Moderno, o rapaz DAVA trabalho, muito trabalho.

É uma tristeza ver o caminho que a política está seguindo.

Anônimo disse...

Será que o pai dele o Zeca Araújo conselheiro e presidente do TCM, juntamente com os outros conselheiros, também estavam participando do jogo de futebol?

Anônimo disse...

Mais um que vai entrar na política e dar seguimento à tradição da família de mamar nas têtas do Pará e enganar seus eleitores.

Anônimo disse...

Este é o reflexo da juventude de hoje: " burros ". Não sabem escrever de maneira decente e pior, ele já demonstra o preconceito por um bairro, verdade, que tem muitos problemas sociais. Mas ao criticar não apresenta qualquer forma em encontrar solução. Foi jogar uma bola. Parabéns, eleitor imbecil. Votaram em sua carinha de mauricinho ?

Anônimo disse...

baratão, essa política aqui do pará, é a "Democracia do Dinheiro", pobre povo belemense, iludido com, as migalhas da elite, vou a Câmara acompanhar o desempenho desse " novo vereador".

IURE disse...

“Fui jogar uma bola hj no guamá que tinhas mais ladrão do que gente”.___________________________________________ o pescoço de girafa aí quis dizer: fomos (eu, meu pai, meu irmão) jogar uma bola no guamá hj que tinha mais ladrão do que AGENTE”.

Anônimo disse...

Vamos acreditar no rapaz, pelo menos ele fala a verdade e poe a cara a tapa. O jogo de futebol a que ele se refere, era um classico local, um verdadeiro Re x Pa da bandidade, Craques do TCM x Craques da Alepa. Esse jogo terminou empatado.

Anônimo disse...

É isso que dá. Um camarada que em seu período escolar colecionava advertências, suspensões e até mesmo a expulsão do colégio Marista. Se este crápula tem a cara de pau de roubar durante a madrugada o carro do pai para praticar seus rachas com seus amiguinhos (atuais eleitores), o que não será feito do dinheiro público? Será o novo Zenaldo: playboy e sem qualquer emprego no currículum além de cargos políticos "conquistados" de forma duvidosa.

Anônimo disse...

Poderiam fazer um torneio quadrangular ALEPA, TCE, TCM e CMB, administrado pela FPF. Aí é que o moleque iria ver ladrão!

Anônimo disse...

Já pensou a saia justa que esse moleque vai enfrentar com a Marinor e a Sandra Batista? hahaha tenho pena dele. Se o pai o amasse tanto mandaria para estudar até fora do país, grana para isso não falta.

Anônimo disse...

Tomei uma decisão: Não tenho mais pena de pobre.O cara tá todo lascado, sem saúde, sem educação, sem moradia mas quando tem a chance de votar em alguém que tem propostas para reverter esse quadro, ele prefere votar num candidato que seja rico,bonito e de preferência que viva com a cara nas colunas sociais.Depois passa quatro anos reclamando.Bem feito!

Anônimo disse...

Caro anonimo das 11:11, o eleitor q votou no THIAGO não é imbecil - é sim necessitado, com certeza levou o dele do pai do garoto. Tirando as "menininhas" que diziam: "votar nele por ser uma gracinha", 90% foi voto comprado com o nosso dinheiro.
Vamos ter que engolir o filho do ZECA por quatro anos.
Edson Almeida

Anônimo disse...

No Tweet foi muito comentário sobre o rapazola, que tem ainda postura infantil, como a de furar os 15zolas que seus coleguinhas falavam.

Anônimo disse...

Mas esse moleque vai apanhar muito do Cleber Rabelo! Cleber Rabelo, votei em voce, nao deixe esse moleque dizer um oi lá na camara! Bote pra ferver, coloque esse franguinho no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:51, todos o conselheiros e todos da ALEPA estavam presentes com certeza, ou vc acha que ele se mistura com ladrão pobre.

Anônimo disse...

Marinor por favor depene o Chicken Little Araújo.

Anônimo disse...

Ladrão é o partido do pai dele, o PSDB.

Anônimo disse...

Moleque idiota desse que nunca pisou num grêmio estudantil, nunca participou de uma passeata ou manifestação, nem que fosse pra exigir mais milk shake de morango na cantina da escola

Anônimo disse...

Há dois tipos de eleitores desse tipo de candidato: o analfabeto político e o oportunista a fim de uma boquinha no poder.

Anônimo disse...

Esse moleque iria se dar bem se tivesse entrado na eleição passada, que só tinha pulha e vendido na câmara(com raras excessoes). Mas nessa nova legislatura, se vacilar, vai pegar muita tapa, que não vai saber de onde vem.

Anônimo disse...

Zeca, não faz isso com o teu filho. Quem ama cuida, então cara: cuida da educação, da formação humanística, do caráter, enfim, daquilo que falta em ti. Ele poderia ser um ser melhor.

Anônimo disse...

