sábado, 12 de janeiro de 2013

BELÉM – A festa e a realidade

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Além da presença do Tom Farias(Condenado por corrupção, pela Justiça Federal) na posse do novo Delegado Geral, o que causou constrangimento. um outro fato, revoltou Delegados e Delegadas da Policia Civil, foi a nomeaçao da Delegada Cristiane Lobato, com Delegada Geral Adjunta. é que a moça, está a apenas 06 anos na Policia Civil, e entrou na Policia, através de uma Liminar, já que acertou apenas 14 questões na prova. Não sabe que critério, foi utilizado.

Anônimo disse...

- Não sabe que critério foi utilizado. O critério de quem indica. Não é preciso ter competência basta ter um bom sobrenome, um amigo deputado, ou senador, ou um tio .....

Anônimo disse...

É um dos motivos, do caos na Segurança Pública, e quem sofre é a população. Pobre Pará.

Anônimo disse...

Realmente, a Policia Civil, tem vários Delegados e Delegadas, com grandes serviços prestados a sociedade, e que deveriam serem reconhecidos.

Anônimo disse...

Valorosos e dedicados Delegados e Delegadas, não adianta reclamarem, porque, infelizmente, não temos à quem recorrer, afinal, vários candidatos, também reprovados como essa Delegada, entraram para a PC através de absurdas liminares concedidas pelo nosso inoperante e comprometido Poder Judiciário.
Não esqueçam que no Ministério Público, também ao arrepio da lei e em flagrante violação aos principios da moralidade e da isonomia, dentre outros, aquela candidata ao cargo de promotor de justiça que, por ser amiga do Domingos Juvenil, tomou posse sem preencher o requisito indispensável de 3 anos de atividade jurídica, requisito esse só exigido dos candidatos "pobres mortais" e "pagãos" e, mesmo o STF mandando corrigir essa imoralidade, a digna membro do Parquet, já adquiriu a vitaliciedade, com aval da Corregedoria Geral e do Conselho Superior do MP e ninguém mais fala no assunto, como se essa ilegalidade imoral (ou seria imoralidade ilegal?) jamais tivesse ocorrido.
Valha-nos quem?

Anônimo disse...

Cade aassociação e o sindicato dos Delegados, que nada fazem. Porque será

Anônimo disse...

Amigo, a Policia civil, está uma verdadeira avacalhação, pessoas que nem passaram no concurso, ocupando altos cargos de direção.

Anônimo disse...

A Associação dos Delegados, nada pode fazer, uma vez que a esposa do Presidente da associação, tem alto DAS na Policia Civil, ou seja se ele falar, ela perde o DAS.