domingo, 14 de outubro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

31 comentários :

Anônimo disse...

ZenalDUDU, mas uma vez o Orly Bezerra enganando o povão. Hahaha

Anônimo disse...

Parabéns Augusto, eu sei que hoje viraste um sexagenário, mas não esquenta, ainda tens muito chão pra rodar. Feliz aniversário. Saúde!

Anônimo disse...

O caderno do Círio do TCE e do TCM nos dois jornais, é uma glacinha.
A procuradora da ALEPA Marta bembom, é não sei o que no TCE, assim como Gamboa. Pensa? Pode?
Nessa mesma página do TCE, há ênfase para a TAC assinada com o MP para chamar os concursados e "demitir" hahaha os temporário.
Comi muito pato no tucupi e só amanhã comento o TCM.

Anônimo disse...

Barata,

O presidente o Basa, Abdias Júnior, se comporta como um autêntico estroina. O Basa tá quebrado, mas ele continua gastando dinheiro contratando suas bandas favoritas...
No último dia 9, o DOU publicou um contrato que é um verdadeiro escândalo:

BANCO DA AMAZÔNIA S/A
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
CONTRATANTE: Banco da Amazônia S/A; CONTRATADO: Titãs Empreendimentos Artísticos Ltda, CNPJ 12.454.020/0001-11; PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Apresentação artístico-musical do Grupo; Contratação Direta com Inexigibilidade de Licitação conforme art. 25 da Lei 8.866/93; VALOR R$-135.200,00 (Cento e trinta e cinco mil e duzentos reais) ; Autorização: Luiz Lourenço de Souza Neto -Gerente da GICOM.
DOU, 09/10/12, S.3, P.69

Anônimo disse...

Barata,

Revolta a entrevista do Fantástico das crianças da Bahia separada dos pais. Crianças separadas dos pais de forma arbitrária, ilegal e covarde.

Que covardia a distribuição dessas crianças para adoção.

A advogada diz que houve o devido processo legal, é uma vergonha essa "profissional" vir a público dizer que as crianças vão sofrer traumas voltando a conviver com os país e demais familiares. Ela vai arder no fogo do inferno.

Dr. Ophir abra procedimento para investigar e cassar a carteira dessa advogada!!!!

Revoltante, os avós da criança tiveram que vender a casa para soltar o filho, que revoltado desacatou os Conselheiros Tutelares.

A polícia deve investigar esses bandidos.
Esse Juiz que concedeu essa arbitrária e ilegal guarda deve ser demitido.

Que falta está fazendo a Dra. Eliana Calmon no CNJ.

Quem vai indenizar essa família? não pode ser o erário, tem que ser cobrado desse Juiz irresponsável ou sabe lá o que mais, o Promotor (a) inerte, essa advogada mercenária e as famílias beneficiadas ilicitamente com a adoção.

Excelente trabalho investigativo do Fantástico em denunciar essa prática nefasta no Nordeste.

O que vai fazer a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em favor dessa família?

Quero ver o Fantástico mostrar o retorno dessas crianças aos braços dos pais.

Anônimo disse...

Barata, será que o Zenal DUDU, o prefeito da uniao pela dilapidacao do cofre publico, que nao nomeou os aprovados da sespa, vai querer nomear os aprovados dos concursos que o Duciomar fez? Sabendo que a intencao do PSDB é sempre enxugar a máquina, para poder roubar mais e colocar os apadrinhados pela janela, seja como temporarios, seja como DAS.

Anônimo disse...

Baratinha, hoje é dia do professor. Sabemos que conforme o portal da transparencia do estado, os professores e os militares sao os servidores mais mal remunerados do estado, nada obstante exercerem funcoes mais precipuas e de maior importancia, educar o povo e dar seguranca as pessoas. Enquanto isso os marajas da Procuradoria e os Fiscais da Sefa ganham rios de dinheiro para nao fazer nada. Por isso, eu como professor do estado e do municipio nao voto no Zenaldo, nao quero que ele venha fazer no municipio o que o jatene faz no estado. Ele vai querer colocar na SEMAD uma secretária pousuda e de fala mansa para enganar os servidores municipais.

Anônimo disse...

Atenção aprovados no concurso c 153 da sespa, vamos dar o troco pro governador Jatene e seus apaniguados e votar contra o candidato dele. Da minha parte estou convocando parentes e amigos pra detonar com o Zenaldo.O que é bom para o Jatene não é bom para nós.

