sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ALEPA –Repercute ardil para blindar marajás

        “Já era de se esperar que o Cipriano Sabido, digo, Sabino, armasse alguma coisa para proteger a quadrilha que ele levou para o TCE.”
        O desabafo, em tom de inocultável indignação, é de internauta anônimo, comentando a denúncia sobre as manobras para blindar os marajás da Alepa, a Assembleia Legislativa, que se locupletaram com remunerações faraônicas, à margem do redutor constitucional, o que inclui todos os procuradores do Palácio Cabanagem. Uma artimanha que envolve o próprio TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, atualmente sob o comando do ex-deputado Cipriano Sabino, segundo denúncia feita ao Blog do Barata.
        Cipriano Sabino, também conhecido como Cipriano Sabido, por suas artimanhas pouco éticas, abrigou no TCE, dentre outros, Augusto Gambôa, procurador da Alepa e também beneficiário da falcatrua, apontado como ilustre mentor da máfia legislativa que comanda a burocracia do Palácio Cabanagem.

4 comentários :

Anônimo disse...

A quadrilha está completa nesse tribunal de araque, cipriano sabido, luís cuinha, gambá, e o grande jurista de renome internacional, que parece que com toda essa fama, acabou se aboletando num das de 23 mil reais no órgão corrupto.

Anônimo disse...

O Jurista de renome internacional está recebendo R$ 23.000,00, mas pode ser encontrado todas as manhãs e tardes, em seu Cartório e continua viajando por esse Brasilzão afora, ministrando palestras, cursos, ...Só gostaria de saber qual o horário em que ele "dá expediente" no Tribunal de Corrupção Estadual, para fazer jus ao salário que, tá certo que é apenas uma bagatela de uns míseros R$ 23.000,00?

Anônimo disse...

Barata, a pergunta que se faz é a seguinte: Onde está o MInistério Público junto à Corte de Contas?

Anônimo disse...

O mp junto a "corte de contas" (agora entendi porque usam togss nos ombros) tá com parentes nomeados nos órgãos públicos. Nepotismo cara de pau. E o povo......