sábado, 30 de março de 2013

ALEPA – Max Ribeiro, sob suspeitas e privilégios

        Atual diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Alepa, Max Fortunato da Silva Ribeiro é ex-chefe da Folha de Pagamento na gestão do ex-deputado Domingos Juvenil como presidente da Assembleia Legislativa do Pará, período de um vasto leque de falcatruas no Palácio Cabanagem. Ele é um dos remanescente do ciclo no qual pontificava Mônica Alexandra da Costa Pinto, apontada como a musa das falcatruas no Palácio Cabanagem, nele introduzida na administração do ex-deputado Zenaldo Coutinho como presidente da Alepa. Ribeiro foi arrolado em uma das ações judiciais que apuram a corrupção sistêmica na Assembleia Legislativa.
        De mais imediato o que depõe contra a idoneidade de Max Fortunato da Silva Ribeiro é ele figurar dentre os beneficiários da falcatrua na esteira da qual um vasto elenco de servidores da Assembleia Legislativa do Pará usufruía do privilégio de embolsar vencimentos faraônicos, em flagrante desrespeito ao redutor constitucional.

Um comentário :

Anônimo disse...

Sacanagem, só a Mônica gostosa se ferrou? Então é assim, o Max volta, os Irmãos Metralhas voltam por cima da carne seca e fica tudo como dantes no quartel de abrantes? Prefiro o passado indígno ao presente inventado e maquiado de honesto.