quinta-feira, 22 de novembro de 2012

OAB - A cara da elite

13 comentários :

Anônimo disse...

Enquanto o roubo corre no frouxo na província do Pará, a melhor posição das escolas paraenses no ranking do ENEM 2012 foi a 336ª colocação da escola tenente Rego Barros. Imaginem as públicas estaduais, Uma lástima é a educação neste estado. Parabéns sr. Governador e Prefeito! parabens Srs tubarões do ensino Privado!
http://contrapontomaraba.blogspot.com.br/2012/11/mec-divulga-ranking-das-melhores.html

Anônimo disse...

Barata, isso é um verdadeiro desrespeito aos inúmeros advogados e advogadas que compõem a chapa OAB por você, tu estás estigmatizando e acusando de forma generalizada, sem provas e sem razão. É por isso que volta e meia te impõem cesura.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:49, esse é o Pará que a gente faz e juntos vamos fazer mais. Incrível como a imprensa não divulga isso.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO EM REUNIAO COM OS PREFEITOS DO MARAJO, O GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA O INVESTIMENTO DE 20 MILHOES PARA FAZER 20 MILHOES DE OBRAS ISSO NAO É ENGANAR O POVO.
JA NA SALA DA INJUSTICA ELES CORTAM VERBAS DO TEMPO INTEGRAL DOS SERVIDORES PUBLICOS, FALTA MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA TRABALHAR NA SUSIPE ONDE OS SERVIDORES SAO OBRIGADOS A COMPRAR COM SEUS PROPRIOS RECURSOS; FALTA AGUA ONDE OS SERVIDORES SAO OBRIGADOS A COMPRAR COM SEUS PROPRIOS RECUROS; FALTA PAPEL HIGIENICO, FALTA AR CONDICIONADO, FALTA DIGNIDADE PARA OS SERVIDORES DESENVOLVEREM SUAS ATIVIDADES.
FALTA TAMBEM A VISITA DE ORGAOS FISCALIZADORES COMO, MINISTERIO DO TRABALHO, SINDICATOS E OUTROS QUE POSSAM VER ESTA PRECARIEDADE.
EGUA, ESSE É O PARA QUE A GENTE FAZ E JUNTOS VAMOS FAZER MAIS....

Anônimo disse...

A corrupção da PETRALHADA não tem fim. A Polícia Federal prendeu a Chefe de Gabinete do escritório da Presidência da República,em São Paulo, Rosemary Noronha, por corrupção ativa e tráfico de influência. Advinha de quem ela é pessoa de "confiança"? Do Lula. Só poderia ser. Rose, como é conhecida, era presença constante nas comitivas do apedeuta pelo Mundo. E como é que Rose chegou a Lula ??? Não sabe ? Através de José Dirceu, o condenado, de quem foi assessora, por 12 anos. Nunca antes na história desse País se viu tanta corrupção, bandalheiras e patifarias. E ainda aparece gente para defender esses malfeitores. Provavelmente, iguais a eles ou até piores. E agora, PETRALHAS ? Vão dizer também que foi pressão da mídia e da "elite conservadora"? Está na hora de criar vergonha na cara !

Anônimo disse...

Quem elege Jader,elege Jarbas!

Anônimo disse...

O mensalão do PSDB vem aí! Não vai ficar pedra sobre pedra!

Anônimo disse...

ZERALDO COITADINHO, JA COMECOU A CHORAR O QUE ELE SABIA QUE EXISTIA, PRIMEIRO POR MEIO DO JORNAL O LIBERAL DIAS A TRAS FALOU QUE A PREFEITURA MANTINHA EM SEUS QUADROS PELO MENOS 21.000 APADRINHADOS E NA EDICAODESTE DOMINGO CHORAR DIZENDO TEMER RECEBER A PREFEITURA SEM DINHEIRO.
UMA SOLUCAO RAPIDA PARA O ZERALDO COITADINHO É NO PRIMEIRO DIA DE GOVERNO, DESTRATAR TODOS OS APADRINHADOS E SEM CONTRATAR NENHUM NO SEU GOVERNO IRA SOBRAR PELO MENOS MENSALMENTE 60.000.000,00 TAI UMA SOLUCAO PARA O SEU GOVERNO ZERALDO COITADINHO.

Anônimo disse...

Como forma de juntar os cacos do que sobrou da falida celpa, a atual proprietária tá que nem piranha atrás dos consumidores residenciais com contas em atraso. Estão cortando adoidado, sem dó e piedade a energia das residências. Só hoje no predio onde moro foram quatro apartamentos e mais algumas casas da quadra. Enquanto isso os responsáveis pelo rombo estão livres, impunes e ricos.

Anônimo disse...

A "elite" paraense nao é NADA apartir do Maranhao. Motivo: Atraso histórico.

Anônimo disse...

Zeraldo está em desespero porque não sabe onde tem grana para roubar e contratar os mais de 400 e tal assessores.Vai na certa tirar dos aposentados do municipio,a exemplo do Simão cara de pau.que n;ao deu o teto dos professores aposentados para tirar o dinheiro para a campanha do pateta.

Anônimo disse...

Outra da "elite":
O conselheiro do TCM, Lula Chaves, assim como os demais, quando tem privilègios na LOMAN, se igualam aos desembargadores (como duas férias de 30 dias por ano).
Quando a vantagem vem do estatuto dos servidores, são meros funcionários públicos (como a licença-prêmio). O melhor dos dois mundos, como informa a portaria publicada nesta quinta 29/11 no diário do estado:

PORTARIA NO 1274/2012 – TCM, DE 17/10/2012
Nome: Conselheiro ALOISIO AUGUSTO LOPES CHAVES
Assunto: Gozo direito adquirido de Licença Prêmio.
Período: 18/10 a 16/11/2012, referente a parte do triênio
1994/1997.

Anônimo disse...

Ao anon. que defende a chapa vitoriosa: Nunca ouviste falar que "QUEM SE METE COM PORCOS FARELO COME", pois é amigo devias escolher uma chapa decente, afinal, teu lider não é honesto em virtude de vários acometidos de sua pessoa em escitório por onde passou e a tal lambança como presidente da OAB, desconheces estes fatos? Ou porquê nada ainda foi provado ficaste nessa chapa.
Acorda Alice deixa de frescura e VAI FISCALIZAR TEU LÍDER por mais dois anos.
Ex-funcionário da OAB.