quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

18 comentários :

Anônimo disse...

Queria de expor ao povo do estado do Pará a indignacao de um concursado, que gastou, perdeu seu tempo longe da familia para se dedicar no concurso da Sespa c153, passou , mas infelizmente por cabides politicos e apadrinhados do governo e da secretaria que ocupam os cargos de concurasados ainda nao fui nomeado, Sr. Barata me diga o que devo fazet onde recorrer?

Anônimo disse...

Voto no Preguiça de novo. E faz os outros votarem também. No órgão no qual trabalho, já tá pário a pário o número de concursados com os de temporários. E o MP não vê nada disso.

Anônimo disse...

OLA,EU GOSTARIA QUE VC PUBLICA-SE EM SEU BLOG O TRAFICO DE INFLUENCIA DOS CONSELHEIROS DO TCM-PA JUNTO A CONTADORES/SOCIOS DOS MESMOS. EXISTE UM ESQUEMA DE CORRUPÇAO, PREVARICAÇÃO E MUITA SUJEIRa...
EM DETRIMENTO DOS DEMAIS ESCRITORIOS DE CONTABILIDADE

Anônimo disse...

OLA, QUERO DENUNCIAR E GOSTARIA QUE VC PUBLICA-SE EM SEU BLOG A PRATICA DE TRAFICO DE INFLUENCIA E PREVARICAÇÃO DOS CONSELHEIROS DO TCM-PA.
EXISTE UM FORTE ESQUEMA ENTRE ALGUNS CONSELHEIROS E ESCRITORIOS DE CONATBILIDADE(SOCIOS DOS CONSELHEIROS) EM DETRIMENTO AOS DEMAIS ESCRITORIOS.
CESAR COLARES É UM DELES.

Anônimo disse...

OLA, QUERO DENUNCIAR E GOSTARIA QUE VC PUBLICA-SE EM SEU BLOG A PRATICA DE TRAFICO DE INFLUENCIA E PREVARICAÇÃO DOS CONSELHEIROS DO TCM-PA.
EXISTE UM FORTE ESQUEMA ENTRE ALGUNS CONSELHEIROS E ESCRITORIOS DE CONATBILIDADE(SOCIOS DOS CONSELHEIROS) EM DETRIMENTO AOS DEMAIS ESCRITORIOS.
CESAR COLARES É UM DELES.

Anônimo disse...

UGT venceu mais um Recurso contra uma pessoa que quis demonstrar vínculo ilícito contra esta entidade, vejam abaixo.

----------------------

Agravante(s): ALBERTO MELO LIMA
Advogado: Dr. Alfredo de Nazareth Melo Santana
Agravado(s): UNIAO GERAL DOS TRABALHADORES DO ESTADO DO PARA - UGT/PA
Advogado: Dr. Davi Costa Lima


05/12/2012
Movimentação : Negado provimento ao Agravo

Anônimo disse...

No Ophir Loyola faltam insumos rotineiramente, na Santa Casa morreram 9 parturientes nos 2 ultimos meses o que ultrapassa qualquer estatistica dos ultimos anos e merece inquerito penal(e nem venham justificar com a falha de prenatal dos municipios que nada fazem ou fizeram e mesmo assim nunca esteve desse jeito).A saude publica apodrece a olhos vistos no Estado e Jatene e H.Franco nada fazem, 2 anos quase completos e nada.

Anônimo disse...

NOSSO GOVERNADOR E HORA DE CAÇA AS BRUXAS.
CHEGA DESSE PESSOAL DO PMDB NO GOVERNO , ESTAO FAZENDO COM QUE SEU NOME SEJA JOGADO NA VALA.
FORA PMDB NA SEDURB , NA SUSIPE , NO GOVERNO.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 11:15hs, de 06/12, Que diz que há um Esquema dentro do TCM e Corroboro com a Denuncia, pois aqui em São João de Pirabas esta um Funcionário do TCM, Anazildo de Moraes, segundo comentários, enviado pelo Conselheiro Lavareda ou Mara Barbalho, para prestar Serviços Técnicos e que ainda colocaram a disposição do Prefeito o Escritório de Advocacia do Filho do Lavareda para assessorar o Prefeito Pilantra, Claudio Barroso/PMDB

Anônimo disse...

