segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BASTIDORES – Fátima Couceiro mantém mutismo

        Oficialmente, pelo menos, a presidente do CRM/PA, Fátima Couceiro (foto), ainda não respondeu ao convite formulado por Zenaldo Coutinho para tornar-se a secretária municipal de Saúde na administração do prefeito eleito de Belém. Seja como for, o ardil identificado no convite repercutiu negativamente entre algumas das lideranças dos médicos. “Não faltam a ela (Fátima Couceiro) méritos para ocupar o cargo (de secretária municipal de Saúde), mas as circunstâncias sob as quais se deu o convite sugerem a tentativa de amordaçar as entidades médicas, atrelando-as a nova administração”, avalia uma das fontes ouvidas pelo blog.
        As suspeitas de que esteja em curso uma manobra para, via Fátima Couceiro, manter silente as entidades representativas dos médicos acabaram reforçadas pelas articulações atribuídas ao médico Ilcioni Gomes Pereira. Um dos atuais conselheiros do CRM/PA, Ilcioni Gomes Pereira seria concunhado de Zenaldo Coutinho.

2 comentários :

Anônimo disse...

esperamos que elaq ocntinue assim, muda para esse senhor, pelo bem da instituição

Anônimo disse...

O QUE OS MÉDICOS DO PARÁ PRECISAM SABER
ANTES DA ELEIÇÃO PARA O CRM/PA
José Antonio Cordero “O Bacalhau” com sua trupe está querendo voltar para formar as “Caravanas Hollidays”, junto com seus asseclas, Marcos Vinicius Brito, o eterno candidato, perdedor à qualquer coisa e seus companheiros de farra mais chegados e “manos velhos”.
Pensando em novas obras para seu primo-irmão e esposa executarem.
Sempre foi contra a criação de novas Escolas de Medicina e hoje é Coordenador do novo Curso de Medicina da FAMAZ.
Sempre fez críticas ácidas a colegas donos de Curso Preparatório para Residência Médica.
Seguir com seu comportamento galhofeiro, pornográfico, desrespeitoso e mal-educado, incompatível para um Conselheiro de um Tribunal de Ética.
Será que pensa que vai manipular um presidente caso eleito, como pensou e não conseguiu realizar com a atual Presidente?
Será que vai promover “Concursos” para facilitar a entrada de nova secretária que possa ser também namorada?
Ficou 5 anos no ostracismo, pois não conseguiu se eleger para o Conselho Federal por falta de reconhecimento e credibilidade entre a categoria médica.
Foi alvo de inúmeros processos quando de sua gestão como Vice-Reitor da Universidade Estadual do Pará.