domingo, 21 de outubro de 2012

ÉTICA – Só de sacanagem


Uma comovente exortação a um resgate ético.
Assim pode ser descrito o texto da atriz e poetisa
Elisa Lucinda, intitulado "Só de sacanagem", lido
pela cantora e compositora Ana Carolina e cuja
 leitura foi registrada no vídeo acima. 


21 comentários :

Anônimo disse...

Zenaldo tem que urgentemente tentar reduzir o horario eleitoral e procurar se expor menos, pois com 10 minutos de propaganda o povo ja esta decobrindo quem ele realmente é e está perdendo a credibilidade. Esta dizendo que tem aopoio do governo federal, utiliza-se dos programas do estado, acao metropole e propaz, mas nao tem projeto proprio. Votei no Zenaldo no primeiro turno, mas neste segundo turno vou curtir o feriadao al mare.

Anônimo disse...

Não dá para enganar todo mundo o tempo todo. Tem uma hora que graças a Deus a máscara cai. O Zebraldo com aquele risinho farsante não empolga nem os personagens contratados para a sua propaganda. Prestem atenção!

Anônimo disse...

O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.Povo do Pará tá na hora votar sem a venda do seu única arma que é seu voto..vote certo!!diga não a corrupção.!!

Anônimo disse...

Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.Isso é reflexo do nosso País..Agora um cara exemplo de dignidade, respeito e acima de tudo honroso pelo seu cargo e profissão se chama Odilon Oliveira, não é partidário,mais luta pela democrácia e reconhecimento das leis justas em nosso País..
Num estado democrático existem duas classes de políticos: Os suspeitos de corrupção e os corruptos.
Quem vende seu voto, vota errado e emprega o ladrão para roubar a sua própria casa e matar seu próprio filho.

Anônimo disse...

Por que nao voto no Zenaldo: porque ele e sua turma são os responsáveis.
1. Por Belém ser a 10 cidade mais violenta do mundo. Fonte. Revista Exame.
2. Pelo Pará ter a pior nota no IDEb, com 2,8. Fonte. MEC.
3. Por Belém ser a 95 cidade brasileira em saneamento básico. Fonte. Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento.
4. Por Belem ser umas das piores capitais para se viver. Fonte. Proteste.

Anônimo disse...

De acordo com fontes seguras do governo estadual, esta semana o governador e o secretário estadual de segurança pública estão indo até Brasília depor na CPI do Cachoeira. Acredito que nossa imprensa não divulgará esta notícia, então façamos nossa parte.

Anônimo disse...

De acordo com fontes seguras do governo estadual, esta semana o governador e o secretário estadual de segurança pública estão indo até Brasília depor na CPI do Cachoeira. Acredito que nossa imprensa não divulgará esta notícia, então façamos nossa parte.

Anônimo disse...

O Liberal de hoje no repórter 70 está arrasando com o Jader em relação ao 4º lugar do Priante no 1º turno. Eu acho que é uma tentativa de irritar o JB e fazê-lo entrar na campanha do Edmilsom.
No despero além de tentar que o Dudu diga com todas as letras que não está apoiando o Zeraldo eles ainda querem se garantir dessa forma.
O jogo está pesado, eu só não entendo uma coisa: se a vantagem está tão grande pro Zenaldo qual a razão do desepero?

Anônimo disse...

Que maldade o Zenaldo está fazendo com um jovem com obesidade mórbida. O rapaz é obrigado a ficar em pé no meio da calçada da João Paulo II, segurando uma bandeira do Zenaldo. com isso, atrapalha, com seus mais de 150 kg, os pedestres e demais pessoas que praticam atividades na via.
Realmente esse Zenaldo é um ser sem consciência mesmo!

Anônimo disse...

Barata, olha só essa que saiu no Blog dos Concursados:

O governador do Estado realizará na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, um evento, em que pretende “acolher” 1.094 servidores concursados já nomeados e que já foram empossados nos órgãos da administração pública estadual, entre os meses de abril e outubro deste ano.
O evento, que será realizada no auditório do Centur, a partir das 16 horas, está sendo feito apenas porque estamos às vésperas do Segundo Turno das eleições para prefeito de Belém e o governador do Estado, Simão Jatene, tem um candidato concorrendo e será dirigido por Zenaldo Coutinho, Alice Viana, Caio Trindade, Nilson Pinto e mais uma dezena de outros secretários que, sob a orientação de Simão Jatene, fazem parte do grupo que manda e desmanda na administração do Estado.
Arrogantes, desde que assumiram os cargos esses senhores têm contratado temporários às pencas, transformando a administração pública no verdadeiro cabide de empregos.
Assim, farão festa para 1.094 concursados, mas ignoram outros muito mais de três mil que agonizam na fila de espera das nomeações. Aliás, esses 1.094 sofreram agruras para conseguirem estar trabalhando.
O delírio do governador, que decidiu chamar de "acolhimento", deverá custar recursos públicos que poderiam muito bem estar sendo usados para garantir as chamadas dos demais concursados.
Durante a festa, a secretária de Administração apresentará aos participantes “a estrutura básica do Poder Executivo Estadual, os principais programas e ações desenvolvidas pelo governo”.
Tudo para apresentarem, a eleitores desavisados, a falsa ideia de que o Estado está nomeando concursados, quando na verdade estão cada vez mais contratando temporários e DAS.
Esses abusados, nos tratam como se fossemos espectadores de um grande circo. Chamado Pará.

