quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ELEIÇÕES – Cala a boca, Magda!

        Um capítulo à parte, nas trapalhadas perpetradas por Zenaldo Coutinho, foi a gafe sobre o elenco de creches que ele pretenderia construir, na eventualidade de ser eleito prefeito de Belém. Ele inicialmente acenou com a construção de cinco creches, depois falou que construiria 10, para posteriormente trombetear que iria construir 35 creches. “Isso evidencia sua falta de conhecimento sobre o assunto”, fulminou Edmilson Rodrigues em um dos mais recentes debates entre os dois candidatos.
        O episódio foi, por assim dizer, o momento Magda de Zenaldo Coutinho, cuja extensão da gafe fatalmente remeteu ao bordão disparado contra a personagem da atriz Marisa Orth, no humorístico Sai de Baixo, levado ao ar pela TV Globo, entre 1996 e 2002, sucesso de público e de crítica. A cada sandice da mulher, bela porém inculta, Caco Antibes, personagem interpretado pelo ator, diretor e autor Miguel Falabella, disparava, impiedoso: “Cala a boca, Magda!”
        Da ficção para a realidade, a gafe, no caso de Zenaldo, soou patética. E definitivamente preocupante. Afinal, trata-se do candidato a prefeito de Belém, por um dos maiores partidos do Estado, que tem o apoio do próprio governador, também ele do PSDB. Como confiar os destinos de uma capital, que ostenta mazelas históricas e abriga uma população de 1.392.031 habitantes, segundo o Censo 2010, a uma pessoa que esgrime números levianamente, como um malabarista desastrado?

4 comentários :

Anônimo disse...

Tá bom do Edmilsom falar próximo ao ouvido do Zeraldo: chupetinha kkkkk

Anônimo disse...

Adooooro, o pessoal do Zeraldo apostou na imagem irritadiça do Edmilsom e se ferrou. Ele tem se saido um Lorde inglês e a magda kkkk já não consegue expressar aquele sorrizinho meigo de sempre.
Acho melhor o Liberal repenssar os "seus valore$$" em relação ao futuro, afinal de contas, a prefeitura de Belém veicula nos jornais da cidade.
Melhor deixar pra lá...kkkkk

Francy disse...

Adoro! seu blog Barata
Além de trazer diversas informações eu enriquelço meu vocabulário.
Adoro quando você escreve a palavra NEFASTO.
Hahaha...

Anônimo disse...

Gasolina é Amarela