segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

45 comentários :

Anônimo disse...

Na av. Júlio César no trecho entre o elevado da av. Independência e do elevado da Pedro Álvares Cabral cerca de 30 arvores frutíferas forma cortadas no tronco! Qual o motivo?

Anônimo disse...

Meu caro Barata, lá em Altamira quem da as cartas na prefeitura é a mulher do Domingos (nada juvenil) ela pinta e borda, dá pitaco em tudo tira, so fala gritando com os funcionários, elém de tudo quando ela fala sai cuspi por todo lado, a dentadura dela fica saindo da boca ai ela empurra com a lingua pra dentro, sem contar com o bafo.

Anônimo disse...

Camarada do 18 de fevereiro de 2013 08:02 realmente também presencie a cena...O que justifica essa devastação?

Anônimo disse...

Quero DENUNCIAR a nomeaçao de PEDRO MARTINS BARROS mas conhecido pelo apelido de PEDRO TINDO para chefe de operaçoes do DETRAN de REDENÇÃO pois esse cargo exige nivel superio e o Pedro so tem nível médio. Ele foi candidato a vereador em 2012 em REDENÇAO e no saite do tribunal eleitoral da pra ver que ele so tem nível médio mas o cargo dele precisa de nível superior. Alguém ta mentindo ou ele não deu toda documentação ou deu documentação falsa.

ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 484849
Órgao: DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO ESTADO DO PARA
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA 172/2013-DG/CGP
Data de Admissão: 31/01/2013
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
PEDRO MARTINS BARROS CHEF DE GRU DE OP E FIS TRAN CIRETRAN”A” REDENÇÃO-DAS 02
Ordenador: WALTER WANDERLEY DE PAULA PENA

Wagner

Anônimo disse...

Barata, o transito de Belém está um caos, principalmente na área do centro comercial. Cadê a CTBEL que não faz nada?

Anônimo disse...

No dia seguinte ao dilúvio que inundou as periferias de Belém, ao passar, por volta das 9:30 h, em frente a Secretaria de saneamento da Almirante Barroso, em sua garagem estava com aproximadamente sete caçambas e alguns tratores parados. De duas, uma: ou estavam no prego ou seus funcionários ainda estavam na ressaca do carnaval.
E pra piorar o número 0800 da SESAN é uma via crucis pra atender. Quando atendem é dado um "prazo" que vai de 10 a 15 dias pra realizar limpeza de canal ou bueiro. Com todo essa desamparo e descaso é rezar pra São Pedro aliviar nas chuvas dos próximos dias.

Anônimo disse...

Esses "multadores" da CTbel só aparecem nas sombras das árvores com cadernos nas mãos. Quando cai um chuvisco ou dá 18 h e começa a escurecer, eles somem.

Anônimo disse...

NO DETRAN tem nomação de tudo que se possa imaginar, até familiares de jogadores do time do senador bicheiro, o Cuiarana, foram nomeados como DAS ou temporários.

Anônimo disse...

Na avenida 16 de novembro próximo à Triunvirato, a estreita calçada que fica em frente a CEUP, também conhecida como "Casa do Universitário" está obstruída por uma estrutura em madeira, o que dificulta a passagem dos pedestres, além de ser um mini lixão, pois os próprios estudantes jogam sacos de lixos e muitos espalham dejetos pela passeio público, o que mostra que nem sempre quem cursa nível superior, tem educação ambiental.

Anônimo disse...

Deveria o estado dar um curso aos funcionários do SAMU,ao darem uma noticia de acidente ou morte a família,sao despreparados no assunto,falam friamente,eu fui vitima de uma funcionaria dessas.quando meu filho sofreu um acidente de moto ,me ligaram as três da manha,ela falou friamente ,ao me ligar do telefone do meu filho,disse ela a senhora e mãe dele ou dela,eu falei dele ela disse,ele esta morto,como.se ela estivesse me dando uma noticia qualquer,tem que uma boa preparação pra isso.

Anônimo disse...

Revendo todas as obras que o Almir Gariel fez no estado, percebe-se a inercia do Jatene. Realmente, o Dr. Almir tinha razao, o Jatene é preguisoço e não gosta de trabalhar.

Anônimo disse...

