quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ZENALDO – A farsa do prefeito e sua parceira

        O cinismo levado ao paroxismo.
        Não encontro outra definição para designar a sucessão de versões, do prefeito Zenaldo Coutinho e da própria secretária municipal de Finanças, para justificar o imbróglio desta estar sendo processada pela fazenda pública municipal, que ela agora comanda, por não pagar o IPTU.
        Depois do prefeito vir a público atribuir o débito ao inquilino do imóvel, cujo aluguel deixaria de ser comercial, causa de tributação mais onerosa, dona Suely Lima Ramos de Azevedo divulgou uma nota oficial que passa ao largo da versão de Zenaldo Coutinho e na qual supera a este, em matéria de cinismo. Da leitura da nota se sai com o sentimento de que estamos diante de uma nefelibata, com o agravante de supostamente desconhecer a legislação tributária, situando-se no limite da indigência intelectual.
        Como observou um internauta anônimo, com o desconhecimento da legislação tributária que dona Suely Lima Ramos de Azevedo sugere, em suas justificativas, emerge a pergunta que não quer calar: será que essa senhora está apta para o cargo?
        Presidente do Sindifisco, o Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará, Charles Alcantara, em seu blog, esfarinhou a lambança de dona Suely Lima Ramos de Azevedo, em postagem que pode ser acessada pelo link abaixo:


        Ao fim e ao cabo, conclui-se que o prefeito Zenaldo Coutinho e sua secretária de Finanças, dona Suely Lima Ramos de Azevedo, tratam a gestão pública com um menosprezo que ultrapassa o limite do escárnio. Escárnio aos contribuintes, naturalmente.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, diga ao Charles que o pessoal da Secretaria Municipal de Finanças manda um grande abraço para ele e que sua passaegm por aqui a todos muito marcou...

Anônimo disse...

Com certeza, ainda mais com a decadência "técnica" que o Zenaldo instalou lá dentro.

Anônimo disse...

nao e decadente nao, pois a mulher era toda poderosa no TJe onde dava bançao a varias cabeças coroadas, inclusive eminentes desembargadores, sendo sua ideia criar unidades der arrecadação em todas as comarcas, onde esta abrigados os demitidos do tje, que nao fizeram concurso publico e sao comissionados, ouviu, comissionados, nomeados para as Comarcas proximas de Belem. Podem verificar que as unidades de arrecadação dos municipios mais distantes sao ocupados por efetivos, sendo reservadas as comarcas proximas para os apaniguados. Na verdade ela e muito inteligente e deve ser uma grande Secretaria para Belem. Podem esperar.

Anônimo disse...

Não surpreende que a capa do Diario de hoje (01/02/2013) seja referente a esta ilustre sra. Salário de 141 mil pelo TJE. Papai noel foi generoso ...