Porra sacanagem com esse rapaz.O "povo" já elegeu tanta porcaria (olha o Lula). O rapaz é jovem e a juventude é o futuro do Brasil, independende de ser rico ou pobre.Essas pessoas que ficam esculachando o rapaz são todas da esquerda, falam em Marinor (excelente), Sandra Batista (muito radical), até em Cleber (imagina esse na Camara) e o resto dos vereadores eleitos, não prestam.
No primeiro turno votei no Edmilson (por sua atuação na Assembleia), mas não gosto dos militantes dele. Estou indeciso.....
EDSON.

Anônimo disse...

Parece que já estou vendo ele comandando carreatas para eleger o "ídolo" dele, Zenaldo Coutinho. Afinal com certeza ele deve ter profunda admiração por um cara que viveu a vida toda sem emprego e mamando nas tetas do governo.

Anônimo disse...

Tantos professores que concorreram mas a população preferiu um moleque burro.

Anônimo disse...

O "indeciso" aí de cima que defende esse moleque sem preparo, só pela juventude, é um idiota. Muitas lideranças plíticas começaram jovens, fazendo política estudantil etc., mas o mancebo filho do Zeca, nem sabe do que se trata isso. Antes de votar na juventude, desquise primeiro para não jogar seu voto no lixo.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:58...vc é engraçado, pelas palavras tem cara de pardal, ou melhor, de tucano. Comparar Tiago II, filho de Zeca I; com o presidente LULA...risos...! Você é sudito???

Anônimo disse...

Sou do Guama! eu e vários votamos no Edmilson e no Thiago. Garoto novo que esta aprendendo e não é como outros cheios de manhas e com jeitinho para malandragem.

Anônimo disse...

Alias ladrão tem é muito lá e em qualquer lugar, por isso Thiago agora que você pode ajude-nos, ajude o Guamá e nossa Belém

Anônimo disse...

Se ele é rico Melhor!!! pelo menos não vai querer enriquecer a nossas custas como temos visto na história do Pará

Anônimo disse...

Não vamos jogar pedra antes de conferir. Ele é sangue novo na administração se der errado ele sai na próxima. Pelo menos não é mais um ladrão descarado que nós já conhecemos do passado. E como ele mesmo disse sabe identificar ladrão e sair deles em vez de se unir a eles.

Anônimo disse...

Pelo menos o erro dele é esse, identificar as falhas da nossa administração quanto a segurança, que aliás, é fato em todos os cantos de Belém, do Pará e do Brasil, pior seria se fosse ele o acusado de ladrão como identifica o processo nº 0022140-29.2010.814.0301 . CONFIRAM.

Anônimo disse...

Ei! Esse processo não é o contra aquela vereadora amiga da Marinor a Meg Barros???

Anônimo disse...

O Lula não sabia de nada!!!! pelo menos ele sabe e tem que tentar consertar. Vamos lá rapaz vem tinindo que estamos confiando no seu desapego e receio de abrir o verbo.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, até ontem estava indeciso, já não estou mais, repetirei meu voto (Edmilson).
Agora respondendo para o anonimo das 07:36: Vc conhece o rapaz para dizer que ele não tem preparo ? a Meg tem ? Outra coisa, IDIOTA É VOCE.
E o das 20:58: eu não voto em partido amigo, meu voto é para quem acho melhor para a população. Vc enche a boca quando fala no presidente Lula, mas com todo respeito.......... uma decepção.
Cada um tem uma opinião, ninguém é obrigado a concordar com o outro.
Obrigado Augusto pelo espaço democrático

EDSON

Anônimo disse...

Hahaha o esperto está se defendendo do indefensável. Já se deu conta do amor de papi que quer se dar melhor ainda com ele na Câmara. Juventude não é sinônimo de incompétência, muito pelo contrário, juventude séria e comprometida é igual a mudança. Nesse caso o guri aí é um despreparado pelo pai, se bobear nunca viu o mapa de Belém e quem não é sócio do clube de elite da cidade é bandido. Vai penar na Câmara, ah se vai. kakakaka

Anônimo disse...

Bem,
Uma frase antiga: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és".

Anônimo disse...

Thiago Araujo falando para o Zenaldo Coutinho: EU SOU VOCE AMANHA!
E isso me fez lembrar da musica do gabriel pensador.

Eu não sei nada dessa vida e desse mundo onde estou
E é quando eu saio de noite que eu vejo o merda que eu sou
Sem ter o que fazer sem ter o que pensar
Eu encho a cara de bebida até vomitar
E os meus falsos amigos que vão lá me carregar
São os mesmos que depois só vão me sacanear
Mas na cabeca da galera também não tem nada
Somos um bando de merdas dentro da mesma privada
É até engracado
Eu não decido nada
Pela moda sou guiado
Adoro reggae mas não sei o que Bob Marley diz
E se eu soubesse talvez não fosse tão infeliz!
Porque eu sou um otário a minha vida não presta
Inteligencia?
Não tenho - A burrice é o que me resta
Mas agora dá licença que eu vou parar
Minha cabeca tá doendo
Eu vou descansar
E esse lugar tá fedendo
Quem mandou eu pensar? Porque...

