terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CORRUPÇÃO – A farra com o dinheiro público

4 comentários :

Anônimo disse...

Retrato das instituições. Principalmente as do Pará.

Anônimo disse...

E nas Prefeituras não é diferente muitos se aproveitam dos apadrinhamentos Politicos para prevaricarem juntos, que digam os Funcionarios do TCM e das Empresas ganhadoras de Licitações.
Em São João de Pirabas, com um Esquema Criminoso Eleitoral, o Prefeito foi reeleito, por unica e exclusiva culpa das Instituições, que receberam varias Denuncias desde 2010, mas pouco fizeram para afasta-lo, inclusive ha um pedido de Afastamento por Improbidade Administrativa, porém não "entendemos" até hoje não foi acatado o pedido da Promotora Drª Adriana Passos de 15/09/2010 pela Justiça, hoje o Prefeito, Claudio Barroso/PMDB e varios Vereadores Eleitos, respondem o Processo 71279no TRE, estamos aguardando o resultado.

Anônimo disse...

A "justiça" neste País: tarda e falha. E o povo que se quebre... Commo diz aquele famoso jornalista: Isso é uma Vergonha!!!!

Anônimo disse...

E existe justiça neste país. Ah, apenas prá enfiar pobres nos presídios de Americano. Os do colarinho branco, aparecem homenageando os togados nas colunas sociais dos jornais vendidos do Pará.