Anônimo disse...

KKKKKKKK O Zebraldo só faltou dizer o nome do teu blog no debate da Record, quando o Edmilsom deu o número e a data dos DOs onde tem rapasse de verba para a fundação.
Zenaldo bateu nos aliados petistas do ED, os mensaleiros condenados hoje.
ED deveria ter dito que se não fosse a Lei da Anistia os aliados militares dele já estariam presos.

Anônimo disse...

Acabei de assistir ao debate. O Edmilson desta vez detonou com o Zenaldo. Edmilson mais seguro, com maior conhecimento da cidade, só tem que administrar melhor o tempo nos próximos dos debates que ainda restam. O Zenaldo está com discurso vazio, superficial, parece que nao tem projeto para a cidade. O desespero realmente deve ter batido na porta do 45.

Anônimo disse...

Zenaldo, o que voce vai fazer com a educação básica municipal?
- Ah, deixa pra lá!
Zenaldo, o que voce vai fazer na saúde do municipio?
- Ah, deixa pra lá!
Zenaldo, o que voce vai fazer com o saneamento da cidade?
- Ah, deixa pra lá!
Zenaldo, o que voce vai fazer com a cultura?
- Ah, deixa pra lá!
Zenaldo, o que voce vai fazer com o lixo?
- Ah, deixa pra lá!

Anônimo disse...

SÓ de sacanagem
O Governador está lançando um programa assistencial para pessoas com deficiência.
Pode isso em véspera de eleição.
Eu li no Lib e tb vi a foto do dono com o Duciomala que foi agradecer (como assim) o apoio $$$$$$

Anônimo disse...

Depois do debate de ontem, a Globo está pensando em mudar o nome da nova novela das oito para Salve o Zenaldo!
O cabeça de boneco de Olinda, com todo aquele cabeção e com folga de dois anos da Camara de Deputados nao aproveitou esse tempo para conhecer a cidade que pretendia governar? Isso que dá aproveitar o tempo livre para ir pra AP, Salinas, Miami, Europa etc e esquecer de Belem. É fato comprovado que o Zenaldo não conhece nada da cidade. Cada debate é mais uma decepção. O Duciomar pelo menos sabia de có e salteado os problemas da cidade, já o seu amigo nem isso sabe.

Anônimo disse...

O cara queria limpar a água do poço artesiano...meu DEUS...só ele salva.

Anônimo disse...

Olha só o naipe dos apoiadores do candidato Zenaldo “Lari-Lari” Coutinho: os destruidores do patrimônio histórico Dr. Raimundo “vazelina” Castro, o perigosíssimo Gervásio “Skol” Morgado, a apagada Tereza Coimbra e a Múmia Arbage; o tresloucado Abdon; Luciffer, o pedófilo; Sidnei Rosa, o escravagista; os traficantes Pé de Boto e Gordo do Aurá; o mega oftalmo falsário Duciomar; o “honesto ilusionista” Jeferson lima; os sanguessugas e homofóbicos Bengsons; o mega, ultra burguês tubarão Rominho Maiorana; Simão “Potoqueiro” Jatene; Paulo “Estúpido” Chaves, Ney “Boçal” Messias; Sergio Pimentel, o coveiro do PSM; o contraventor e cartola Mario Tapiocouto e o Multiprocessado Flexa Ribeiro. Com uma saca de farinha azeda dessa, por quatro anos, vai dar muita azia e indigestão no Povo desavisado. Hahahaha

Anônimo disse...

Te segura Zeraldo! Já está nas redes sociais o video em que a Dilma apoia a candidatura do Edimilson. É a Tsunami vermelha chegando e que vai engolir os amarelões!

Anônimo disse...

Sou Policial Militar e ainda nao esqueci quando na ultima greve o governador e sua turma com ajuda da imprensa colocou toda a populacao contra a gente. Neste domingo, nós, policiais militares e todas nossas famílias, vamos dar a nossa resposta, vamos votar no Edmilson.

Anônimo disse...

O Policial Militar, que tem boa memória, parece ter a resposta para a falta de comprometimento daqueles que utilizam a mídia amiga para criminalizar seus próprios agentes. Nunca resolveu e não resolverá o problema de ninguém, só deles. Fora PSDB.

Anônimo disse...

Zé Augusto, mais conhecido como terçado voador, estava tentando fazer com que os jogdores do Papão votasse no Zenaldo, foi quando o Yago Pikachu, jovem e consciente, conhecedor de sua realidade na periferia de Belém, advertiu o ex-candidato a vereador, e disse que ia votar no Edmilson. Parabéns Yago Pikachu e todos os bicolores que querem viver numa Belém melhor!