Anônimo disse...

Barata, onde anda a Isabela Jatene, que não faz nada com o PROPAZ dela por aquelas pessoas da cracolandia que fica na Praca Magalhaes? É uma tristeza. E o Zenaldo ainda diz que vai implantar o Propaz Belem.

Anônimo disse...

Parabéns Barata, muitos anos de vida e a nossa sorte de encontrarmos um espaço de comunicação livre das amarras do poder econômico e da corrupção da política. Feliz 60!

Anônimo disse...

Barata, a ADEPARÁ vai falir de tanto ROUBO!

A equipe liderada por MARIO MOREIRA, só sabe roubar, fraudar e aniquilar o patrimônio público.

O dentista que atua como DIRETOR FINANCEIRO, só sabe fazer dispensa de licitação e chamar os amigos para prestar serviços.

O Inoperante DIRETOR OPERACIONAL, semi-analfabeto, não entende nada de público e privado.

Tem um gerente da área vegetal, que pede aos servidores que SE CALEM diante da auditoria do Ministério da AGRICULTURA, para que não de informações que possam complicar o repasse de verbas.

Se fizessem tudo certo não teriam com o que se preocupar.


Ministério Público, ouça esta humilde pessoa. Faça uma visita rápida a ADEPARÁ. Tenho certeza que Mário Moreira, Adenair, e mais alguns gerentes, sairão algemados.

Sem nenhum exagero e fora de toda brincadeira, na adepará só tem ladrão na gestão.

Tax percusserit

Anônimo disse...

Gente,quem o jeferson Silva,disse que não era da política mais antes estava com a Ana Juli a e agora....agora está do lado do zeraldo.Por favor,ele é um perigo para o futuro,sabe-se láo que ganhou para aderir ao Simão Prequiça de aptos de MilhãoçIsso é Pará isso é governo Jatene.Votem NULO É 000 aperte confirmar.

Anônimo disse...

Cai fora Zenaldo ,não dá para votar num cara que nunca trabalhou ..Sua profissão...POLÍTICO....

Anônimo disse...

Jefereson Lima é o Wlad de amanhã.Todo cuidado é pouco!

Anônimo disse...

Propaz municipal? Votar no Zenaldo é facilitar os arranjos do governo Jatene, pesquisem a contabilidade do Propaz no Marajó e vejam o que é tripudiar da miséria do povo, medidas imediatistas e politiqueiras é com o Hélio Franco. Contratar os concursados nada.

Anônimo disse...

Monica Pinto Secretária de Administração do Zenaldo? Putz, agora a vaca vai pro brejo! E o Secretário de Obras vai ser o Sergio Pimentel? Kkkk

Anônimo disse...

Zena,Zeraldo,Zenaldo,Zezé,tudo ´é farinha do mesmo saco.Saco furado,podre,ou melhor cheio de dinheiro do contribuinte como está a sua campanha.Paraense votem nuloooooooo por amor a Belém.

Anônimo disse...

a sespa não que saber de nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa..
o correto seria o governador distratar os temporarios dos hospitais de belém a exemplo do ophir loyola (que esta super lotado de temporarios)e nomear esses concursados para esses hospitais !!!!
não voto em zenaldo justamente por causa dessa palhaçada do governo com os aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

dia 11 de outubro foi publicado no diario oficial do estado mais de 140 prorrogações temporarias para o hospital ophir loyola,e hospital jean bittar sendo que existem centenas de aprovados no concurso c 153 da sespa aguardando nomeação
o correto seria esse governador pescador nomear esses aprovados da sespa para esses hospitais onde existam temporarios

Anônimo disse...

Campanha,VOTEM NULO POR AMOR A BÉLEM.....por caridade,por favôr,por gentileza,por justiça,pelo seu bolso,por vergonha na cara.Digam basta aos políticos.Em pensar que acreditei no Jefersom carepa jatene coutinho limakkkkkkkk

Anônimo disse...

encontrado no facebook,TROLLANDO BRAGANÇA:
BRAGANÇA É VITIMA DO DESCASO DAS AUTORIDADES!
Mais uma vez fazemos essa cobrança diante dos nossos governantes, a poucos dias em Bragança, tivemos um terrível acidente que tirou a vida de um trabalhador rural na localidade do Mocajuba . Ajuruteua pode se torna a próxima vitima, com estrada em péssimas condições e pontes prestes a cair, uma das mais belas praias do Pará lamenta o descaso das autoridades que esta trazendo grandes prejuízos ao turismo e economia do nosso município. Esperamos que a Dep. SIMONE MORGADO abra os olhos e comece a enxerga os problemas que sua terra enfrenta a muito tempo. E ao nosso Governador SIMÃO JATENE só nos resta pedir que ele comece a dar ouvidos aos apelos que a população e até a propiá PREFEITURA DE BRAGANÇA vem fazendo a muito tempo

Anônimo disse...

