quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MENSALÃO – O condestável no rumo da cadeia

17 comentários :

Anônimo disse...

Viva o super Barbosão!

Anônimo disse...

Vocês devem estar de brincadeira né? Nem na China de Mao Tsé tung se viu uma solene banana para as regras procedimentais e a Lei. Rasgaram tudo para apenar sem provas por pura politicagem. Isso não é justiça, é justiçamento político, uma vergonha e um perigo. E esse Joaquim Barbosa um oportunista que gosta de holofote!!! E "Salve Jorge" o povo brasileiro não muda!!!

Anônimo disse...

Espero e torço para que o "capitão do time" do Lula, passe a ser o "capitão do time" da cadeia. Junto com ele, os "gandulas" José Genoino e Delúbio Soares.

Anônimo disse...

É a mesma crítica que faço ao Barbosa e procedimentos judiciais adotados neste caso. Um perigo para qualquer cidadão.Se amoda pega! para que servirá o postulado de ampla defesa na sociedade democrática se antes mesmo de julgar um juiz já diz, por meio midiatico, que condenará os reus; sem mesmo ter arrolado nos autos provas concretas. Aliás,se isto tudo fosse tão serio e honrado,como não arrolar no processo e condenações...onde estão os outros??? e o maior beneficiado nisto tudo. Democracia,infelizmente,para inglês ver.

Anônimo disse...

Gostaria que esse energúmeno apodrecesse na cadeia, mas creio que esse cara não passará nem perto de uma cela.

Anônimo disse...

Será que o PT vai cumprir o que diz o artigo 231 do seu estatuto ? Se cumprir, terá que defenestrar os CONDENADOS José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e João Paulo Cunha. Se não defenestrar os CONDENADOS mostra que, se não cumpre o próprio estatuto, é porque não tem respeito nem por sí próprio. Ou será que o estatuto dos "paladinos da ética" não vale para o "capitão do time" e seus cúmplices ? Com a palavra os fiéis seguidores dos CONDENADOS.Mas, por favor, antes de ataques de neurastenia, leiam o que diz o Artigo 231 do Partido dos CONDENADOS.

IURE disse...

A AP 470 traz à tona duas faces turvas desse país de ratos chamado Brasil:

1) mostra a quantidade espantosa de parasitas sociais, que dilapidam o erário público. E, aqui, comporta bandeiras de todas as cores: PT, PSDB, psol, PR, liderzan, magazan, yamada...; e

2) mostra como as facções políticas, historicamente mais parasita, mais suja, mais prejudicial (que envolve lideres do talante barbalho, serra, Maluf, Dudu...) tem poder de decisão sobre a escolha da OPORTUNIDADE e QUEM vai ser julgado. É óbvio que não é mera coincidência o fato de julgamento e as eleições terem desembocados em datas tangentes. É óbvio que o ‘esquecimento’ do MENSALÃO TUCANO pelos ESGOTOS informativos que o Brasil dispõe não é mera amnésia.

Como diria meu amigo, José de Abreu, ELES NÃO PERDOAM O FATO DE O LULA TER TIRADO MAIS DE 20 MILHÕES DA LINHA DE POBREZA; TER QUITADO A JURASSICA DIVIDA EXTERNA DO FHC, e ainda de quebra, (PIOR!), ter COLOCADO NEGROS E POBRES DENTRO UNIVERISIDADE, junto com seus filhinhos brancos.

Particularmente, sou fã do J. B. Ele é só um juiz honesto que está tomando as dores de um Brasil tão cansado de corrupção e roubalheira; tentando colocar moral num cabaré de ratos que só se prestam a conceder habeas corpus a outros ratos vindos dos piores esgotos dessa avenida Brasil. Mas o fato é que os ministros não demonstram o mesmo vigor para com o julgamento do MENSALÃO TUCANO.

Anônimo disse...

Somente quem não tem conhecimento jurídico pode estar satisfeito com o que ocorreu durante o julgamento do mensalão.Na verdade longe de ser um verdadeiro julgamento foi uma pantomima midiática onde um ministro competente é bem verdade, mas vaidoso demais, procurou se promover a todo custo,rasgando até mesmo a Constituição para atingir seu objetivo. Não tenho vínculo político com nenhum partido mas como operador do direito fico extremamente preocupado com o futuro.Estejam certos, doravante todos nós estaremos correndo perigo de sermos condenados apenas através de indícios.Hoje foram eles, amanhã seremos nós.

