sexta-feira, 22 de março de 2013

BLOGOSFERA – Problemas técnicos congelam blog

        Um problema técnico, para a solução do qual já acionei o suporte técnico, obrigou-me a suspender a atualização do Blog do Barata, que retomo nesta sexta-feira, 22, ainda que precariamente.
        A priori, o suporte técnico contempla duas alternativas, para justificar o problema. Uma seria o meu micro estar infectado por vírus. A outra poderia ser a CPU do micro estar nos estertores de sua vida útil.
        De qualquer forma, fica aqui meu pedido de desculpas, diante da ausência compulsória.

2 comentários :

Anônimo disse...

Sei não companheiro, acho que estão derrubando e teu blog. Precias de um "investigador" nessa parada.

Anônimo disse...

Depois que eu vi num canal fechado, que o maníaco do parque (S.Paulo) é o preso que mais recebe cartas e que casou com uma moça de classe média, com nível superior, eu ando meio P da vida. Acho que esse povo adora saber das safadezas, mas nem thum. Dizem que o mundo é assim ....e por aí vai a patifaria. Tô de banzo!