segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TUCANALHA – Os bastidores da marmota

        Segundo versão oferecida ao blog, o secretário de Cultura, Paulo Chaves, avalizado pelo próprio governador Simão Jatene, escalou, para coordenar o Projeto Utinga, o seu ex-cunhado, o veterinário Roberto Lima. Para minimizar eventuais suspeitas de nepotismo, foi convidado o veterinário Antônio Messias, do Museu Paraense Emílio Goeldi. A expectativa é de que ainda sejam contratados mais quatro profissionais, regiamente remunerados, para compor o núcleo técnico do projeto, acrescenta a mesma versão.
        De imediato, assinala a denúncia feita ao blog, a Secult, a Secretaria de Estado de Cultura, teria contratado uma empresa de Ubatuba, São Paulo, para elaborar o projeto, pagando para tanto R$ 165 mil. “O secretario ordenou a reforma e construção de novas salas (muito caras) para a criação dos animais do aquário. Esta estrutura será construída no parque Mangal das Garças”, acrescenta ainda a denúncia.
        “Os pesquisadores da Embrapa, que estão trabalhando há vários anos no parque do Utinga, vão ser despejados!”, assinala também a denúncia. ´”É uma pena! Vá até lá e esculte eles! Estão todos arrasados.”

3 comentários :

Anônimo disse...


Barata dizem que o aquário domado chaves tem custo inicial estimado em 200.000,00. Valhanos-quem..



Anônimo disse...

Já deram sumiço do Muiraquitã, agora vão sumir com os peixes também?

Anônimo disse...

O Ilustre e sinecuro secretário de Cultura só emprega seus familiares ou afins. A pobre Secult é impestada de ex-mulher, ex-cunhada, primos e primas. Agora chegou a vez do ex-cunhado ? Pelo amor de Deus !!!!!
Nepotismo escancarado e absurdo!
Nos bastidores ainda falam que o rtestante dos DAS de lá que não foram colocados por ele são totalmente ignorados ! São mesmo que um coco na praia.