sábado, 6 de outubro de 2012

LUIZ PINTO – Temporada de caça ao eleitor

10 comentários :

Anônimo disse...

Muito tarde. O que a academia fez foi mais diplomar safados e corruptos para assumir cargo público e, portanto, é apens parte da safadeza induzirem que sabem orientar o povo a votar.
========

Professor orienta como eleitores podem aplicar bem o voto

http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=6665

Anônimo disse...

amei essa charge!

Anônimo disse...

Viva a democracia!!!
Esta eleição é um dos pleitos, onde o poder econômico influenciará decisivamente nos resultados que sairão das urnas.
Até a consciência do eleitor(a) tem preço e vale muito pouco.
No submundo dos políticos bandidos (muitos deles serão eleitos) o voto custa vinte reais.
Tem candidato a vereador comprando 10 mil!
Outros preferem trocar o voto por favores!

Anônimo disse...

Meu Deus, o povo elegeu o Titan em Castanhal, Pioneiro em Ananindeua, Juvenil em Altamira e renovaram somente 51% da Câmara Municipal de Belém. Ainda vão sofrer muito sem saúde e educação. Enquanto isso o dinheiro púbico escorre pelos ralos da corrupção!

Anônimo disse...

desafio dos prefeitos eleitos: correr atras do atraso de conctrução das agencias do inss.Perdemos para o nordeste. Nem 10% DAS PROMETIDAS FORAM CONSTRUIDAS.O GOVERNADOR TAMBEM NAO SE MEXE PRA NADA

Anônimo disse...

Barata, enquanto o dinheiro público estadual está bombando na campanha do Zenaldo, os servidores da saúde estão a esperar pelo pagamento da GDI.

Anônimo disse...

jatene gasta o dinheiro publico que deveria esta sendo investido na saúde e segurança na campanha do zeraldoooooo!!!!

IURE disse...

9 de outubro de 2012 01:05__________________________________________PIOR AINDA, o povo escolheu THIAGO ARAUJO, filho do desregrado ZACA ARAUJO. Como diria a FILÓmena: "Ó COITADO" do povo! kikikiki

Anônimo disse...

Qer dizer que o Zenaldo foi quem colocou a Monica Pinto na ALEPA? Votei nele no primeiro turno, mas no segundo nao voto nao. Estou tristissima com com o Zenaldo que sempre pensei que fosse uma pessoa honesta.

Anônimo disse...

NB:Cuidado para não votar errado nessa eleição!!no interior do Pará , Senhor Governador não fez nda até agora, estamos entregue as baratas...vice é só pinta, conheçedor das leis..pergunto kd a dignidade da pessoa humana, os direitos fundamentais??todo dia jornais digam a falta de direitos ao povo!vergonha!!falaré bom,quero ver colocar em prática o respeito eadignidade que povo sofrido do Pará se encontra..tá na hora de mudar seus corruptos..o povo tem que ir as ruas e mostrar suas caras e pedir seus direitos sejam aplicado na prática..quem vende seu voto, destroi a nossa Constituição e macula nossas leis.Povo vendido é povo burro e ignorante.ACORDA PARÁ!!