DR. ADENAUER GÓES – ESCÂNDALOS PARTE 1
Prezado Barata,
Gostaria de informar acerca da situação alarmante na qual se encontra a PARATUR - Cia. Paraense de Turismo (Órgão "até então" Oficial de Turismo do Estado do Pará antes do surgimento da SETUR/Pa).
Como leitor assíduo e adimirador de seu Blog, sempre acompanhei as postagens com atenção e por diversas vezes, me indignei com temas referentes ao descaso e total despreparo da Gestão Pública em relação ao Turismo em nosso Estado - leia-se, principalmente tratando-se dos desmandos cometidos pelo farsante Dublê de Médico/Político Dr. Adenauer Marinho de Oliveira Góes (comandante desta Nau sem rumo, desde 1999 e que apenas ficou de fora da mamata durante o Governo de Ana Júlia Carepa).
O Dr. em questão retornou ao comando do Turismo, logo que o então Governador Simão Jatene reassumiu o Palácio em 2010e desde aí, vem cometendo as mesmas atrocidades que lhe são típicas e continua a posar de ilustre diplomata e bon-vivant às custas do erário.
Venho propor que seja divulgado em seu blog, que o Projeto de Criação da Secretaria Estadual de Turismo - SETUR, tinha na sua íntegra o real propósito de alavancar e desenvolver a tão sonhada Política de Turismo no Pará, porém foi usado em mãos sujas e nefastas, ou seja, apenas para vangloriar o status de Novo Secretário de Estado conferido ao Dr. Góes e continuar deixando esta tão importante atividade social e econômica à mercê de pessoas inescrupulosas que só pensam em acumular bens e capital à luz de ações fraudulentas contra o patrimônio público.
(CONTINUA)

Anônimo disse...

DR. ADENAUER GÓES – ESCÂNDALOS PARTE 2
Prezado Barata,
Cito as Contratações no mínimo absurdas, as quais o Dr. Góes está acostumado a realizar através da Paratur e agora via SETUR, como os tórridos exemplos das seguintes empresas: MORRIS ARCHITECTS e BRAGA & BRITO (no escândalo do milionário Projeto sem pé nem cabeça do megalomaníaco PARQUE AMAZÔNIA), da empresa INDÚSTRIAS CRIATIVAS (sobre consultoria na área de marketing), da Empresa THR (também estrangeira contratada para consultoria e elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo em 2001/2002), e agora da contratação mais recente da CHIAS MARKETING (outra estrangeira responsável pela Releitura e Lançamento de um Novo Plano Estratégico de Turismo para o Pará, batizado de "Ver-o-Pará"). Basta averiguar os detalhes contidos nos autos de tais processos, facilmente encontrados no Diário oficial e em outros veículos de comunicação; comunicação esta, que o mesmo Dr. Góes faz questão de manipular e buscar todas os holofotes para si mesmo, através da própria auto-exposição midiática - típica de Ditadores, Tiranos e Personalidades depreciáveis.
(CONTINUA)

Anônimo disse...

DR. ADENAUER GÓES – ESCÂNDALOS PARTE 3

Prezado Barata,

Enfim, ressalto outro fato que merece atenção particular, a Conivência e Armação orquestrada entre o Dr. Góes e o Deputado/Pastor Martinho Carmona (cujas credenciais nem merecem comentários), quando o Governador Simão Jatene "doou" a PARATUR ao Deputado do PMDB para então, lotear as nomeações de seus correligionários e fiéis súditos vinvculados à sua Igreja e demais interesses particulares. Até aí tudo bem, visto que o procedimento em questão é típico de qualquer acordo, mas observe Barata, um detalhe, o Dr. Góes continua na condição de Secretário de Estado de Turismo, porém sem ingerência total e absoluta nos cargos de DAS nomeados indiscriminadamente na PARATUR, nem tampouco nos rumos das ações supostamente "planejadas e comprometidas" em conformidade com o próprio Plano Estratégico de Turismo lançado pirotecnicamente em 11 de novembro de 2011 na Estação das Docas na companhia do Governador - o que teria feito equivocadamente o DR. Goés acreditar que seria o Todo Poderoso do Turismo no Pará, comandando seus desmandos tanto na PARATUR como na SETUR. Ledo engano, ou pior, engodo... Pois o Governador numa manobra estratégica e sob fortes suspeitas de "troca de favores", acabou concedendo a PARATUR de "portas fechadas" ao Sr. Deputado Carmona, traduzindo esta estória num folhetim bem ao estilo "latino" repleto de traições, trapaças, jogo sujo, falta de habilidade política e técnica na gestão, excesso de arrogância, assédio moral e várias falhas de comunicação entre as partes (vide a situação dos servidores da PARATUR que lutam na Justiça por acordos coletivos não cumpridos e outras denúncias escabrosas de corrupção, nomeações fantasmas, nepotismo explícito e etc na Gestão da atual Presidente Sra. MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DA COSTA, ex-chefe de gabinete e braço direito do Dep. Carmona na ALEPA e vinculada a desvios de verba naquela casa).
(CONTINUA)