O Zebraldo assumiu de vez o papel de "papagaio-de-pirata" do Jatene. Prá todo lugar que ele vai só sabe falar se for sentado no ombro do governador.

Anônimo disse...

14:16, votar nulo é votar contra a nossa historia.Eu respeito muito quem morreu nos poroes da ditadura pra que eu, um dia, tivesse direito de votar.Nao caio em armadilha de voto nulo.Um tem que ser escolhido e sinceramente, Zenaldo...tstststs

Anônimo disse...

ASSISTINDO AOS PROGRAMAS ELEITORAIS
VEJO QUE O ZENALDO ESTA APELANDO E NAO CONSEGUE DIZER A VERDADE.
FALA DE UM GOVERNO DE UNIAO, SE UNIU SIM COM O DUCIOMAR E AGORA O ZENALDO FICA MOSTRANDO UMA CIDADE SUJA QUE UNIAO DE INTERESSES É ESTE.
HOJE OS CANAIS MOSTRARAM O CAOS NA SAUDE COM FALTA DE EQUIPAMENTOS NO HOSPITAL METROPOLITANO QUE É DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO, E O CAOS NA SUSIPE NO PRESIDIO FEMININO DO GOVERNO DO ESTADO, QUE UNIAO E ESTA SERA PARA AUMENTAR O CAOS.
POVO VAMOS NOS LIGAR E DIZER NAO E NAO PARA O ZENALDO O PREFEITO DA UNIAO PELO CAOS.
QUE UNIAO É ESTA COM O JEFFERSOM LIMA QUE XINGOU O GOVERNO DO ESTADO EM CAPANHA DO PT.
SERA A UNIAO PELO CAOS
SE LIGA POVO DE BELEM.

Anônimo disse...

Zenaldo Prefeito. Monica Pinto Secretária de Administração, pois tem as qualidades ncessarias, é honesta e entende de folha de pagamento de pessoal como ninguém, além do mais e o mais importante é amiga pessoal do Zenaldo.

Anônimo disse...

O Jeferson Lima só quer alguns mimos do jatene/zenaldo, em troca de seus 99 mil votos: garantir pelos próximos quatro anos a mega festa de seu aniversário no mangueirão regados por milhares de latinhas de glacial e churrasquinho de gato. 100 mil bonecas de plástico vagabundo e 100 mil bolas de borracha pra garantir o "natal dos pobrezinhos". Manter o seu carrinho e sua humilde casinha no green ville e, por fim, a manutenção de uns cem mil miseráveis morando em palafitas, sem esgoto e água tratada, pra que ele continue tendo seu público alvo na Tv e na rádio.

Anônimo disse...

Eu voto NULO! O voto é meu!

Anônimo disse...

Uma vergonha essa mídia comprada se vender para matérias dos inescrupulosos TC's em pleno dia do Círio.
Hipocrisia total o TAC do TCE! Os apaniguados serão todos contratados como comissionados como é sempre feito ! Já fizeram com alguns dos seus filhotes: Lorena Loureiro Chaves, Karen Loureiro, Antonio remígio,....... Só não é mais ridículo porque todos os conselheiros tem escrito na lata: espertos e nepotistas!

Anônimo disse...

Realmente anônimo das 10:15, não faltam adjetivos prá esses canalhas:ladrões, vagabundos, corruptos, sem vergonhas, canalhas, quadrilheiros, incentivadores da corrupção e do nepotismo, vermes.........................................................

Anônimo disse...

Concordo plenamente, para inicio de conversa o Zenaldo odeia concursados,ele so coloca temporarios, ou seja os concusados que fiquwm em alerta, nao vao fazer errado na hr de votar...

Anônimo disse...

O governo ta so contratando temporarios, e continua alegando que nao existe, concursados vao a luta que vcs descobrirao muitos temporarios, ate alem do que vcs imaginam.