segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LUIZ PINTO – Polvos e povo

10 comentários :

IURE disse...

“Que falta nesta cidade? Verdade. Que mais por sua desonra Honra Falta mais que se lhe ponha Vergonha. (...) E que justiça a resguarda? Bastarda É grátis distribuída? Vendida! Quem tem, que a todos assusta? Injusta. Valha-nos Deus, o que custa, O que El-Rei nos dá de graça, Que anda a justiça na praça Bastarda, Vendida, Injusta.”

Neste excerto, agente observa o quanto o Brasil (Bahia) do tempo de Gregório de Matos Guerra, seiscentista, é o mesmo de hoje, 2012, formado por uma corja de POLITICOS CORRUPTOS DISSIMULADOS AO EXTREMO [que tem na pessoa do DUDU a encarnação (ôh bandidozin FRIO! esse)], JUIZES e DESEMBARGADORES QUE VEEM NA SENTENÇA UMA FONTE DE RENDA(e aqui a sociedade toda assina em baixo), PROMOTORES ‘ARQUIVADORES GERAIS’, AS LESMAS DO TCM/TCE, (casas essas onde a UNIÃO FAMILIAR é a principal característica), e pior, UM POVO FORMADO POR ANAFALBETOS FUNCIONAIS ( cuja única fonte de informação é o partido ‘TV LIBERAL’e que elegem ‘thiagos araújos’ da vida, filho do famigerado ZECA ARAUJO, por rés 50 reais), QUE IMPEDEM A MELHORIA DO PERRFIL POLITICO BRASILEIRO.
A improbabilidade de mudança agrava-se ainda mais com o fato de que os FILHOS desses PICARETAS olham os pais como heróis, como alguém que tem ‘uma história de vida’, e querem NELES SE ESPELHAR (lembram do filho do Jader Barbalho mostrando a língua para os repórteres, em desdém ao próprio povo?).
O CARÁTER de um homem, em grande parte, vem dos pais. Se estes são ‘DUCIOMÁS’, aqueles serão ‘DUCIOMÁzinhos’, ATÉ CRESCEREM E VIRAREM IGUAIS AO PAI, CORRUPTOS e INSENSIVEIS às mortes e gritos que ocorrem todos os minutos em hospitais públicos, SEM A MENOR VERGONHA NA CARA...

Anônimo disse...

Ja falei aqui e vou repetir, quando o prefeito ganha e o povo nao comemora, é porque houve compra de votos. Em Belem, unicos rojões que se ouviu foi do fim da quadra nazarena. Na Doca, onde eu moro, somente alguns correligionários comemoravam, não a vitoria do Zenaldo, mas os novos cargos que iriam ocupar na prefeitura. A periferia ficou muda!

Anônimo disse...

AVISO PARA PARTICIPAR, DEPOIS NÃO RECLAMEMOS O LEITE DERRAMADO:
EM DEFESA DO NOSSO PATRIMONIO HISTÓRICO:

Contra Projetos dos Vereadores Castro e Morgado, Vigília Cívica permanece nesta 3ª feira (06.11), a partir das 9:30h, na Câmara de Belém. Todos lá!

Anônimo disse...

Barata,
Nãos vais comentar nada sobre o veículo do TJE/PA que foi retido por agentes do DETRAN/PA por estar com o licenciamento em atraso e sobre a absurda nota de esclarecimento feita pelo Tribunal?

Anônimo disse...

Também achei absurda a nota de esclarecimento do TJE a respeito da apreensão do veículo pelos agentes do DETRAN

Anônimo disse...

Radialista Jeferson Lima dá calote em Condomínio e ainda responde por tentativa de homicídio

O dublê de radialista e de político, Jeferson Lima, protagonizou cenas de terror em pleno dia de finados (02.11.12). O caso aconteceu no condomínio de luxo Grenville 1, localizado na Avenida Augusto Montenegro, quando percebeu que o fornecimento de água de sua mansão havia sido suspenso pelo fato de estar...inadimplente há vários meses com o condomínio.
Inconformado e completamente descontrolado, dirigiu-se à administração local e passou a desferir ameaças e ofensas.
Valendo-se da condição de radialista e de posse de um telefone gravador, primeiro tentou chantagear uma membro da Comissão Administrativa dizendo que usaria o seu programa de rádio para fazer acusações falsas evidentemente, e prejudicar a administração que apenas cumpria obrigação legal de cobrar pelos serviços oferecidos aos moradores de luxo.
Não contente com seus impropérios, o caloteiro tentou atropelar a membro da Comissão e ainda danificou gravemente outro veículo que se encontrava estacionado nas imediações, negando-se até o momento a assumir a responsabilidade pelos danos. O caso foi testemunhado por vários moradores do residencial.
A assessoria jurídica do Condomínio levou o caso de agressão, ameaça e tentativa de homicídio à seccional de São Brás e aguarda os procedimentos para serem julgados pela justiça.
O radialista já responde a outros processos por difamação. Dizem que no seu meio profissional este é um método pouco convencional utilizado para obter vantagens. De fato, por trás da pinta de bom moço, o falastrão não consegue mesmo é explicar a evolução do seu patrimônio.
Ponto de Pauta

Anônimo disse...

Ao TRE, MP, MPF, PF, Governador, Presidenta, CNMP, CNJ e ao PAPA.

Cadê a transparência nas Urnas Eletrônicas, estão com medo de abrirem a "caixa preta", pois há muitas denuncias pelo Pará a fora, em Belém consta até Representação no Juizado, MPF e PF, por conta de dois Funcionários, Programadores do TRE (5º andar) que "manipularam" os Resultados.
Já em São João de Pirabas, o Pilantra do Prefeito, Cláudio Barroso/PMDB, foi Reeleito através de um Esquema Criminoso de Transferência de Títulos com anuência de um Funcionário do Cartório Eleitoral de Primavera/PA, as Provas já estão nas mãos da Justiça desde o final da Eleição, agora falta só o obvio, anular os votos dos Candidatos Eleitos, pasmem Nove Vereadores do lado do Pilantra e este se Cassado e Preso, devolvendo todo o Dinheiro Público que desviou durante sua Administração, estamos de OLHO em tudo.
O anonimato neste momento é obvio.

Anônimo disse...

Barata, depois de muita insatisfação (há mais de 80 servidores ganhando mais que 12 mil líquidos!), o TCM decidiu tirar da internet a lista de remuneração de seus funcionários.
E ainda exige comportamento probo das prefeituras.
Pode checar em:
http://www.tcm.pa.gov.br/transparencia-tcm/remuneracao-de-pessoal.html

Anônimo disse...

Esse Jefferson Lima é da mesma escola que aquela coisa chamada Wladmir Costa. Vergonha que esteja em brasilia. E ainda bem que esse Jefferson nao ganhou. Desequilibrado e chantagista.

Anônimo disse...

Olá, Barata. Aproveito o blog para uma reclamação. Inativos do Estado que recebem proventos acima do salário mínimo, que ocupavam cargos DAS, e se aposentaram ANTES da Emenda número 20, de 1998,estão sem ver UM CENTAVO de aumento há mais de quatro anos, desde o governo da Ana Júlia.Esperavam uma melhoria na administração Jatene,ao menos a reposição dos índices de inflação, mas já se passaram praticamente dois anos e até agora nada, nem um miserável tostão de reajuste. Espero que a atual administração seja mais sensível com essa parcela dos aposentados que, afinal de contas, não recebem nenhuma fortuna e estão com seus proventos cada vez mais defasados. Fica o apelo ao governador Jatene, na certeza de que ele dará atenção ao caso e determine providências da SEAD.