Anônimo disse...

Que seja o início para o fim da impunidade dos ladrões do colarinho branco. Que entrem na lista de julgamentos: Jáder, Mário couto e filha, juvenil, os ladrões da alepra, os conselheiros dos tcs, que aprovaram tudo sem ressalvas, e quantos mais roubarem o nosso dinheiro. A justiça vai ter que mostrar a cara, o povo já não aguenta mais.

Anônimo disse...

Todas as políticas sociais do PT, salvo raríssimas exceções, algumas mudaram o nome, foram copiadas da tucanalha do FHC. Com relação aos vinte milhões que sapo barbudo diz ter tirado da linha da pobreza, aí incluídos a cumpanheirada eos mensaleiros, em compensação, desviou bilhões do povo que vive na linha da pobreza.

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito fiel ao LULA. Vão para a cadeia mas não entregam o homem. Isso que é lealdade.

Anônimo disse...

O nome do candidato é Zenaldo ou Zonaldo?

Anônimo disse...

Barata,

O Assessor (não concursado) de LULA CHAVES no TCM e o dono de grande banca de advocacia, além de ardoroso defensor de que servidores públicos com formação jurídica sejam impedidos de advogar - façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço - Sérgio Couto sob a justificativa de que mesmo não tendo mais interesse em cargos na secção Pará da Ordem dos Advogados, levantando a bandeira da moralidade está defendendo a candidatura de Avelina, atacando Jarbas. Esse falso moralista igual ao ficha suja do Jordy não engana ninguém, Xó Xó.

Para de encher meus e-mail e o saco criatura, repetindo tú não enganas mais ninguém, tú queimas qualquer chapa, inclusive da tua amiga Avelina, meu voto jamais ela vai ter, estou fazendo campanha contra.

Será que no TCM não tem trabalho?

João Farias disse...

Como é que um sujeito aparentemente esclarecido, tem a cara de pau de dizer que os ministros do STF, estão condenando os MENSALEIROS sem pravas. Pois provas, tem as fartas. Esses petistas têm que parar de achar que são corretos, éticos e olhar para o seu próprio rabo. O PT é o partido mais CORRUPTO do Brasil, quiçá, do mundo. Só eles não veem isso? Te toca RADICAL, procura enxergar um palmo à frente do teu nariz.

Anônimo disse...

O PT: Sair da linha da pobreza corresponde a entrar na linha da esmola e a companheirada entra na linha dos milionários (assaltos aos cofres públicos). Não, o mensalão não é nosso, nos só o aperfeiçoamos e mostramos como é que se faz, o DNA está no PSDB. Não a privatização não é nossa, nós só a aperfeiçamos com as nossas PPP's, o DNA está no PSDB. Não, a bolsa escola não é nossa, nós só a aperfeiçoamos com a bolsa família, pra quê estudar, o nosso presidente nunca estudou, o DNA está no PSDB. É isso que dá copiar o PSDB. Quando esse partido vai ter uma idéia brilhante e criar alguma coisa além dos repugnantes mensaleiros.

Anônimo disse...

João Farias, você é quem precisa se esclarecer, estão condenando sem provas sim, e vergonhosamente! Não sou Petista, sou legalista. Os colegas acima que defenderam esta tese estão de parabéns, pois, a massa tem sido induzida a achar que o super Joaquim e sua gangue estão trazendo novos ares ao país, pura balela. É briga de cachorro grande pelo poder e só quem não enxerga é a massa assídua assistente de novelas que só enxerga o que uma fonte mostra. Neste julgamento sequer a materialidade indireta foi comprovada, apenas ficou claro que existia um caixa dois, comum a todos os partidos,empresas e cidadãos, aliás.

Anônimo disse...

Desde o descobrimento do Brasil, até que enfim alguns ladrões do colarinho branco, apesar de penas brandas, podem ir prá cadeia. A justiça brasileira, em especial a paraense, está em debito com a sociedade. Todos os bilhões roubados do povo, foram e continuam sendo incentivados pela impunidade que o judiciário propiciou a esses laraápios. Daí, embalados, vem as alepras, os tcs, o mp etc.................