sábado, 16 de fevereiro de 2013

LUIZ PINTO – Homem de bem x Homem de bens

12 comentários :

Anônimo disse...

O cartoon merece nota 10; mas a discreta semelhança com o arrogante e tresloucado Kim Jong Un fez-me rir muito mais e então requalifiquei com a nota 10 com louvor.

Anônimo disse...

Esclarecedor Barata, o (meio ex, meio diretor) Diretor Administrativo e Financeiro da ADEPARÁ, Sr. ADENAIR VIEIRA SÁ, acaba de dar uma “pequena” batida no carro do órgão, uma L-200 TRITON recém-comprado por meio de convênio com MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
O sinistro, ocorrido na madrugada, ou seja, fora do horário de expediente, na cidade de REDENÇÃO, onde o veículo não deveria estar, vão custar ao erário público, à bagatela de 22 (VINTE E DOIS) MIL REAIS. O Mais engraçado é que o Diretor Geral da ADEPARÁ Mário Moreira teve a cara-de-pau de dizer que vai entregar 15 (quinze) L-200 TRITON para os escritórios regionais da ADEPARÁ. Pura ENDRÔMINA, Barata! Porque agora são no máximo 14. Uma ficou completamente destruída pelo Diretor ADENAIR VIEIRA SÁ, já conhecido do público paraense, por improbidade administrativa, quando secretário de Saúde do município de Redenção.
Pra quem não sabe a situação caótica rondando a ADEPARÁ, onde A DIRETORIA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA é OCUPADA (?????) POR ADENAIR VIEIRA SÁ, mas respondem por ela: a coordenadora de finanças Sra. ROSE, o diretor operacional Sr. Sálvio Freire e agora um Sr. desconhecido ODENIR, que inclusiva assina como diretor, mas não foi nomeado pra isso.
Veja, é só um pedacinho do caos e da falta de gestão que sofremos na ADEPARÁ.
Quer mais?
A Sra. Rose, dublê de gerente, coordenadora da Gerência Financeira, citada, por sua vez é ESPOSA e Mãe do filho do Sr. José Neto (NEPOTISTA ASSUMIDO), coordenador da gerência de serviços da ADEPARÁ, pau-mandado de MARIO MOREIRA, responsável por proferir as facínoras dentro do órgão, principalmente por ser a pessoa que faz a contratação das empresas, a compra dos produtos e sempre com margem de 15 a 25% a mais para que possa sobrar dinheiro para ele e sua equipe. Pra quem não sabe, este José Neto, conhecido como Netão, foi defenestrado da gestão do DETRAN, por corrupção, e claro ‘re-abrigado’ na ADEPARÁ de onde havia saído para ir para o DETRAN. Chupa essa manga, barata!
E como será pago o agravo da L-200 TRITON sem que o MAPA deslinde? Com dinheiro vivo, desviado com aquelas margens de corrupção feita nas contratações.
Corrupção, nepotismo, Incapacidade administrativa, abuso do poder econômico, gestão fraudulenta, dentre outros. Está é a ADEPARÁ que você (des)conhece.
Vamos começar a falar sobre isso e outras coisas em nossa página no facebook: www.facebook.com/AdeparaDaDepressao
Por favor, Barata, divulgue o link e a notícia.
http://www.facebook.com.br/AdeparaDaDepressao

Anônimo disse...

O pior é que esses homens de bens têm bens às custas do bem-estar da população.

Anônimo disse...

às custas da miséria e ignorância do povo do Pará

Anônimo disse...

Por isso que não acredito neste tribunal de justiça do Pará

neto disse...

Mas, o que se ensina aos advogados nas universidades e isso, a arrogância, a traquinagem e a proteção dos bandidos , a ORM é o retrato real atual disso tudo

Anônimo disse...

Muito obrigado ao Augusto por abrigar essa manifestação espontânea de indignação e um obrigado enternecido ao meu irmão, o Luiz, autor da charge. Renova o ânimo e tempera a resistência. Áh, sim: e obrigado aos leitores, razão de ser da nossa existência profissional. Lúcio Flávio Pinto

Anônimo disse...

Um homem de bem tem coerência, seu valor não tem preço portanto não é comprável, pode ter derrotas mas é invencível a longo prazo,assim incomoda aqueles para quem todas essas virtudes são provocações.Lucio Flávio é um homem livre, os outros nem se apercebem que não são.

Anônimo disse...

Esse calvário do Lúcio não tem paralelo na imprensa brasileira.

Anônimo disse...

Infelizmente a grande imprensa da capital é comprometida com seus financiadores, o Liberal virou um diário semi-oficial e o Diário portavoz dos interesses dos Barbalhos. Só através do Jornal do Lucio Flávio e alguns blogs podemos nos informar sobre o Pará real.O resto é o comprável,fake de jornalismo.

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

As pessoas deveriam deixar de ser hipocritas e falar mal de quem não esta vendo. Não estao satisfeitos queridos? Fale com a pessoa, não venha na internet denegrir a imagem alheia. Prove se quer falar, tem fotos? Áudios? Tem como comprovar?. Amigos, melhorem.