Anônimo disse...

DR. ADENAUER GÓES – ESCÂNDALOS PARTE 4
Prezado Barata,

Peço respeitosamente que apures tais informações, e divulgue estas aberrações cometidas pelo Dublê de Médico/Político Adenauer Goés e sua trupe. No mínimo pelo bem daquilo que ainda nos resta de esperança em relação ao Turismo no Pará.

Anônimo disse...

Pasmem mais uma da segurança pública O CEL OSMAR, este mesmo o pintor cara de pau que pediu desculpas por usar PMs na pintura de sua casa, assumiu a direção do CIOP, o cérebro da segurança pública na região metropolitana de Belém, vai acabar com o pouco que ainda funciona no Estado, vamos denunciar para impedir esta aberração.

Anônimo disse...

Enquanto isto a insegurança pública continua porque será...Vejamos alguns fatos para entendermos pq. esta insegurança:
1. Exonera-se o cmt geral da pm por incompetência operacional, já que o mesmo trabalhou a maioria seu tempo de serviço em gabinetes, e em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto "operacional".
2. Nomeia-se o tenente coronel Artur comandante do grupamento aéreo, sem o mesmo conhecer nada de aviação, e ainda o promovem a coronel, mesmo envolvido no desvio do erário público usando a sua empregada doméstica como laranja, e ainda não satisfeito ameaçou a referida empregada que o denunciou. É por estas e outras que dificilmente neste governo teremos uma política de segurança pública que realmente traga tranquilidade para o povo paraense.

Anônimo disse...

Realmente não há política de fomento ao turismo, falta profissionalização do setor. Como se não bastasse o doutor Adenauer Góes não fazer nada na Paratur ainda foi promovido a secretário de turismo. E o tempo passa e o Pará nada, mas nesse meio tempo o bonde da alegria do carnaval se esbaldou na Imperatriz.

Anônimo disse...

Onde anda o Duciomar?
Jade Ocean.

Esse é o nome desse edifícil.

Fica na regiao de Miami, de Jade Ocean, fica localizado na elegante Av. Collins, no elegantíssimo distrito de Sunny Isles.

De frente para o mar, coisa fina.

Pois é…

Tem político que comprou uma dessas belezuras.

Bom, por lá os apartamentos variam de 900 mil dólares a 10 milhoes de dólares.

Tem de 1 até 5 quartos.

Localidade exclusiva, para poucos.

Coisa fina.

Enquanto isso Belém está em baixo dágua…

Anônimo disse...

O familiar de Almir Gabriel. perdeu um ente, e o PARA pode revivar o acontecimento mais terrivel do ESTADO O MASSACRE DE ELDORADO DE CARAJAS.
As demais coisas nao fez nada mais que obrigacao pois foi eleito para isso.

Anônimo disse...

O governador oportunista como sempre e nao trazendo nada de novo no apagar ads luzes anunciou um novo porto de passageiros para Belem.
Mais é claro que isso faz parte do investimento do Governo Federal em todo o Brasil.
Povo acorde para as informacoes que sao veiculadas

Anônimo disse...

barata,é muita cara de pau o Simão elogiar o Almir Gabriel que de fato foi muito bom,mais já detestava o atual ,e agora se faz de mui amigo do falecido com feriado e tudo....quem pode confiar em gente dessa laia????? eu sabia que ia acontecer essa palhaçada....o Simão Jatene....ninguém merece,e os Maiorano que tanta propaganda dele que nada faz?????

