sábado, 16 de fevereiro de 2013

ORM AIR – Sindifisco solidário com auditores

        Em matéria veiculada no site da entidade, o Sindifisco nacional revelou o repúdio dos auditores fiscais a tentativa de intimidação orquestrada por Romulo Maiorana Júnior, o Rominho, via O Liberal, o principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, diante do imbróglio envolvendo o jatinho da ORM Air Táxi Aéreo Ltda. A matéria reproduzida mais abaixo, na íntegra, também pode ser acessada pelo seguinte link:


Auditores rechaçam tentativa de intimidação no Pará

Qui, 14 de Fevereiro de 2013 18:41 Danielle Santos

        Os Auditores-Fiscais vinculados à DS (Delegacia Sindical) Pará/Amapá manifestaram repúdio, na quinta-feira (14/2), à possível tentativa de intimidação contra a inspetora da Alfândega do aeroporto internacional de Belém, Val-de-Cans, Auditora-Fiscal Cláudia Mello, que será a responsável pela decisão acerca de um processo importante da Alfândega.
        Como resposta ao ataque ao exercício das prerrogativas do cargo, os Auditores farão uma Assembleia, em Belém, na terça-feira (19/2), às 10h, no prédio do Mercedário, no centro. A intenção é organizar a categoria para resistir a qualquer intervenção externa ao exercício das atribuições dos Auditores.
        No mesmo dia, os filiados se encontrarão com o superintendente da 2ª Região Fiscal, Auditor-Fiscal Esdras Esnarriaga, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.
A denúncia de coação à Auditora foi objeto de diversas matérias da edição de 8 de fevereiro do Jornal o Diário do Pará.
        Apoio - A DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional está acompanhando atentamente a situação, de maneira a garantir as prerrogativas e a independência funcional dos Auditores-Fiscais que trabalham na apuração do caso.
        Na próxima semana, o 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio Velozo Diniz, visitará a região e participará da assembleia.

5 comentários :

Anônimo disse...

E agora rombinho? Vai querer continuar a intimidar os outros? Vai fazer com a Dra. Cláudia ou Sindifisco o que fez com o Lúcio (vários processos por falar a verdade)?

Anônimo disse...

Ameeeei, quero ver ser machochô para peitar esses profissionais. A Organização se acha a serviço da população e uma secretaria de estado. Ha ha ha quem procura acha, quero ver o governador pedir para a presidenta livrar o rombinho.

Anônimo disse...

É agora que vamos saber os detalhes do negócio do aluguel com o governo Jatene. Quanto por mês, quais viagens no período e quais passageiros,no diário semi-oficial O Liberal do domingo, já apareceu uma noticia que vão médicos para o hospital do Marajó na 2ª e retornam na 6ª.Será que tem a ver? No Pará tudo é possivel.

Anônimo disse...

Rapaz ! Tu não sabes com quem estas mexendo?
Ele manda da porrada, ele e da família RM.
Pode fazer tudo, e da Globo.
Tem o judiciário papachibe sob suas ordens.
Acreditas em que? , possa lhe acontecer.?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
esses caras pensam que podem tudo, bem recentemente fizeram seus funcionários assinar recibos como se tivessem recebido o que lhes era devido. Acontece que o Sindicato dos Radialistas provou na justiça que os recibos foram conseguidos através de forma fraudulente e o juiz do trabalho determinou que fosse feito o pagamento de verdade e não de mentirinha como estava nos recibos. Ficaram com cara de "tachos" o advogado dos maiotralhas, o fernando nascimento 9que pensa que é maiorana) e todos do RH da empresa. Foi uma grande vitoria do sindicato dos radialistas.