domingo, 21 de outubro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

ZENALDO DISSE EM ENTREVISTA AO JORNAL LIBERAL 2ªEDIÇÃO QUE SE GANHAR PARA PREFEITO NÃO REALIZARA CONCURSO PUBLICO.
ELE DISSE QUE CONTRATARA SERVIDORES TEMPORARIOS!
ENTÃO COMO FICA ESSES MILHARES DE APROVADOS NO CONCURSO DA SESMA ,SEMMA,FUNPAPA,IPAMB?!ELE NÃO IRA NOMEAR ESSES CONCURSADOS

ZENALDO TAMBÉM SE RECUSOU A ASSINAR UM TERMO DE COMPROMISSO COM OS CONCURSADOS,SOMENTE EDMILSON RODRIGUES ASSINOU ESSE TERMO SE COMPROMETENDO A NOMEAR OS CONCURSADOS DOS CONCURSOS JA REALIZADOS PELA PREFEITURA E TAMBÉM REALIZAR NOVOS CONCURSOS PUBLICOS
POR ISSO MEU VOTO É EDMILSON

Anônimo disse...

Desde quando tucano gosta de concurso público? Eles amam temporários e contratados para usar como cabos eleitorais de 2 em 2 anos.
Tô mentindo Teca? (Chico Anísio) kkkk

Anônimo disse...

"Chega de tentar dissimular e esconder o que não dá mas pra ocultar e eu não posso mais calar ..." Essa deveria ser a nova música da campanha do ED + kkkkk
50 neles

Anônimo disse...

Esse Pessoal do PSDB e sua coligação NUNCA gostaram dos servidores públicos,pior é agora dos concursados...que sofrem..É só olhar nas repartições pública no atual momento e comprovar o quanto é humilhante salários e serviços..mostra tua cara Pará!!

Anônimo disse...

Isso eu posso afirmar com certeza que o Edmilson vai nomear os concursados, pois uma vez eu passei no concurso da prefeitura de Belem, quando o prefeito era o Helio Gueiros, terminou o mandato dele e ele nao nomeou. O Edmilson, nos primeiros meses de governo dele, em 1996, nomeou todos os aprovados.

Anônimo disse...

Como está a situção do Programa Municípios Verdes.

Tem situação de pedido de suspensão de embargo em que o PMV dá um prazo para a realização da suspensão, mais o IBAMA como sempre não respeita prazos e nem determinações do PMV e SEMA.

Anônimo disse...

- Mais uma da Saint House. Que por lá o assédio moral é figurinha mais que batida. Todos já sabem. Mas agora além do assédio moral, tem ameça com arma de fogo. E o bonitinho em questão é capaz de tudo para continuar sendo gerente. Ele tem problemas com todos, digo, com TODOS os servidores ali lotado. É a sindrome do PSDB "eu sei fazer melhor só não faço". Este governo ta indo do NADA PARA LUGAR ALGUM. A PRESIDÊNCIA CERCADA UM BANDO DE GENTE QUE DE COMPROMISSO QUASE NADA. QUEREM MESMO SÓ UM SALÁRIO MELHOR. Gente que faz tudo para ser nomeado o continuar com um DAS, ameaças verbais, armação e agora até arma de fogo, ameaça de morte. Ia esqueçendo já existe mesmo uma delegacia por lá. Então ta tudo em casa, alias na Santa Casa.

Anônimo disse...

Pessoal o Governo Simão Jatene e o Jader Barbalho são MAÇONS será que povo das igrejas, o povo que não conhece esse grupo de gente corrupta apoiará esse pessoal mal intencionado...Tem muitos Políticos e em outras áreas como a Policia, Judiciario..etc..que fazem parte desta grupo..Acorda Pará!!

Anônimo disse...

Caro jornalista Barata se informe e denuncie porque o orçamento da PM foi cortado, inclusive não pagaram o auxílio fardamento de oficiais e sargentos promovidos em 25 de setembro e ainda não pagaram algumas ajudas de custo, como fez a ex governadora no ano de 2009 e que até hoje vários PMs foram transferidos por interesse do serviço e não receberam suas ajudas de custo.

Anônimo disse...

Égua Barata, a ADEPARÁ tá cheio de temporário tudo apadrinhado do Mário Moreira. Tudo CURRAL ELEITORAL do Jatene.

Anônimo disse...

Barata, por gentileza peço que de atenção novamente ao TCE - Tribunal de Contas do Estado do Pará, que esta convocando os concursados do ultimo concurso publico. DETALHE: estão chamando mais alem da quantidade de vagas ofertadas, sem ao menos no edital informar um possível cadastro de reservas.... abre o olho povo do pará. Tem gente entrando sem ter sido aprovado.

Anônimo disse...

O Iterpa tá uma avacalhacao só. So DAS e temporario.