sábado, 17 de novembro de 2012

SAÚDE – Vozes das ruas

     Segundo revela internauta anônimo, corre nos corredores da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará, a versão segundo a qual a licitação do Hospital Metropolitano foi adiada para que uma OS, organização social, do filho do senador Fernando Flexa Ribeiro e Artur Lobo, tenha tempo de se registrar.
        A conferir.

5 comentários :

Anônimo disse...

e nada de nomearem os aprovados no concurso c 153 da sespa!!!!

Anônimo disse...

A SESPA na gestão de Hélio Franco é um antro de mediocridade e irresponsabilidade. Jatene apesar disso dá todo apoio a Hélio Franco, e a saúde pública que se dane. Vai fazer 2 anos desse governo e o que melhorou em nosso estado? A vida dos apadrinhados. Colunas sociais estão cheias deles, é só cruzar com a lista dos Dass e os coitados dos servidores concursados.....

Anônimo disse...

O médico endocrinologista Fernandinho flexa ribeiro? quem diria. E vive reclamando que belém é uma merda, que sao paulo é melhor. Mas adora mamar na teta. A outra filha do senador açai se beneficia de contratos em belo monte. Que família abençoada. Viva nossa senhora de nazaré, viva! viva!

Anônimo disse...

Colegas da saúde pública... deram superpoderes aos amarelos, para governarem a área metropolitana por 8 anos. Agora aguentem.

Anônimo disse...

O mais triste é que os que vendem seus votos por 50 reais são os mais penalizados pelas políticas públicas, pagam com seus votos para serem mais explorados e ficam com esse troco de 50.