quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL - Milagre, não!

10 comentários :

Anônimo disse...

Esses políticos só querem saber deles, até ri, quando li a manchete de O Liberal que Duciomar estava sendo processado por improbidade administrativa e que poderia perder o cargo.

Esse cabra como os demais políticos antes de sair já pagararam com o nosso dinheiro os grandes escritórios de advocacia (cheios de manobras escusas) para defendê-lo, pena que o Judiciário permite.

Anônimo disse...

Culpa somente das Instituições e da Justiça, por isso os Corruptos riem da nossa Cara, vamos pedir para os Promotores e Juízes além do Aniversariante.

É o caso de São João de Pirabas, Cláudio Barroso/PMDB, que desde 2010 esta Denunciado ao TCM e MP, por Irregularidades, inclusive com pedido de afastamento, por Improbidade Administrativa, mas termina o seu Mandato 31/12 e nada e o pior foi reeleito com um Esquema Criminoso Eleitoral já Denunciado pelo MPE, mas devido o Recesso o mesmo vai ser Empossado, que pena....

Anônimo disse...

Até nunca mais duciomala, leve a terezinha gueiros contido, afinal ela também passou 8 anos dormindo no emprego.

Anônimo disse...

ei Barata, boato é que a terezinha fica na semec, será, o zenaldo não viu que ela nem ir trabalhar, e as loucas assessoras ficavam brincando de pira.
agora no final do mandando ela quer mostrar serviço, já era mano.

Anônimo disse...

Putz, Terezinha Dorminhoca Gagagueiros de novo na Semec? E aquelas assessoras dela que só sabem fofocar? Realmente, a educação não é prioridade para o Zenaldo mesmo. Vamos fazer uma revolução na educação Zenaldo, leia os artigos do Gustavo Iohshpe da Veja, é só aplicar no municipio, que a educacao vai melhorar 100%.

Anônimo disse...

O condenado José Genoino vai mesmo assumir uma vaga na Câmara dos Deputados. Com a desfaçatez de sempre, vai cotinuar a dar prejuizo aos cofres públicos. Entre salário e vantagens, receberá 136 mil reais por mês.Como assume em janeiro, mês de recesso, vai receber sem trabalhar. Poderia, pelo menos, pedir para assumir em fevereiro,e "trabalhar" até ser defenestrado pelo Supremo. É muita cara-de-pau !!!

Anônimo disse...

O desgovernador ir na véspera do Natal na virada do shopping mais elitista de Belém distribuir seus cumprimentos na multidão não surpreende, queria era ver ele ir nos locais mais populares sem a claque para criar o clima.Pelo menos agora faltam só 2 anos para varrermos esse desgovernador para o mesmo lugar que sua antecessora Ana Julia, de triste memória.

Anônimo disse...

Os paraenses tambem gostariam de estar com um governo competentente e sério.Aprender com os erros para a próxima eleição é o que resta para os inseguros, assaltados e desprotegidos paraenses.

Anônimo disse...

Zenaldo fala em economia de guerra. Deve ser a economia necessária para pagar as despesas de uma campanha eleitoral endinheirada, onde não se fez esforço para economizar um vintém sequer!!
O discurso é uma repetição vergonhosa. Até parece que foi escrito pelo governador preguiçoso. É mais do mesmo descarado neoliberalismo.

Anônimo disse...

Vejamos se não será o mesmo estilo do desgovernador, com parentes, ex esposa do mesmo,irmãos dos poderosos e apoio do grupo midiático sanguessuga, se vier coisa boa será grata surpresa.