sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mural – Queixas & Denúncias

10 comentários :

Dr Antônio Cardoso Vasconcelo disse...

O IASEP - Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará-IASEP, encerra o ano de 2012 do forma catastrófica perante seus prestadores credenciados e associados sob a gestão do Presidente Kleber Tayrone. No decorrer do ano foram inúmeras glosas graciosas de serviços prestados por clínicas, hospitais e profissionais da área, de início eram somente pagamentos atrasados, que foi resultando em e glosas indevidas e graciosas de produção, após todo esse transtorno o Órgão fecha o ano deixando de pagar 4 meses de serviços prestados, segundo informações de funcionários, essas obrigações de pagamento entrarão para o orçamento de 2013. É revoltante pois muitos hospitais, clínicas e profissionais da área da saúde deixaram de atender seus associados por não haver seriedade do acordo firmado na concepção do contrato com esse órgão.
Venho por meio desta resenha dar início a denúncia para serem apuradas essas irregularidades pois como o IASEP alega estar sem verba para pagar seus Prestadores se todos os atendimentos são descontados direto no contra cheque de cada funcionário público do Estado, pedimos urgência nesta averiguação.

Agradeço a colaboração pelo espaço.

Anônimo disse...

Vejamos alguns fatos para entedermos pq. esta insegurança:
1. Exonera-se o cmt geral da pm por incompetência operacional, já que o mesmo trabalhou a maioria seu tempo de serviço em gabinetes, e em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto "operacional".
2. Nomeia-se o tenente coronel Artur comandante do grupamento aéreo, sem o mesmo conhecer nada de aviação, e ainda o promovem a coronel, mesmo envolvido no desvio do erário público usando a sua empregada doméstica como laranja, e ainda não satisfeito ameaçou a referida empregada que o denunciou. É por estas e outras que dificilmente neste governo teremos uma política de segurança pública que realmente traga tranquilidade para o povo paraense...

Anônimo disse...

No TCM-PA há 39 cargos vagos de Analista de Controle Externo, conforme demonstrativo de pessoal publicado no DOE e lei de cargo e carreira do Tribunal. Nem por isso são chamados os classificados no concurso de 2009, já prorrogado, só para inglês ver.
Comissionados fazem o trabalho na área-fim, que cabe apenas aos efetivos. Para a nomeação dos concursados não há dinheiro, mas os comissionados não param de ser admitidos, em número além do que permite a lei.
Somente este semestre o TCM publicou duas aposentadorias para o cargo de analista de controle externo e nem mesmo essas vacâncias foram suficientes para convocar novos concursados. Recentemente, na onda de criação de cargos comissionados, o TCM também encaminhou projeto de lei à ALEPA criando mais cargos comissionados. O interessante é que isso ocorreu após solicitação do MPE àquele tribunal sobre a quantidade de servidores, visto que a quantidade publicada no DOE diverge da quantidade real de servidores ativos naquele tribunal (até hoje o TCM não respondeu aos questionamento do MPE e o prazo era até 06/12).
Agora, com essa informação de que existem mais comissionados que o permitido pela lei atual do TCM/PA, já imagino o porquê dessa nova lei criando cargos.
Abre o olho MPE, eles estão querendo passar a perna em todos!

Anônimo disse...

Não é novidade o caos no trânsito em Belém, mas no ver-o-peso a situação extrapolou os limites da tolerância. Ali a bagunça tomou formas surreais. Quem já não passou mais de 15, 20 minutos engatado no trânsito bagunçado que inicia na entrada do galpão 1 da estação das docas até o canal Tamandaré E haja nervos de aço?

Anônimo disse...

É parece que a unica coisa Organizada no Poder é o Crime Organizado, principalmente nessas Instituições, não é Verdade Conselheiros Mara "Lucia" Barbalho, Cesar Colares e Lavareda que confirme o Funcionário Anazildo de Moraes que veio em pleno Expediente durante o mandato do Prefeito Corrupto de São João de Pirabas, Cláudio Barroso/PMDB e a tira colo trouxe varias Empresas para cometerem Irregularidades, inclusive a GBM da qual faz parte como Consultor (aqui chamamos de outro NOME), mas ficamos refém da Justiça, fazer o que, vamos assistir os jogos do "Curintia" e esperar o resultado Surpreendente.
Vai Curintia, vai Justiça.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como vai a farra no Teatro da paz,em relação ao Festival de Opera pois sabemos que os cachês dos cantôre s e músicos de fora foi fora de nossa realidade.O Gilberto Chaves não presta contas???? o tribunal tb.não???e o m=Ministério Público não se manifesta.Garanto que os músicos da casa se ganharam foi mereca,podes crer...E Gilberto porque acumula tantos salários????? ele é Chaves ????? pois não tem formação artística nenhuma,é um verdadeiro absurdo.Só Jatene mesmo.Ele sabe de muitas irregularidades dentro do meio artístico,principalmente o musical,e nada faz.veja o exemplo da Fundação Carlos Gomes com o chefe, cheio de processos no M.P. e voltou assim mesmo.quando foi o julgamento ???????

Anônimo disse...

Intervenção federal neste estado. Está é a solução para tanta corrupção no Pará.

Anônimo disse...

Barata, faça algum comentario sobre a nova sede da sead: uma velha meretriz de roupas novas encobrindo 1)velhos gestores do cerebro engessado, sem capacidade de gestao de pessoas, 2) apadrinhados da tucanada, 3) maridos e demais apaziguados politicos.

Anônimo disse...

Olá Barata, poste está última da CTBEL: Como Pedestre liguei para o serviço 08000911314 para denunciar que a faixa de pedestre da Av. Dalva com a Av.Pedro Alvares Cabral estava apagada, e aí a telefonista informou-me que eu deveria confeccionar 01 um ofício e dirigir-me até a CTBEL para fazer a entrega.Égua do serviço de atendimento péssimo (acabei desistindo). Aos interessados, vamos repassar aos outros blogs ok.
Otávio Pamplona

Anônimo disse...

Até que em fim alguém se manifesta contra o IASEP!!!ta ruim até para os funcionarios...