sexta-feira, 22 de março de 2013

MPE – A Carta Aberta, na íntegra

14 comentários :

Anônimo disse...

É Barata, pelas assinaturas constantes da CARTA ABERTA, podemos dizer que TODOS NÓS ASSINARÍAMOS, se pudéssemos, essa Carta, afinal, todos os que assinaram são profissionais respeitados pela atuação competente e ética naquele órgão ministerial.

Anônimo disse...

Dra. Ubirangilda, DESISTA e não estrague toda sua trajetória profissional como membro do Parquet paraense. Nada merece esse seu sacrifício, pois todos que a conhecem sabem que a Sra. não é de mesquinharias, nem de vaidades burra e subserviência.

Anônimo disse...

A CARTA ABERTA não objetiva só a nomeação do Dr. Marcos, o objetivo maior é a saída do Dr. Santino do comando do órgão, afinal, lá, ninguém esquece os acontecimentos que envolveram o Dr. Santino quando ele foi Secretário de Defesa Social, acontecimentos que envergonham os honrados membros do parquet, eu disse os honrados e ... só os honrados.

Anônimo disse...

Barata, alguém pode me dizer o que aconteceu com aquele processo dos trailer da PM? Por que ninguém fala sobre a apuração daqueles fatos? O MPE se calou por que? O que fizeram com o processo? Se tivessem tomado providências, agora o povo do Pará não se sentiria aviltado por ter alguém como o Dr. Santino comandando a instituição Ministério Público que muito tem feito em defesa da rés pública. Hoje, Barata, o MPE é um órgão respeitado e acreditado e não merece ser comandado por alguém com o "perfil" do Dr. Santino.

Anônimo disse...

Dr. Santino, honre o cargo público que o senhor exerce e encaminhe a lista ao Governador, pois assim o senhor estará respeitando a vontade de seus pares e, também e, principalmente, estará se respeitando, afinal,o senhor não está no comando do MPE por vontade de seus pares e sim por simples imposição legal e isso se comprova com as inúmeras manifestações contrárias à sua permanência como PGJ e a instabilidade e revolta que se instalaram naquele órgão ministerial que também é a sua casa e que, por isso, merece todo o seu respeito.
Respeite seus pares, respeite a sociedade que paga o seu salário e, principalmente, dê-se ao respeito e respeite sua família que o ama e não fica feliz ao ver que o senhor está PGJ e que vivencia uma enorme rejeição.

Anônimo disse...

Dr. Santino, que DEUS o ilumine para que o senhor enxergue o mal que está fazendo à sua instituição e ao senhor mesmo, por simples vaidade de se sentir PGJ.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde adverte: A VAIDADE EMBURRECE.

Anônimo disse...

A respeito daquele processo dos trailers da PM, o que se comenta é que a Procuradora Olinda Tavares que deu parecer pelo oferecimento de Denúncia contra o Dr. Santino foi obrigada a se aposentar.

Anônimo disse...

Quem desejar assinar a carta DESISTE GILDA por favor acesse o site AVAAZ.org e colabore para que esse golpe contra a democracia seja sustado.

Anônimo disse...

De 23 de março de 2013 00:41, só os honrados, você esqueceu os loucos de todo o gênero. Poque existe esse grupo também no MPE, estes, nada democráticos, costumam gritar loucamente, envermelhar, cospir, babar quando são contrariados, uma vergonha pra instituição esses desequilibrados!!!!!

Anônimo disse...

22:08, será que o que deixa alguns membros do MP loucos e os fazem gritar não é justamente comportamentos como o do Santino? Ou dos que são desonestos?Será que o que faz alguns envermelhar não é a vergonha de ter que conviver com alguns outros tantos que não sabem honrar o cargo que ocupam?

Anônimo disse...

Historicamente,graças a participação dos loucos/destemperados no MPE, muitos absurdos e autoritarismo não foram levados adiante. Inclusive as pompas e circunstâncias são logo rechaçadas no nascedoro. Para o bem de todos.SALVE OS LOUCOS!

Anônimo disse...

Compartilho com a presença e atitude do Salve o Louco.

Anônimo disse...

Esses loucos não são modelos éticos, basta pedir para pessoas de fora do MPE analisar o perfil comportamental e profissional e verão o resultado!

Recomendo não enaltecê-los!!!!!! kkkkkkkkk