Anônimo disse...

Dudu longe da gentalha de Belém, nós merecemos!

Anônimo disse...

Espero que a até a alma de almir gabriel queime no inferno

Anônimo disse...

Almir Gabriel foi um grande governador e será sempre lembrado como um paraense que se dedicou a desenvolver nosso estado. No caso de Eldorado dos Carajás, deu ordem para desobstruir a estrada, o que lhe cabia como governador, agora se a forma foi errada há culpados julgados. Pena que nos ultimos anos não tenha tido a sabedoria de parar na hora certa e sofrido desgastes desnecessários. Que descanse em paz esse grande paraense.

Anônimo disse...

CARO JORNALISTA,
ESTOU INDIGNADO COM O ATENDIMENTO DA UNIMED BELÉM, QUE ESTÁ SE TORNANDO UM PRONTO SOCORRO MELHORADO. HOJE ESTIVE NA EMERGÊNCIA DA DOCA E FUI ATENDIDO POR UM MÉDICO MAL HUMORADO QUE TEVE A PETULÂNCIA DE DIZER QUE NÃO TINHA MAIS O QUE FAZER QUANDO MOSTREI O FERIMENTO QUE JÁ ESTAVA INFECIONADO NO MEU PÉ. DISSE QUE JÁ TINHA ESTADO TRÊS VEZES NA EMERGÊNCIA E NÃO TINHA MELHORADO COM OS MEDICAMENTOS QUE FORAM PRESCRITOS, SIMPLESMENTE RECEITOU UM OUTRO ANTIBIÓTICO QUE NÃO ENCONTREI EM NENHUMA FARMÁCIA. PASMEM NÃO TEVE A CORAGEM DE PELO MENOS OLHAR O FERIMENTO. HOJE MESMO ESTOU ENCAMINHANDO UM DOCUMENTO PARA A OUVIDORIA DA UMIMED RELATANDO ESTE FATO POIS PAGAMOS CARO PARA ESTE PLANO DE SAÚDE E SEUS COOPERADOS-MÉDICOS TRATAREM COM IGNORÂNCIA QUEM PROCURA ATENDIMENTO. NA PRÓXIMA DENÚNCIA CITAREI O NOME DO MÉDICO.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, realmente esta Unimed tá virando um SUS melhorado, tem exames e consulta que só conseguimos agendar com quase dois meses. Acho que vou mudar pra HAP VIDA.

Anônimo disse...

cadê o TCM, MP, MPF, PF será que será necessario convocar o CNMP e o CNJ.

É um total desrespeito com o Povo do Pará, em especial ao Povo de Pirabas, os moradores de Fato que moram em São João de Pirabas e que Votaram na mudança, estão juntamente com o Juiz, Drº Charles Claudino Fernandes, vê o tempo passar, pois ELE até hoje, não deu a Sentença, porque será?

Estas Situações deveriam e devem ir para o CNMP e CNJ, para que essas Instituições tomem Providências o mais rápido possível, pois o Prefeito reeleito, Claudio Barroso, se reelegeu através do Esquema Criminoso Eleitoral já Denunciado pela Promotora Drª Érica Almeida, continua cometendo Crime de Abuso de Poder mandou bater nos Integrantes do Bloco Kaça Cachaça no dia do Carnaval.

O Anonimato é obvio, pois o Clima esta Hostil em Pirabas.

Anônimo disse...

Secretaria de turismo? os navios chegam com os turistas gringos e os orgaos publicos fechados como o teatro da paz,etc..
isso é brincar de se fazer turismo numa terra em que nao existe um vôo, sequer um vôo internacional..
quem quiser sair de Belem pra qualquer país tem que ir pra outra capital, uma via crucis..
agora mesmo de fortaleza sai vôo pra italia, portugal e aqui a gente fica sem nada..
uma vergonha, até estados pequenos do nordeste tem vôo pra portugal, como rio grande do norte..

Anônimo disse...

Esse secretário de Turismo estava lá na Sapucaí e não viu a Fafá ostentar, desde o início do desfile da Imperatriz, nossa bandeira hasteada de modo incorreto, de cabeça prá baixo???? E o Teatro da Paz travestido de Teatro Amazonas, com cúpula e tudo???? Despreparado!