ATÉ PARECE QUE O PREGUIÇA É SANTO. ELE MESMO JOGOU O NOME DELE NA LAMA. Querido das 16:13

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 14:40 Tudo verdade verdadeira o que você falou. 09 mulheres morreram em menos de 30 dias na Santa Casa e todas faziam pré-natal. Agora cadê o PIG. Este governo paga milhões para que nada seja divulgado. Esta é a única diferença entre ANA E PREGUIÇA. Ela não aceitou dá dinheiro ao PIG e pagou o preço de não eleição. Como o Preguiça acha melhor não investir em saúde, educação,segurança, ...
Investi todo o nosso dinheiro no PIG - Liberal.
Os jornalistas do PIG. Ficam mudinho do simão, e surdinho do preguiça.
Eita quarto poder.
Ainda bem que estamos criando o quinto poder. Viva as redes sociais.

Anônimo disse...

O anonimo das 14:40 botou o dedo na ferida, quem trabalha na Santa Casa sabe bem o que esse grupo despreparado e confuso anda fazendo com a cumplicidade do governador e do incompetente H.franco. Quem tenta reagir logo vai transferido de setor.

Anônimo disse...

BARATA AQUI EM MARABÁ FUNCIONÁRIOS DA EMATER ESTÃO FACILITANDO O ACESSO A PROGRAMAS ASSISTENCIAS DO GOVERNO FEDERAL DESTINADO A POBRES AGRICULTORES PARA MEGA FAZENDEIROS, BASTA ELES OMITIREM QUE SÃO RICOS E LATIFUNDIÁRIOS. OS CARAS ALEGAM QUE NÃO PODEM INVESTIGAR NINGUÉM. TEVE FAZENDEIRO QUE JÁ EMBOLSOU 130 MIL REAIS. PODE!...

paulo sergio disse...

Barata,
Entra governo sai governo e a putaria de assessorias continuam,
estava lendo a relação de assessores especiais do gov. Simão Preguiça no blog A perereca da vizinha e deparei-me com o nome da mãe do dep. Cássio Andrade, esposa do ex senador Ademir Andrade aquele da Galiléia, como Assessora especial do gab. do Governador, sem precisar ir ao trabalho, o que constitue improbidade pois vc está recebendo por um trabalho que não prestou.
Depois fiquei sabendo que ela vem ocupando esse cargo de ASPON desde o governo da malfadada Ana Judas, e como o sem vergonha do ex-senador vendeu o partido pro PSDB sua esposa teve mantido a assessoria especial.
Barata não é só isso nos orgãos que couberam aquela dupla , faça um levantamento das pessoas que ocupam DAS que vc vai morrer de riva ao constatar tanta sacanagem.
Faço essa observação por achar um crime ver tantas pessoas que se submetem a concursos passam e não são nomeadas com alegação de falta de recursos.Paulo Sergio militante PSB

Anônimo disse...

23:47, grave isso, tem documentos?

Anônimo disse...

Vejamos alguns fatos para entedermos pq. esta insegurança:
1. Exonera-se o cmt geral da pm por incompetência operacional, já que o mesmo trabalhou a maioria seu tempo de serviço em gabinetes, e em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto "operacional".
2. Nomeia-se o tenente coronel Artur comandante do grupamento aéreo, sem o mesmo conhecer nada de aviação, e ainda o promovem a coronel, mesmo envolvido no desvio do erário público usando a sua empregada doméstica como laranja, e ainda não satisfeito ameaçou a referida empregada que o denunciou. É por estas e outras que dificilmente neste governo teremos uma política de segurança pública que realmente traga tranquilidade para o povo paraense...

Anônimo disse...

Esse governo do Jatene cada vez se supera mais em mediocridade,falsas estatisticas e pior qualidade de vida para o povo. Bando de aproveitadores que pouco ou nada fizeram nestes 2 anos.Reunem, analisam os problemas e embromam . Resultado que mude nossa realidade de um estado inseguro ,doente e sem progresso NADA!

Anônimo disse...

Barata...O bonequinho PINK (Altimá) da Lady Kate sempre na sua empáfia na ASPOL/SEDUC! Ele, mais uma entre inúmeras vezes, destratou uma Oficial da Justiça Federal,de pré-nome Regina, na sala de espera de seu Gabinete na SEDUC, que a senhora até passou mal com baixa de pressão. Pois, a mesma foi notificá-lo em mais um dos seus rastos que o mesma deixa pelas Prefeituras por onde passa. Vale a pena conferir qual o teor da notificação.