IURE disse...

Aposto que esse anônimo das “11 de outubro de 2012 13:05” (EDSON) tem o sobrenome ARAÚJO (antes que me acusem, eu não chamei ninguém de BANDIDO, só disse o sobrenome ARAÚJO. e se eu ligasse o epíteto Araújo a TCM?? kikikikikik)

Anônimo disse...

Tem coerência uma coisa dessas: O cara diz que votou no Edmilson e no Thiago Araújo.Fala sério!

Anônimo disse...

Aos eleitores do Zenaldo, lembrem-se, Zenaldo comecou assim, como esse Thiago Araujo, passou a vida toda mamando como politico, so fez dois projetos de lei, hoje quer ser prefeito de Belem. A frase que o Thiago Araujo usou, so expressa a repulsa que ele tem dos pobres. Zenaldo, mais conhecido como Ze Gotinha, tambem e assim. Nao se iludam.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tem coerência uma coisa dessas: O cara diz que votou no Edmilson e no Thiago Araújo.Fala sério!

11 de outubro de 2012 20:18

Votei na Marinor, "brother", contudo comprei a briga do Thiago, por não simpatizar com "militantes" da esquarda radical que acham que qualquer pessoa que nasce em "hospital particular" não presta e não tem capacidade. Agora anonimo, vc, como todos os militantes de esquerda, com certeza deve acreditar que o Zé Dirceu é INOCENTE. Tô certo ?
Diretamente, não dependo de nenhum dos candidatos, o povão sim, e o melhor para eles é EDMILSON.

EDSON.

Anônimo disse...

PERGUNTA AO MANCEDO ELEITO:
QUAL A VERDEIRA FUNÇÃO DE UM VEREADOR?

A) FAZER ACORDOS COM O PREFEITO
B) AJUDAR OS PROXIMO
C) EMPREGAR TODOS OS AMIGOS
D) GASTAR TODA A VERBA RECEBIDA COM TERCEIRO
E) NENHUMA DAS OPÇÕES ACIMA

Anônimo disse...

A veia cômica desse cara que se assina Edson é enorme.Acho que ele deveria investir na carreira de comediante. O cara diz que votou na Marinor e comprou a briga do Thiago Araújo porque não gosta de radicais. Ué, a Marinor mudou tanto assim?

Anônimo disse...

Quem vao ser os assessores desse moleque? Seus coleguinhas que foram expulso do moderno igual ele?

Anônimo disse...

CADA POVO BURRO TEM O VEREADOR QUE MERECE....

Anônimo disse...

Putz isso ta mais pra Fofoca que pra Informação, esse twitter eh de 2011. E bora combinar que o prego não mentiu quanto a situação. GENTE o voto êh secretoooo. O povo vota em quem quiser ou convir. PRova disso êh essa galera de novos políticos que foi eleita. Se são ou serão isso ouaquilo só o tempo dirá. Com fé na mucura que venham os quatro anos.

Anônimo disse...

Acho uma hipocrisia toda essa polêmica!! Quem nunca brincou com o bairro a, b ou c dessa forma?

Anônimo disse...

E o que dizer da fidelidade do Thiago com o Jordy? Um exemplo é o cabo eleitoral dele no Conjunto Satélite. Comprou voto adoidado pra ele e pro Zenaldo. Pior pro povo do Satélite que votou num vereador que nunca pisou no conjunto e não assumiu qualquer compromisso. O jeito é cobrar do advogado.

Anônimo disse...

Quem tem consciência social jamais faria uma brincadeira dessas.Coisa de moleque mesmo!

Anônimo disse...

Zenaldo Prefeito. Monica Pinto Secretária de Administração, pois tem as qualidades ncessarias, é honesta e entende de folha de pagamento de pessoal como ninguém, além do mais e o mais importante é amiga pessoal do Zenaldo.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:32, se ele realmente soubesse identificar ladrões e não se unir a eles, jamais teria colocado o pé no tribunal da corrupção municipal, e teria saído da casa do pai dele há muito tempo.

Anônimo disse...


Para quem trabalha no TCM e anda postando essas coisas como "anônimos": Falsos , monstren-se.

Anônimo disse...

Um anônimo falando de outro ou outros vai entender...

Anônimo disse...

Barata! a troca é explícita: o presidente do Tribunal da Corrupção Municipal emprega como assessora a mulher de um figurão do (des) governo de estado, ambos influentes na Seduc, e que logo empenham o órgão da educação todo para eleger o filho do presidente. Oras, assim até um quadro negro poderia ser eleito vereador. Nem precisa mesmo ser gente..