Anônimo disse...

Ei anônimo de 19 de fevereiro de 2013 16:06,você é da SETUR? Se for diz aí quanto foi gasto no camarote da Setur la na Sapucaí. Dizem que foi boca livre.

Anônimo disse...

Vao utilizar presos para a limpeza da praca da republica no proximo domingo, durante o dia.
O problema em utilizar essa mao de obra ociosa, é que vai ser necessario varias outras mao de obra ociosas, entre agentes prisionais e pms, para vigiar os presos. Creio que o melhor nao seria a exposicao dos presos nas pracas publicas, gerando certo constrangimento aos detentos, deveria ser na limpeza das vias urbanas, durante a semana, sem maior alarde e sem maiores constrangimentos.

Anônimo disse...

Barata venho atraves deste seu blog, denunciar mais uma artimanho do Diretor Geral Fabricio Pereira da Gama, Alem de Estar deixando a fabrica ir as moscas, agora tranformou o auditorio da fabrica em seu comite, obrigando muito de seus funcionarios a ficarem até altas horas da noite, esperando sua dgnifica presença para, suas infinitas reunioes, para falar sobre sua campanha politica, inclusive oferecerá um grandicissimo cafe da manha no sabado La na Tuna, para lançar sua candidatura. isso com as mesmas historias de quem nao apoia-lo ira para o olho da Rua. detalhe Barata o café da manha todo patrocinado Pela Fabrica. Esse Rapaz que se diz diretor da Fabrica hoje so se importa com a su candidatura para Deputado Estadual.Esta fazendo da Fabrica Esperança,naoum projeto social e sim um projeto pessoal de sua campanha. La Virou esculhambaçao, a Folha esta Cheia de funcionarios que so recebem e nao vao trabalhar, egressos que é bom nada. O Fabricio com suas promessas de futuro deputado, tranformou a Fabrica Esperança em cabide de emprego.Ocorre que muitos dessas pessoas que ele empregou na Fabrica, é especificamente para trabalhar em sua campanha. Que absurdo! em que se tranformou um projeto de ressocialização, como é que um homem que nao se da o respeito,que até a esposa o deixou, por tanta canalhice. quer representar nosso estado. E porque esta usando um projeto tao bonito para beneficio proprio. Senhor governador faça alguma coisa com esses absurdos, e demamdos de Fabricio da Gama. Nao acbe com um projeto bonito. Barata de uma passada no sabado pela manha la na tuna e vc verá, como os funcionarios da Fabrica estao todos lá, e mais os funcionarios estao sendo obrigados a colaborar com dinheiro para sua campnha que absurdo! A fabrica pede Socorro!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o nome do médico da unimed pra saber se foi o mesmo meu. O atendimento ta muito ruim, muito médico velho que ja nao tem paciencia pra atender. entao pq estao lá? fiquem em casa. Outra coisa, ja saí da unimed e fui pra hap vida e foi muito pior, aquele hospital de urgencia na alcindo cacela é um horor, ninguem resolve nada. As consultas da hapa vida sao com video, o médico nem em belém está. Estamos sem saída! Ou melhor, quem pode, vai p sao paulo.

Anônimo disse...

Cade o Ministerio Publico Eleitoral? Cade o Ministerio Publico que não enquadra esse pilantra? Basta olhar no site da ORM que ele aparece com a camisa de campanha FG Fabricio Gama. Isso nao pode ficar assim. jAtene tem que fazer alguma coisa? Mas como fazer? Se esse camarada é daqueles cabras que em epocad de campanha eleitoral passa o dia e a noite puxando o saco dos candidatos do PSDB?

Anônimo disse...

