quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ZENALDO – Nova denúncia envolve dona Suely

        Abrigado no anonimato, internauta faz uma nova denúncia envolvendo a secretária municipal de Finanças, Suely Lima Ramos de Azevedo, tisnando a já parca credibilidade da administração Zenaldo Coutinho (foto), comprometida pela composição do secretariado do novo prefeito de Belém. A nova titular da Sefin, a Secretaria Municipal de Finanças, figura no epicentro de um episódio constrangedor, depois da denúncia de que responde a processo judicial movido pela fazenda pública municipal, que ela agora comanda, por não pagar o IPTU, o Imposto Predial Territorial Urbano. A execução fiscal contra Suely Lima Ramos Azevedo tramita na 5ª Vara de Fazenda da capital desde janeiro do ano passado e o valor da causa foi arbitrado em R$ 1.090,77.
        Ao comentar a postagem sobre a declaração de Suely Lima Ramos de Azevedo, anunciando que pagará seu débito com o IPTU, “com todos os acréscimos legais”, o internauta revela que a nova titular da Sefin responderia a outro processo, este de execução de Título Extra-Judicial, no valor de R$ 20.683,32, que tramita ria há 10 anos. O processo, de acordo com a denúncia, teria sido ajuizado em 16 de dezembro de 2003, sob o nº 0056404-94.2011.814.0301 e está tramitando pela 9ª Vara Cível de Belém.
        A conferir.

8 comentários :

Anônimo disse...

Informação fajuta! Checa tuas informações antes de publicá-las. O Google, em cinco segundos, informa que este processo é o do IPTU!Cinco segundos do teu tempo, é muito?

Anônimo disse...

Geeeeeente essa senhora está uma verdadeira "amante argentina" para o prefeito. É só bronca hahahaha

Anônimo disse...

o número é outro
0027757-24.2003.8.14.0301
O site do tj é aberto a consultas, basta colocar o nome na área correta.

Anônimo disse...

Quem diria que um dia se estaria discutindo os numeros de processos referentes à selecionada secretária de finanças do município. Ponto positivo para a transparência e mídia. Que falta de critério técnico e moral nas escolhas do Zenaldo(há mais 2 processadas no secretariado). E mais, quando for vistoriar a capital, faça-o sem alardear pela imprensa, já está ficando ridículo.

Anônimo disse...

Referente aos comentários:

10 de janeiro de 2013 06:08 e
10 de janeiro de 2013 11:54

Barata,

Foi um lapso, realmente o número do Processo é 0027757-24.2003.8.14.0301 que no serviço de busca é 00277572420038140301 (sem hífen e sem ponto).

Mas o que vale é a essência, ou seja, SUELI ou SUELY responde a dois processos de execução (um fiscal e outro de título extrajudicial).

E na ação que tramita pela 9ª Vara Cível, objeto deste post, ela figura como ré juntamente com o também réu FRANCISCO JOAQUIM FONSECA JUNIOR.

Anônimo disse...

Gente, na verdade, Belem e o estado do Pará, foram entregues a uma verdadeira quadrilha.

Anônimo disse...


"Cesteiro que faz um cesto faz cem".

Não é assim o ditado?

Se ela deve o IPTU e foi processada. Se ela também foi processada (executada) por título extra judicial, esperem que virão outras exceuções.

Mas, como já disse outro comentarista, ela tem bagagem com os homi, pois, passou anos atuando dentro do TJ-PA mesmo sendo processada,

Ora, a conclusão do Zenaldo deve ser esta:

- Ora, ora, se o Tribunal de Justiça, onde é distribuída a justiça, ela tava posando de flosô, ali desempenhando um cargo de confiança mesmo figurando como ré em duas ações, como é que na prefeitura ela não pode também ocupara um cargo de confiança.

Ela pode responder a cem processos (cem com c), mas se não tiver sido condenada, e com trânsito em julgado não pode ser considerada culpada.

É o tal princípio da "presunção de inocência.

Enquanto os processos dormitarem nas gavetas do TJ ela é considerada I-N-O-C-E-N-T-E.

Essa é a regra e o ZENALDO que é bacharel em Direito sabe e usa esse argumento.

So eu fosse a SUELY ou SUELI (como queiram) eu só de pirraça não pagava nem um centavo e deixava os blogs, os incomodados p da vida rs rs rs rs

De repente ela vai fazer isso eh eh eh eh eh eh eh eh

Anônimo disse...

Nada nesse DESGOVERNO do Simão Preguiça é novidade pois não faltam exemplos : o Delegado Diretor do Policiamento da Capital,ROBERTO TEIXEIRA responde processo ( no qual é réu) onde está indiciado por ROUBO E TORTURA e continua prestigiado pelo nosso GOVERNADOR. O mesmo Governador mantinha o Sr. Tom Farias, condenado pela Justiça Federal a cinco anos de reclusão pelo crime de PECULATO ( se apropriar de bems publicos) como o segundo em comando na Secretaria de Segurança Publica, responsavel pela elaboração da estatistica criminal do Governo do Estado. O que esperar dessa estatistica e de um governo desses?