domingo, 27 de janeiro de 2013

ORM AIR – O implícito mea-culpa do MPE

        Em um primeiro momento, através da sua Assessoria de Imprensa, a atual administração do MPE pretendeu negar a mordaça, em nota oficial, alegando que aguardava a expedição de um laudo para noticiar o cumprimento do mandado de busca e apreensão. A justificativa foi logo esfarinhada, porque não se trata de cobrar o noticiário sobre as conclusões da operação, mas a respeito do procedimento, tal qual já fora feito, ao longo de 2012, em circunstâncias idênticas, com os precedentes, nesse sentido, elencados pelo Blog do Barata na postagem com o seguinte endereço eletrônico:


        Em um louvável mea-culpa, mesmo que implícito, na sexta-feira, 25, o site do MPE noticiou, enfim, o mandado de busca e apreensão dos planos de voos do jatinho da empresa ORM Air, como a principal noticia, cuja chamada pode ser acessada pelo link abaixo:


        A chamada conduz à notícia, que pode ser acessada pelo seguinte link:

3 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns, Barata, foi teu blog que conseguiu "furar" o bloqueio do silêncio imposto sobre o assunto pelo governador Simão Jatene.
Se você não tivesse divulgado em seu blog, com certeza, a Record não teria feito a matéria e o MPE não teria feito a mea-culpa. Foi a força moral e a credibilidade do teu blog que conseguiram essa "transparência".
Esses caras sabem que te blog é bastante lido porque tem credibilidade.

Anônimo disse...

O comunicado do MPE foi tão nervoso que trocou o juiz auditor estadual pelo juiz auditor federal. Também falta explicar por que os veículos de comunicacão dos Barbalhos, apesar de comparecerem na busca e apreensao dos planos de voo do jatinho dos Mariorana, ficaram calados até agora? Esta turma só toma jeito com muita ...

Anônimo disse...

O comunicado do MPE foi tão estapafúrdio que trocou o juiz auditor estadual por juiz auditor federal. Agora falta explicar por que razão os veiculos de comunicação dos Barbalhos não noticiaram os fatos com a clarividência que os seus leitores merecem? Esta corja não se emenda,só com muita ....