CARO BARATA,

GOSTARIA DE DENUNCIAR A CORJA SINDICAL QUE ENVOLVE O SINDICALISTA ZÉ FRANCISCO. QUE BRINCA E FALTA COM O RESPEITO COM AS CATEGORIAS QUE O ENVOLVEM INCLUSIVE ELE PRÓPRIO. O CASO É SERIO E PRECISA SER COMBATIDO URGENTEMENTE PELO MPT. ELES FAZEM USO DO RECURSO ADVINDO DO TRABALHADOR PARA CUSTEAR AS CAMPANHAS DESSE NEFASTO SINDICALISTA,USAM O RECURSO PRA COMPRAR CASAS EM SALINAS, APARTAMENTOS EM NOME DE LARANJAS,CASAS EM BELÉM, CARROS DE LUXO ETC... POSSUEM ONGS QUE RECEBEM EMENDAS E FORJAM AS NOTAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, QUE INCLUSIVE FORAM FEITAS EQUIVOCADAMENTE POR UMA FUNCIONÁRIA DA FEDERAÇÃO FETRACOM CHAMADA CRISITINA NASCIMENTO. DENTRE OUTROS TIPOS DE ESTRIPULIA MANUSEADAS PELO SR. JÕAO DA FEDERAÇÃO ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO AÇÃO, TRABALHO CONTRA ESSES BANDIDOS TRAVESTIDOS DE SINDICALISTAS....

Anônimo disse...

BARATA,

GOSTARIA DE DENUNCIAR O PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES (Z-08), LUIZ CLAUDIO, CONHECIDO COMO "GALEGO" DE SÃO JOÃO DE PIRABAS, QUE VEM A SER FILHO DO ATUAL PREFEITO, CLAUDIO BARROSO/PMDB, POIS BEM ESTE "MENINO", NÃO TEM IDADE PARA EXERCER ESTE CARGO E SE DUVIDAR NEM ESTAVA CADASTRADO NO TEMPO HABIL PARA CONCORRER, MAS PARA TUDO SE TEM UM JEITINHO, O MESMO TEM NO SANGUE AS ARTEMANHAS DO PAI, NESTE FINAL DE SEMANA 23 E 24, ESTAVA QUEIMANDO PAPEL DENTRO DA COLÔNIA, COM CERTEZA NÃO ERAM BORRÕES E SIM DOCUMENTOS COMPROMETEDORES DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, QUE PODERIAM LHE PREJUDICAR. O SENHOR MANOEL "CAICA" EX-PRESIDENTE, QUE DIRETAMENTE COM O APOIO DO PAI E COM FRAUDES NOS CADASTROS DOS "FALSOS PESCADORES", AGRICULTORES CADASTRADOS PARA VOTAR NO “MENINO” O LEVARAM A PRESIDÊNCIA, HOJE O MENINO, PROIBIU A ENTRADA DOS EX-ADMINISTRADORES E JÁ ATÉ DESFILA NUMA HAILUX PRETA.

CADÊ O MP QUE NÃO INVESTIGA A ELEIÇÃO DA COLÔNIA DE PESCADORES QUE COM CERTEZA USOU OS MESMOS MOLDES DA ELEIÇÃO MUNICIPAL, UM ESQUEMA CRIMINOSO ELEITORAL EM 2012, ONDE O PAI DELE SE REELEGEU COM A AJUDA DE UM FUNCIONARIO DO CARTORIO ELEITORAL DE PRIMAVERA/PA, QUE EMITIA TITULOS DE ELEITORES SEM A PRESENÇA DO CIDADÃO.

Anônimo disse...

Barata,

Faça um Post sobre a Falta de Água no Estado do Pará, pois a COSANPA, acaba de prorrogar a inscrição de seu Concurso, sem esquecer que os Municípios recebem Recursos Federais, via FUNASA.
Aqui em São João de Pirabas, para se ter uma ideia a FUNASA liberou em Maio de 2012, R$3.000,000,00 (Três Milhões de Reais), para Ampliação, Manutenção e Tratamento dos Poços existentes em nosso Município, agora analisem comigo e com a torcida do Flamengo, em pleno período Eleitoral ele iria gastar este Dinheirinho do Convênio com os Poços, mas o que tivemos aqui foi uma Compra de Votos na Cara de Pau e ainda usaram um Esquema Criminoso Eleitoral para se reeleger e continuar a "Desviar" Recursos Federais e Estaduais.

Anônimo disse...

