quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PETRALHAS – A ceia nada santa

8 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns !

Anônimo disse...

Parabéns !

Anônimo disse...

Será que não vai aparecer nenhum petista para dar uma explicação daquelas no caso RoseLula?

Anônimo disse...

Égua barata, tu te filiastes ao PIG.

Anônimo disse...

É preciso cuidado com os produtos da Ceia. Considerando-se os "apóstolos" presentes, o pão e o vinho poderão ser roubados.

Anônimo disse...

Estou mijando de tanto rir do bozo!Ele não merecia uns "cumpanhero" desses.Hahhahahahaha...

Anônimo disse...

BARATA TOU PEDINDO SUA AJUDA PRA ESSE RAPAZ..SOU AMIGO DELE..SE VC PRECISAR DA FOTO ENVIE SEU EMAIL PARA sergioantoni32@hotmail.com que lhe enviarei em breve..noa jude..leia a mensagem por favor.

ESSE JOVEM MORA EM SÃO DOMINGOS DO CAPIM É SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIRO, 30 ANOS ( DIA 21 AGORA DE DEZEMBRO COMPLETARÁ 31 ANOS) E POR IRONIA DO DESTINO TA COM OSTEO NECROSE DA CABEÇA FEMURAL BILATERAL E NÃO ESTÁ ANDANDO MAIS. SEUS AMIGOS ESTÃO COM UMA CAMPANHA PARA ARRECADAR 30.000 ( TRINTA MIL REAIS ) VALOR DA CIRURGIA QUE ACONTECERÁ NO RIO DE JANEIRO INICIO DO ANO QUE VEM...POR TANTO, PEDIMOS PRA NOS AJUDAR SE PUDER DEPOSITAR QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO NA CONTA QUE APARECE NA FOTO, OU NOS AJUDAR A DIVULGAR ESSA CAMPANHA EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO..PRA ESSE JOVEM QUE TEM UMA FILHA DE UM ANINHO CONSEGUIR FAZER ESSA CIRURGIA E VOLTAR A ANDAR SEM TER QUE COLOCAR PRÓTESES...PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!!!

Anônimo disse...

Não são pães verdes que estão sobre a mesa,mas dinheiro,pois os "santos" que aí estão são chegados mesmo é a uma bufunfa.Na verdadeira Ceia,a partilha era de pão,na ceia tupiniquim-petralha,a partilha é de bufunfa.E o palhaço é o povo ingênuo que acredita nos "santos" e com eles "comem" as migalhas que caem da mesa em forma de bolsa-qualquer coisa.Vejam que o palhaço está alegre.Ora, não é para menos pô,um palhaço(com todo respeito à categoria)é um palhaço!

José Rodrigues