quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

3 comentários :

Anônimo disse...

Professor Barata, os concursados do município de Moju estão também na mesma situação de vários concursados, seja, de Belém, salinas, curuçá, vigia de Nazaré, recetemente (06.02.2013) estive na secretaria de educação de Moju e, fui informado que somente 30 porcento seriam chamados. Por que abrem concursos com números de vagas tal, se irão chamar somente determinado número bem abaixo do ofertado.

Anônimo disse...

Pasmem mais uma da segurança pública O CEL OSMAR, este mesmo o pintor cara de pau que pediu desculpas por usar PMs na pintura de sua casa, assumiu a direção do CIOP, o cérebro da segurança pública na região metropolitana de Belém, vai acabar com o pouco que ainda funciona no Estado, vamos denunciar para impedir esta aberração.

Anônimo disse...

Enquanto isto a insegurança pública continua porque será...Vejamos alguns fatos para entendermos pq. esta insegurança:
1. Exonera-se o cmt geral da pm por incompetência operacional, já que o mesmo trabalhou a maioria seu tempo de serviço em gabinetes, e em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto "operacional".
2. Nomeia-se o tenente coronel Artur comandante do grupamento aéreo, sem o mesmo conhecer nada de aviação, e ainda o promovem a coronel, mesmo envolvido no desvio do erário público usando a sua empregada doméstica como laranja, e ainda não satisfeito ameaçou a referida empregada que o denunciou. É por estas e outras que dificilmente neste governo teremos uma política de segurança pública que realmente traga tranquilidade para o povo paraense.