BARATA,

GOSTARIA DE DENUNCIAR A QUADRILHA QUE ENVOLVE A PREFEITURA, CAMÂRA E A COLÔNIA DE PESCADORES (Z-08) DE SÃO JOÃO DE PIRABAS. O CASO É SERIO E PRECISA SER COMBATIDO URGENTEMENTE PELO MP, MP ELEITORAL, MPF E PF. ELES FAZEM USO DOS RECURSOS FEDERAIS PARA COMPRAR CASAS EM SALINAS, APARTAMENTOS EM NOME DE LARANJAS, CASAS EM BELÉM, CARROS DE LUXO ETC...
A PREFEITURA USA A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, PARA DESVIAREM TAMBÉM RECURSOS DA CAIXA ECONÔMICA, DO FAMOSO PROGRAMA FEDERAL "MINHA CASA MINHA VIDA". A CAMÂRA ESTA OMISSA E INERTE, POIS COM CERTEZA JÁ HOUVE “ACORDO”, JÁ A COLÔNIA DE PESCADORES, TEM NA PRESIDÊNCIA O FILHO DO PREFEITO, CONHECIDO COMO “GALEGO”, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DEVE AGIR CONTRA ESSSA QUADRILHA TRAVESTIDOS DE AGENTES PÚBLICOS....

Anônimo disse...

A SEDUC já deveria ter realizado Concurso Publico para Área de Tecnologia da Informação, visto que hoje a SEDUC trabalha com funcionários terceirizados de "nível superior" (privados - Montreal Informática, que são indicados (Através de Políticos) e alguns não possui nível superior, tem desenvolvedor que não sabe nenhuma linguagem de programação, e até um Religioso eu acho que evangelizando no setor) e servidores temporários de nível médio (Assistentes de Informática, que muitos não possui nem curso de Técnico de Informática que seria o Requisito básico para investidura no cargos) no setor de informática DITEC ou CRTI. Onde exite uma grande diferença de tratamento entre funcionários Privados e Públicos, onde esses últimos eram muito mal tratados pela ultima coordenação. A SEDUC já poderia ter a sua própria equipe com servidores da "casa" concursados como nas outras secretárias do Governo do Estado do Pará.

Anônimo disse...

Olá Barata,

Considero uma falta de respeito qualquer tipo de denuncia que ocorra de forma anônima, acompanho a vida sindical do Zé Francisco e não tem nada que o descredencie.

O ùnico mal dele é confiar demais em quem não deve, ao anônimo acima, encaminhe suas denúncia ao MPT, caso já o fez, fique calado e espere a justiça acontecer.

Att

Aurélio Schultz

Anônimo disse...

Revendedores de botijões de gás de cozinha do SuperGasbras estão entregando um produto que no fogão faz chama mais vermelha do que branca. Será falsificação?

Anônimo disse...

18:32

Copiei a sua reclamação e vou postar em outro blog, para reforçar uma série de comentários que tenho feito (desde o início) sobre este malsinado controle da venda de antibióticos pelos médicos. Esteja certo de qué não é só você que tem problemas com isso.

Anônimo disse...

Barata,
Sou servidora da IOE há mais de 20 anos e estou cansada da atual gestão do presidente Cláudio Rocha. Ele tem vários parentes no órgão, como exemplo uma prima chamada Tatiane Rocha (DAS), que só vive faltando serviço, crime descarado de (NEPOTISMO), entre outras situações. Vou citar mais outras situações: Ele usa o carro oficial, um corola nos fins de semana para fins particulares, ganha dinheiro com uma cantina no órgão sem licitação, viaja as custas do órgão para outros estados entre outras situações que fazem de sua administração um fiasco. Já estou cansada de tanta enrolação dele com nós servidores.

Anônimo disse...

UM SERVIDOR SER OBRIGADO A IR EM REUNIOES POLITICAS SEM GOSTAR E PORQUE CORRE O RISCO DE IR PARA RUA MESMO DEPOIS DE UM DIA INTEIRO DE TRABALHO E UM ABSURDO. AS PESSOAS ESTAO EM ALGUNS LOCAIS PARA CONTRIBUIREM DE ACORDO COM A SUA ESCOLARIDADE E PROFISSAO E NAO PARA PREENCHEREM FICHAS COM DADOS PESSOAIS DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS EM PLENO HORARIO DE TRABALHO COM O INTUITO POLITICO. FALAM DO GOVERNO PASSADO MAS ESSE E PIOR!